Trechos de Quarta #Teaser

em 29 de março de 2017


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #188
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Irmãos de Sangue
Trilogia A Sina dos Sete # 1
Nora Roberts




"Aquilo pairava no ar, pesado como lã molhada sobre a clareira. Ele sentia seu ódio, presente na névoa que serpenteava pelo chão, no calor sufocante da noite. Com a rocha erguida, esperava a coisa se afastar na floresta, atravessando rios e contornando moitas onde pequenos animais se encolhiam temendo o cheiro que exalava.Fumaça do inferno."


Beijos


17 comentários

  1. Eita trecho tenso! Oo
    Mas esse livro promete heim! Estou querendo ler, tomara que seja bom! ^^

    ResponderExcluir
  2. OI Mila.
    Que trecho mais intrigante, confesso que não tenho curiosidade de ler o livro, mas fiquei curiosa só pelo trecho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mila! Achei o trecho bem misterioso. Apesar de não ter interesse nos livros da autora, posso dizer q fiquei curiosa para descobrir do q se trata.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece ser bem tenso o negócio.
    Adoro as histórias da Nora e estou super animada pra ler esse livro.
    Espero que muito em breve haha :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila :)
    Não conhecia essa série da Nora.. adora a escrita dela. Atualmente eu to lendo Ensaio Sobre a Cegueira do Saramago.

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da Nora, mas esse livro me deixou curiosa!
    Gostei do trecho, principalmente o final. Ui! Parece ser bem tenso o negócio

    ResponderExcluir
  7. "A gente só começou a cavar a minha sujeira. Espero que você tenha uma pá bem grande."

    Identidade Roubada - Chevy Stevens

    ResponderExcluir
  8. Misterioso este trecho heim! Mas não consegui identificar o gênero do livro rs. Vou aguardar sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada da Nora Roberts, mas tenho uma enorme vontade de começar a ler. Vou aguardar a resenha deste livro para ser se começo por ele.

    Visitem meu blog!
    garotaeraumavez.blogspot.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. - Com L.A. Candy, vocês ficarão famosas. Todas as garotas do país vão desejar ser como vocês. Todos os garotos desejarão namorar vocês. E um dia, vocês estarão aqui, tentando almoçar enquanto os clientes pedem autógrafos e os fotógrafos brigam para conseguir alguma imagem."
    L.A. Candy - Lauren Conrad.

    ResponderExcluir
  11. Tô louca para ler esse livro <3 Nora Roberts como sempre arrasando nos livros.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mila!
    Só por esse trecho já vi que a vibe do livro é bem sombria e perigosa, hein? Ainda não tive oportunidade de ler nada da autora, apesar de ter curiosidade com aquela série de noivas dela, mas esse livro em si já não me chama tanto a atenção.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  13. Mila!
    Além de adorar a autora, fiquei bem curiosa em ler esse livro de mais uma das séries novas dela, adorei!
    “Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mila!!
    Adorei o quote do livro!! Sem dúvida quero muito ler esse livro da Nora Roberts!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Eitaaaa, muito bom, me deixou curiosa para o que acontecerá!
    Quero muito ler esse novo da Nora Roberts!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila!
    Nunca li nada da Nora, mas por esse trecho deu para perceber que as histórias dela não são somente romances água com açúcar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li nada da Nora mas quero muito. Este quote é de tirar o fôlego.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!