Resenha O Erro - Elle Kennedy

em 21 de março de 2017

O Erro
Amores Improváveis # 2
Elle Kennedy

ISBN-13: 9788584390410
ISBN-10: 8584390413
Ano: 2016 / Páginas: 279
Idioma: português
Editora: Paralela

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.



Resenha



Quem curtiu o livro O Acordo com certeza irá se encantar por O Erro, claro que é difícil tirar o Garret da cabeça, mas Logan não fica atrás heimm.

Logan tem personalidade forte e visto de longe parece aquele cara descontraído que não liga para nada, apenas curtição, festas, mulheres e muito prazer, porém ele é muito mais que isso, só que essa parte da sua vida ele não compartilha para todos.



Grace é aquela garota focada nos estudos, no seu crescimento, muito tímida mas decidida, apesar de não ter muitos amigos ela valoriza os que tem, ela tem garra, não se abala por homens e seus esteriótipos.

Em O Erro, Logan anda cabisbaixo porque sente atração pela namorada do melhor amigo, e por isso mesmo ele não passa muito tempo com os amigos, está sempre em busca de sexo e quer distancia do confronto que pode acontecer se estiver no mesmo ambiente que Garret e Hanna, com tantos acontecimentos assim, chega uma hora que Logan cansa de tanta mulher fácil e sexo casual e neste intervalo ele conhece Grace, e ele nem imaginava que poderia viver momentos leves e divertidos como nunca viveu, em assistir filmes de aventura de baixo das cobertas em pleno sábado.


“Gosto de você, Grace.”  “Por quê?”, eu o desafio. “Por que você gosta de mim?”   “Porque…” Ele leva a mão ao cabelo escuro. “Você é divertida. É inteligente. Doce.   Me faz rir. Ah, e só de olhar pra você eu fico louco.”


Este livro me empolgou assim como seu antecessor, Logan é tão intenso e carinhoso, Grace é tão simples e decidida, a narrativa da autora é tão gostosa que a gente nem vê o tempo passar, e nem as páginas!

Em suma, O Erro é um livro delicioso de ler, eu devorei este livro em dois dias e adoro quando isso acontece, conhecer Logan mais a fundo e conhecer a personalidade forte de Grace foi ótimo, a narrativa da autora é simplesmente viciante, acabei a leitura com gostinho de quero mais.


Beijos



16 comentários

  1. Oi, Mila!
    Vejo falar dessa série desde antes de ela sair por aqui, e admito que já tive curiosidade na leitura, sim, depois de tantos elogios principalmente à fluência da leitura e a leveza com que a autora parece prosseguir com os personagens, mas uma vez sendo new adult um estilo que não curto devido as partes mais sensuais e tal, acabo deixando passar a leitura. Mas que bom que você gostou do livro, espero que continue gostando dos próximos volumes!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Logan é muito amorzinho mesmo! Foi crush certeiro quando ele começou a fazer a listinha da Grace.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  3. Hey Mila,

    Confesso que não li a resenha com medo de spoiler pois quero ler o primeiro livro, primeiro.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, já tinha ouvido falar desse livro e parece bem legal. Ele me lembra um pouco Belo Desastre, acho que por causa do bad boy tentando conquistar a boa moça hahah
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. OI Mila.
    Esse livros foi realmente incrível, eu não vejo a a hora de ler O jogo, os personagens são tão apaixonante e incrivelmente maravilhosos, e concordo com você Logan é muito intenso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila!
    Eu li um trecho desse livro esses dias e fiquei curiosa pra ler. Já consigo imaginar o possível erro do Logan. Gosto muito quando os personagens tem personalidades opostas, ou bem diferentes. É uma boa mistura.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, vejo que esse é um daqueles livros com tramas simples, mas que conquistam o autor do começo ao fim. Fiquei interessado em ler, vou pesquisar sobre o volume anterior. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mila! Vejo o pessoal mto empolgado com essa série, mas, por não curtir tanto o gênero, não consegui me interessar por ela. Mas, q bom q a leitura te agradou. O envolvimento do leitor com a história vai mto da forma como o autor narra toda a trama, e, lendo sua resenha, fica claro q a autora soube trabalhar isso mto bem, com uma escrita fluída e viciante.

    ResponderExcluir
  9. Parece ser uma série bem legal com casalzinho com personalidades diferentes. Parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Acho o tema bad boy/nerd meio batido, apesar de as resenhas da série serem super positivas, mas confesso que o mocinho gostar da namorada do melhor amigo me chamou bastante a atenção.

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar desta série, mas como não me interesso tanto pelo gênero não procurei mais detalhes. O enredo deste livro te agradou muito mesmo, realmente a melhor coisa que existe é pegar um livro que a leitura flui. Gostei da resenha mas no momento não me interesso pela obra.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  12. Se eu estou super curiosa em relação a essa série?
    Sim, claro ou com certeza? HAHA <3
    São tantos comentários positivos!
    A história parece ser super delicinha e puro amor.
    Quero muito conhecer a escrita da autora (espero que seja em breve).
    Sua resenha está ótima e depois de ler fiquei ainda mais interessada nesses livros.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  13. Mila!
    parece que o Erro acabou dando certo e os protagonistas acabam se envolvendo sem nem perceberem.
    Deve mesmo ser um ótimo livro para ler.
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila!
    No ano passado li O Acordo, e foi delicioso, a escrita da Elle Kennedy é bastante fluida e acolhedora, a gente termina de ler e nem percebe. Ainda não tive a oportunidade de ler O Erro, mas não vejo a hora, quero saber mais sobre o desenvolvimento do relacionamento entre Logan e Grace, e saber como anda a vida de Garett e Hanna.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Parece outro livro muito bom da série. Confesso que esse me animou mais que o anterior. Ao menos pelo vi vi deles, porque até agora não li.
    Mas esse Logan parece irresistível heim! Deve ser muito bom poder conhecer o personagem a fundo. E a garota não deixa a desejar também, pelo que vi ela tem uma personalidade forte mesmo.
    Estou ansiosa para ver como é a história desses dois ^^

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi falar desta serie de livros em uns canais do youtube. Gostei até, parece interessante, ainda mais por ser um romance. O livro parece ser daqueles que a leitura é fluida. Quem saiba eu leia.

    Visitem meu blog!
    garotaeraumavez.blogspot.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!