Resenha Ao Seu Encontro

em 2 de março de 2017

Ao Seu Encontro
Rosemary Beach # 11
Abbi Glines

ISBN-13: 9788580416541
ISBN-10: 858041654X
Ano: 2017 / Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.


Resenha



Tem alguns dias que fiz a resenha de À Sua Espera, o primeiro volume da duologia de Mase e Reese, livro que me provocou muitos sentimentos e até nostalgia, pelo fato de não ler os livros da autora tem um tempinho.

Em Ao Seu Encontro, Reese resolve finalmente ceder aos apelos de Mase e morar com ele no Texas e quem imagina que ela encontrará Cordelia e todo aquele Drama está enganado, o que foi uma grande surpresa, porque imaginei todo um enredo e foi totalmente contrário, a autora me surpreendeu completamente e isso é ótimo.



Reese saiu de Rosemary Beach e seguiu Mase até Texas, mas ela não quer apenas depender dele, ela almeja trabalhar, continuar seus estudos, ela quer conquistas em sua vida e é isso que ela faz, mesmo com Mase tendo receio e um pouco de ciúmes no processo, ele sabe que não pode proteger Reese o tempo todo.

Mase ao mesmo tempo que tenta lidar com uma "prima" com comportamentos estranhos, faz o possível e o impossível para deixar Reese o mais confortável, porém vários problemas surgem que parecem adiar a felicidade completa do casal.


“Antes de Reese, eu não sabia que o mundo podia ser cheio de sonhos. Que era possível acordar todo dia empolgado por respirar. Que um sorriso da pessoa amada pode fazer alguém se sentir uma criança de novo. O amor dela vale.. vale isso tudo. Viver com medo do amor não é viver.”


Em suma, é uma leitura rápida e envolvente, com personagens bem construídos e reais, dramas fortes e chocantes, a capa é linda, a diagramação caprichada, um livro gostoso de ler, eu Amei e não vejo a hora de ler o próximo livro da autora.


Beijos



22 comentários

  1. Oi! Eu comprei A Sua Espera ontem mesmo e já estou louca para ler. Confesso que não sou muito fã da série mas quero muito dar conferida nesse cawboy.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
  2. MILA!
    Não li nenhum livro dessa autora ainda, mas quero muito, porque vejo sempre boas resenhas sobre os livros e séries dela.
    Adoro romances e se esse é como falou uma leitura rápida, envolvente e com personagens bem construídos, quero ler.
    “Todos os homens, por natureza, desejam saber.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu adoro essa série da Abbi, Mase e Reese são um dos meus casais preferidos, uma coisa que adorei é que é possível ver o amadurecimento do casal e isso que gosto bastante principalmente Reese no quesito confiança, como você mesma falou o livro é cheio de Dramas e as cenas são por vezes realmente chocantes, mas adorei ver a Reese superar seus problemas, enfim espero que desfrute do próximo livro.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  4. Olá, que bem que a autora escreveu algo inovador e que diverge de seus outros livros, um bom autor sempre deve ousar e sair da zona de conforto. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante dos primeiros livros da série e estou bem animada pra ler a história do Mase.
    Curti bastante as aparições dele nos outros livros e parece ser bem delicinha e apaixonante sua história.
    A escrita da Abbi está cada vez melhorando mais.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mila!
    Os livros da Abbi são queridinhos de muitos leitores, mas eu particularmente não sou muito atraída pelas premissas deles. Esse estilo mais new adult e hot das histórias dela não me agrada muito, sou mais de ler jovem adultos e infanto-juvenis. O interessante de Rosemary Beach, porém, é essa divisão de vários personagens e duologias em um mesmo universo, como essa do Mase e da Reese. Não fiquei muito por dentro do que você contou pois não sei nada do primeiro e não consegui assimilar muitos personagens, só de outras resenhas que li dele, mas que bom que você gostou. Para leituras leves e despretensiosas parece ser uma dica muito boa. =D
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  7. Li Like a memory e fiquei curiosa com a série. Achei um pouco de drama demais, mas pelo livro ser curto é tranquilo de ler. Comprei paixão sem limites da autora e estou ansiosa para começar a ler

