Desejados do Mês

em 6 de abril de 2017

Ola meus amores, tudo bem?

Quando vi este lançamento quase surtei, sério, eu amei A Queda dos Anjos e fiquei triste em saber que o livro faz parte de uma série e que eu teria que esperar, Susan Ee é uma ótima autora, com uma narrativa singular e viciante. Preciso fazer a resenha do primeiro livro urgente!!


Confiram mais sobre o volume dois...





O Mundo Depois
World After
Fim dos Dias # 2
Susan Ee

ISBN-13: 9788576863793
ISBN-10: 8576863790
Ano: 2017 / Páginas: 308
Idioma: português
Editora: Verus

Nesta sequência de A queda dos anjos, os sobreviventes do apocalipse começam a juntar o que restou do mundo moderno.
Quando um grupo captura Paige, a irmã de Penryn, achando que ela é um monstro, a situação termina em massacre. Paige desaparece. Os humanos estão aterrorizados. E a mãe das meninas, devastada.
Penryn dirige por San Francisco à procura da irmã. Por que as ruas estão tão vazias? Onde estão as pessoas? Sua busca a leva ao coração do plano secreto dos anjos, onde ela observa sua movimentação e descobre até que ponto essas criaturas maléficas são capazes de ir para conquistar seus objetivos.
Enquanto isso, Raffe está em busca de suas asas. Sem elas, ele não pode se juntar novamente aos anjos, muito menos retomar seu lugar de líder. Porém ele está prestes a se deparar com o maior dilema que já enfrentou: recuperar suas asas ou ajudar Penryn a sobreviver?
Este livro ágil e emocionante vai fazer os leitores se envolverem cada vez mais com a história de Penryn e Raffe — e vai deixá-los implorando pelo volume final da série.


Agora a Editora Paralela fez meu dia com este lançamento, já quero para ontem!


A Conquista
Amores Improváveis # 4
Elle Kennedy

ISBN-13: 9788584390663
ISBN-10: 8584390669
Ano: 2017 / Páginas: 296
Idioma: português
Editora: Paralela

De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

E vocês, quais lançamentos mais desejam?


Beijos

15 comentários

  1. Amei o lançamento de A conquista!! Li O erro e fiquei totalmente encantada com a escrita da autora e louca para conhecer os outros amigos e suas histórias. John *_*

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum de "amores improváveis", mas vejo tantos comentários positivos. E eu não conhecia o primeiro. Me chamou bastante atenção!

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *,

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh quero muito o último volume da série Amores Improváveis!
    Na vdd quero o terceiro ainda. Ainda não compre o O Jogo!
    Sou viciada nessa série! Estou doida para completar a coleção!

    ResponderExcluir
  4. O mundo depois vi bastante gente lendo e falando muito bem dele,porém não é o meu tipo de leitura. Agora a série dos amores improváveis já estou ficando com muita vontade de ler a cada resenha sua que vejo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila...
    Dos lançamentos de abril estou curiosa para ler "Dois a Dois" e quero muito o livro "Uma Pergunta Por Dia Para Mães".
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Estou bem curiosa em relação a série Amores Improváveis, espero conseguir ler esses livros em breve.
    Os meus desejados nunca diminuem, só aumentam. Então a minha listinha está bem grande haha
    Mas agora saiu o novo livro da Carina Rissi, estou louca por ele <3
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. Olá, não conhecia essa série mas pela sinopse do segundo volume vejo que o apocalipse é abordado de forma original e com criaturas muito peculiares. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. O primeiro livro dessa série do O Mundo Depois me deixou bem curiosa. Quero ver o que vão falar desse. A história promete e tomara que esteja boa essa continuação.
    E a outra série da Elle parece ser tão boa! Estou adorando que estão lançando bem rápido. Quero ver se pego esses livros logo. Parece um vício!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila! Tb quero ler A conquista! Ainda estou em O jogo, mas essa série é espetacular! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a série do primeiro livro, vou estar aguardando a resenha pq amei a capa <3

    ResponderExcluir
  11. Geeente, nem sabia que essa série Amores Improváveis teria mais um livro ieheiuhe sou muito desligada das coisas!
    Eu ainda tô meio em dúvida quanto a ler ou não esses livros, agora por saber que é uma série já fiquei mais inclinada a não ler (ando fugindo de séries)

    Beijos
    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Abril você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila.
    Eu também quero muito A conquista mas antes eu preciso ler o terceiro, amei os dois primeiros da série.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ai Milla!
    Se for falar todos os livros que desejo, terei de escrever um livro...kkkkkk
    São tantos e a cada mês novos lançamentos chegam as livrarias de diversas editoras diferentes, que fico até zonza e chocada por não poder adquiri todos.
    Adorei os seus desejados.
    Desejo uma ótima semana!
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  14. Ai, eu quero tanta coisa, principalmente todos os lançamentos de romances de época ♥

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!