Trechos de Quarta #Teaser

em 22 de março de 2017


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #187
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Ecos do Espaço
Trilogia Ecos do Espaço # 1
Megan Crewe





"O cara da jaqueta de veludo cotelê está parado na calçada, umas duas casas à frente, com sua bolsa no ombro, como se estivesse esperando por alguém. Ele dá um passo na minha direção, quando os nossos olhos se encontram, e eu percebo que é verdade. Ele está esperando por mim."


Beijos

21 comentários

  1. Uiiii que trecho misterioso hein amiga?! Fiquei curiosa pra conhecer essa história sim.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/03/resenha-do-filme-bela-e-fera.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila.
    Que trecho intrigante, fiquei curiosa para ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mila! O trecho me deixou bem curiosa. Não conhecia o livro.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Adorei o trecho, fiquei até com vontade de ler o livro...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com muita vontade de conferir o livro, ótimo quote.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mila!
    Não conhecia o livro, mas trecho bem instigante, hein? Qual será a relação do do rapaz ao estar esperando pela protagonista? Interessante, e pela capa parece ser meio que uma ficção científica ou distopia, acertei? Vou procurar saber mais sobre o livro depois, de repente. ;)
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ficção científica sim Sâmella, a narrativa é super instigante!! Beijos

      Excluir
  7. Uau, que trecho mais impactante, fiquei curiosa pra saber o desenrolar dessa história.
    Não conhecia essa trilogia ainda *o*
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Mila!
    O quote trouxe grande curiosidade para mim, porque achei que o livro é de ficção, mas pelo visto, tem algo de enigmático e romântico..
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Acho bem bacana esses trechos. Além de nos apresentar livros novos. Nos instigam a lê-los. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, não conheço o livro, mas o quote é sem dúvida intrigante.
    Eu estava lendo O Chamado do Cuco da J.K Rowling, e um dos quotes é esse:
    "Infeliz é aquele cujo a fama enobrece suas desgraças"

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. "Amor era amor, e não havia feitiço que curasse um coração partido sem destruir para sempre a capacidade deste de amar"
    As Crônicas de Bane - Cassandra Clare, Maureen Johnson e Sarah Rees Brennan.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que quote!
    Será que vai acontecer um romance?
    Vou aguardar sua resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que misterioso esse trecho.
    Interessante. Quero ver mais dele e dessa história depois...

    ResponderExcluir
  14. "Nunca sentira nada assim. Um tipo de amor que causava aquela sensação no estômago e aquele comichão na pele. Que a fazia querer segurar para sempre a mão dele, e se pregar no corpo dele, de forma que não soubesse mais onde seu corpo terminava e o dele começava."

    Sempre ao Seu Lado - Rachel Gibson

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o livro, achei curioso isso da pessoa saber que a outra está esperando mas aparentemente não saber que está esperando por ela, rs. Será que tem amnésia? :p

    ResponderExcluir
  16. Achei o nome do livro bem curioso e só isso já me deixou com vontade de ler. A capa te deixa com vontade de saber por onde esta historia se passa e como tudo acontece. Parece bom. Já quero resenha.

    Visitem meu blog!
    garotaeraumavez.blogspot.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia o livro, e a capa e a citação são bem interessantes me deixou curiosa pra saber mais sobre.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Mila!!
    Que trecho mais interessante!!! Não conhecei esse livro não!! Mas agora quero muito saber mais sobre ele!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Huuuum, o que será que vem por aí kkkkkkk
    esses trechos me deixam ansiosa para saber mais, aguça a vontade de ler o livro!
    bjsss

    ResponderExcluir
  20. Oi Mila :)
    Não conhecia esse livro então fui procurar a sinopse dele. Apesar de não estar na vibe de young adult fiquei chocada com a questão da população ser cobaia de alienígenas :o por essa eu não esperava.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!