    ResponderExcluir
  8. Oi, Camila!!
    Gostei muito da resenha. Mas infelizmente não gosto dessa série!! Tentei ler o primeiro livro da serie só que não consegui! Não sei, acho que o momento para ler esses livros não chegou. Valeu a indicação.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia a autora nem o livro, mas parece ter um enredo bem legal, não me lembro de nenhum livro que já tenho lido que se passa no Texas, seria legal para saber como é a cultura de lá, espero poder lê-lo em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, tudo bem? Eu nunca li nada da autora mas sempre ouço elogios sobre as obras dela. É sempre muito gostoso quando o autor consegue nos surpreender né, embora isso seja raro.
    Beijos
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu até me interesso um pouco por essas obras, mas não entendo nada da cronologia dessa série gigantesca!
    Acho que seria melhor se tudo fosse lançado em ordem, mas pelo jeito não foi assim. Só consigo distinguir algumas coisas por causa dos padrões de capas, mas acho tudo muito confuso.

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  12. Aiai você com suas resenhas vai me fazer retomar as leituras dos livros da Abbi! Acho que retomo esse ano!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila!
    Ainda não li nada da Abbi Glines, mas sempre vejo resenhas ótima. Quero muito ler outros livros dela, mas tenho que admitir que essa série nunca me atraiu. Que bom que você gostou do livro e autora surpreendeu positivamente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nenhum livro da Abbi Glines, sei que ela faz bastante sucesso aqui no Brasil e pela sua resenha a história do livro parece ser bem viciante, talvez eu comece a ler essa duologia, quando estiver com vontade de ler um drama.
    Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Mila! Lendo sua resenha, a gente percebe q a autora soube desenvolver bem a trama e os personagens. Não conhecia a autora e confesso q não curto tanto livros de romance, mas foi ótimo conhecer um pouquinho sobre o livro.

    ResponderExcluir
  16. Que bom que este livro possui um bom enredo e que os personagens amadurecem. Como já disse na outra resenha, acho essa série super extensa e com um cronologia meio confusa, porém que bom que para os fãs as histórias não decepcionam. Ótima resenha.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila :) Não li o primeiro livro, mas fico feliz da autora não ter seguido o clichê que sempre é esperado. Da autora eu só li uma duologia há muito tempo atrás e gostei muito da escrita dela.

    ResponderExcluir
  18. Fazia um tempo que não lia livros dela também e peguei essa duologia pra ler agora. Foi bom, deu pra relembrar o que a autora faz que tanto me deixa viciada na hora de ler. Gostei da história desses dois. Mas senti que faltou um pouco da emoção que já tive com outros livros dela. A história tem uns dramas fortes, mas outras coisas que ficaram um pouquinho repetitivas. Achei a falta de confiança da Reese meio boba em alguns momentos...
    Mas tá valendo. É uma ótima história e bem rápida e gostosa de ler.

    ResponderExcluir
  19. Nunca li nada da autora, mas recentemente ouvi falar deste livro. Acho que não é um livro que me interseria, mas posso dar uma chance a leitura.

    ResponderExcluir
  20. Dei uma parada na série por conta de acontecimentos que pra mim foram totalmente sem sentido e a autora, sim, poderia ter levado a coisa pra um lado mais leve - tô falando de Beth e Jace.
    Por tudo o que já li, Mase não me pareceu ser babaca com Reese, apesar de tudo.
    PS: Não lembrava que Blaire tinha irmão e to bem curiosa por Capitão.

    ResponderExcluir
  21. Hey, Milla

    Confesso que não li a resenha pois tive medo de spoiler pois tô querendo ler o primeiro <3

    ResponderExcluir
  22. Parece ser bom, esse e o anterior.
    Gostei bastante das resenhas que li desses dois, e quero tentar ler.
    Agora o primeiro da série não cheguei nem na metade kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!