Trechos de Quarta #Teaser

em 8 de março de 2017



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #185
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



O Jogo
Amores Improváveis # 3
Elle Kennedy



"Ei. Sabe Crepúsculo?"  Ele pisca. "Como é que é?"  "Crepúsculo. O livro dos vampiros."  Ele avalia meu rosto com olhos desconfiados. "O que é que tem?"  "Tá, então você sabe que o sangue de Bella é especial, né? Deixa o Eduard cheio de tesão quando tá perto dela?"  "Você tá de sacanagem com a minha cara?"  Ignoro. "Você acha que isso acontece na vida real? Feromônios e tal. Acha que é só uma teoria que algum depravado inventou para justificar a atração pela mãe ou alguma coisa assim? Ou será que tem mesmo uma razão biológica para sermos atraídos por certas pessoas? Tipo no Crepúsculo. Eduard quer a mina num nível biológico, né?"  "Você tá analisando Crespúsculo?"  


Beijos


23 comentários

  1. eu por si só ja amo trechos ainda mais desse livro que to doida para ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Eu ri horrores do Dean e Beau conversando sobre Crepúsculo hahahahahah Com certeza uma das melhores partes desse livro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  3. OI Milla.
    Adorei o trecho, foi bem hilario na verdade, estou louca para ler esse livro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. " - Quem é? - perguntei, embora tivesse reconhecido no mesmo instante quem era.
    - Sam. O Sam da ambulância. Eu estava voltando do trabalho e simplesmente...Bem, você foi embora tão depressa naquela noite, então resolvi perguntar se estava bem.
    - Quinze dias depois? A essa altura eu poderia já ter sido comida por gatos.
    - Pelo visto não foi.
    - Não tenho gato."
    Depois de você - Jojo Moyes

    ResponderExcluir
  5. Estou super animada pra ler esse série.
    Vejo muitos comentários positivos em relação a história e isso vem me deixando cada vez mais interessada.
    Curti depois o trechinho e espero ler o livro em breve.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mila!
    Não li nem a saga da Stephenie Meyer e nem os livros da Elle Kennedy, mas que cena - para não dizer análise e diálogo mesmo, haha - mais hilária e inusitada, rsrs. Reflexão por vezes interessante e curiosa também, ainda assim, mas acho que uma atração puramente biológica já é literalizar demais a situação, sei lá, rs, enfim.

    "- Filha, sempre te disse que você é especial. E não é que numa 'escola de especiais' você ainda arrumou um jeito de se destacar? - ri da brincadeira.
    - 'A especial das especiais' - zombei, preferindo mil vezes ser apenas uma aluna qualquer."
    Entre 3 Mundos - Lavínia Rocha

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila! Eu estou doida pra ler O jogo! Gostei bastante dos dois primeiros da série! Adorei esse trecho, achei divertida a análise de Crepúsculo kkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Mila!
    Gostei do quote, porém achei o palavreado um tanto carregado de gíria.
    Será que o livro todo é assim?
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
    “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher.” (Simone de Beauvoir)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Mila! Essa série vem sendo bem comentada, mas ainda não tive interesse em lê-la. O quote parece mostrar bem o senso de humor do personagem.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila!
    Gostei do quote, li apenas o primeiro livro dessa série e não vejo a hora de ler os próximos. Espero que tenha resenha de O Jogo por aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Todos estão gostando desta série, mas não gostei muito do trecho, não sei é porque não gosto de crepúsculo rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus! Hahahahaha, tô rindo demais com isso xD
    Crepúsculo, gente! Quando iria imaginar que essa série falaria até de Crepúsculo! Surreal xD
    Mas gostei do trecho, é bem engraçado.

    ResponderExcluir
  13. Essa trilogia (série? não sei) não me interessou tanto quanto eu achei que interessaria. O quote é engraçadinho, pelo jeito é um livro bem leve e bem humorado, mas acho que não faria a leitura no momento

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Não curti muito, acho que não faz o meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir
  15. Não curti muito, acho que não faz o meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir
  16. "Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor... Você aceitaria?"
    Para Onde Ela Foi, da Gayle Forman, estou adorando os livros dessa autora e não me canso dela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. “Senti como se os dois últimos anos da minha vida não tivessem sido nada além de uma grande mentira que contei a mim mesma.”

    No Mundo da Luna - Carina Rissi

    ResponderExcluir
  18. Ainda tô no comecinho da minha nova leitura e ainda não tem nenhum quote que valha a pena destacar kkkk

    ResponderExcluir
  19. Oi Mila, tudo bem?
    Só o fato de ter rido horrores com essa avaliação de Crepúsculo, já é suficiente para fazer com que eu fique desesperada pelo livro!
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  20. Oi Mila :D
    Morri com o trecho HAHAHAHAHAHA confesso que deu vontade de ler o livro só por ele. Atualmente eu to lendo "Cultura - Um Conceito Antropológico" pra faculdade, então talvez não seja muito interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. "Nunca teria se permitido, nem em um milhão de anos, escolhê-la como esposa. Ela era perigosa demais para sua paz de espirito."
    O Visconde Que Me Amava (Julia Quinn).

    ResponderExcluir
  22. Gostei do quote... hahhah... ri lendo, lembrar de Crepúsculo assim é bem engraçado...rs...
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  23. Muito engraçado kkkkkkkkkkk
    Adoro livros com senso de humor aguçado assim, e ainda mas que tragam referências literárias!
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!