Desejado do Mês

em 20 de março de 2017


Ola meus amores, vocês sabem que amo os livros da autora Cassandra Clare né?! Então quase surtei quando vi o lançamento da Editora Galera Record, eu necessito deste livro!




Contos da Academia dos Caçadores de Sombras
Cassandra Clare

ISBN-13: 9788501106858
ISBN-10: 8501106852
Ano: 2017 / Páginas: 504
Idioma: português
Editora: Galera Record

Os Caçadores de Sombras estão de volta numa novíssima aventura. Todas as histórias são verdadeiras. E, dessa vez, Simon Lewis está pronto para contar a dele.
Numa história contada em 10 contos que revisitam o passado dos Caçadores e aponta para uma nova direção, Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman presenteiam os fãs da série com uma jornada de tirar o fôlego, cheia dos personagens que todos já amam.
Simon não se lembra do seu passado, das aventuras que viveu ao lado dos amigos... Nem sequer sabe quem é, de fato. Então, quando a Academia de Caçadores de Sombras reabre, o rapaz mergulha nesse novo mundo, determinado a se reencontrar. Mesmo sem ter certeza de que quer voltar a ser aquele velho Simon de antes.
Mas o local é muito hostil e Simon acaba enxergando muitos problemas em sua nova escola. Como o fato de os alunos mundanos serem obrigados a viver no porão, ou sofrerem com as piadas e os preconceitos dos Nephilim.
Numa jornada para se redescobrir, para voltar a se reconhecer entre os antigos amigos, como Clary Fairchild e sua amada Isabelle Lightwood (mesmo que ele não se lembre desse amor), Simon vai descobrir que pode ser mais do que antes. Que seu destino como Caçador de Sombras vai muito além de sua missão de voltar a ser quem era.


Beijos


19 comentários

  1. Oi, Mila!
    Até que esse desejado é fácil de conseguir. Afinal, só tem esse neste mês hahahaha

    Que bom que você gostou de A Formatura. Eu estava com medo da trilogia se perder um pouco...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Eu preciso urgentemente terminar a série Os Instrumentos Mortais! Acabei parando no terceiro volume :(
    Espero que consiga esse desejado e aproveite a leitura.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu adoro a série Os instrumentos mortais, e estou louca para ler Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, então te entendo também, outra série que estou louca para ler da autora, é Peças infernais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mila! Acho q eu não conseguiria decidir por um só livro dentre todos os meus desejados do mês haha. Esse parece ser repleto de aventura. Espero q consiga adquiri-lo e q curta mto a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Também adoro as obras da Cassandra e estou mega animada pra ter esse mais novo livro.
    Parecem ser contos ótimos <3 Mal vejo a hora de ler.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. O meu livro desejado eu já consegui este mês e estou louca pra começar logo. Espero que este livro que você desejava te agrade bastante. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mila!
    Bem legal esses contos para matar a saudade dos leitores do universo e personagens criados pela autora, mas eu particularmente não me animo com esse lançamento simplesmente porque não cheguei a ler a série original e nem tenho mais vontade de fazê-lo mesmo, rsrs. E parabéns, aliás, pelo controle de ter apenas um livro como desejado nesse mês, rs. Já tenho tantos na wishlist que, quando dá para comprar algo, fico indecisa entre qual escolher, haha.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila! Eu nunca li nada da Cassandra Clare, mas sei que os fã adoram tudo que ela escreve! Tomara que seja uma boa leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Mila!
    Realmente é de ficarmos desejando...
    Adoro a Cassandra e pelo visto vem mais um livro de fantasia daqueles que nos conquistam logo no início.
    Semaninha cheia de felicidade!!!
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mila!
    Quero muito esse livro também pois adoro a série Os instrumentos mortais!! Sem dúvida esse livro não pode faltar na minha coleção!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Hey Mila,

    Como você sou apaixonada pelos livros da Cassandra e também surtei com esse lançamento também estou louca para ter ele na minha estante <3

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila :)
    Eu parei de ler os livros da Cassandra no terceiro livro(quando na época ainda era uma trilogia) ai depois que ela anunciou que continuaria com a série eu desisti hahaha
    O único que tenho interesse em ler é O Anjo Mecânico. Ele tá aqui na minha estante só me olhando.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, também estou louco por esse livro, estou muito feliz por meu personagem favorito ganhar um livro só pra si, e se é Cassandra Clare só pode ser bom né? Beijos.

    ResponderExcluir
  14. E quem não quer?! ♥
    Fiquei bem chateada e não curti aquele desfecho pra Simon em Cidade das Almas Perdidas e espero muito que esses contos sejam pra isso.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nada da autora, mas minha irmã é fascinada, tem todos, e é claro quer este livro também...rs...
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  16. Quando Instrumentos Mortais foi lançado fiquei bastante empolgada, mas acabei deixando passar e quando vi eram muitos livros e fiquei com preguiça de iniciar a série =\ Mas esse lançamento me deixou novamente empolgada, principalmente porque acabei de começar a assistir Shadow Hunters na Netflix, e estou pensando seriamente em dar um chance aos livros da Cassandra.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus, também necessito desse livro! Mas o preço não baixa! D=
    Ainda tá bem salgado pra mim e vou demorar um pouco pra pegar. Mas caramba, esse eu já estou aguardando faz mais de um ano. Preciso arrumar também pra ler logo...

    ResponderExcluir
  18. Como ainda não li nada da Cassandra esse lançamento não me instigou, mas talvez isso mude quando eu finalmente ler...
    PS: quem me dera ter apenas um desejado por mês kkkk

    ResponderExcluir
  19. Nunca li nada da autora, e não tenho muita vontade de ler. Não me emprisionou, acho que não é o tipo de leitura que eu goste.

    Visitem meu blog!
    garotaeraumavez.blogspot.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!