Trechos de Quarta #Teaser

em 15 de fevereiro de 2017

Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #183
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Morando Sozinha
Tudo que você precisa saber para ter uma vida independente
Fran Guarnieri



"E essa é uma lição que eu carrego comigo até hoje: se tudo na sua vida está um caos, comece arrumando a sua casa, você já vai se sentir melhor."


Beijos



25 comentários

  1. Olá! Adorei o trecho de hoje <3
    my1life2in3books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é pior? Essa frase é a mais pura verdade! HAHAHAH Não só a casa, mas o quarto principalmente.. nossa, tira um peso das costas, parece que tudo fica mais leve! :P Quero ler esse livro, parece ser muito bom!
    Eu simplesmente amei o layout do seu blog, todo amorzinho! <3
    Voltarei mais vezes!

    Beijos,
    Mi

    ResponderExcluir
  3. "Eu não quero sobreviver, eu quero viver."
    Doze anos de escravidão - Solomon Northup ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei o trecho! ♥
    "O problema é se esconder atrás de uma repetição diária que faz a vida ficar desinteressante.."
    Moda intuitiva - Cris Guerra

    ResponderExcluir
  5. Legal a ideia de compartilhar trechos dos livros que estamos lendo! Adorei o trecho de hoje!

    Beijos

    ResponderExcluir

  6. “Certa vez uma pessoa sábia me disse que escrever é perigoso pois nem sempre podemos garantir que nossas palavras serão lidas no espírito em que foram escritas..."

    A última carta de amor - Jojo Moyes

    ResponderExcluir
  7. Como não vejo a hora de morar sozinha me interessei pelo livro kkk estou lendo Crave a marca e ainda não achei nenhum quote

    ResponderExcluir
  8. Mila!
    É verdade... parece que quando arrumamos a casa, temos novo vigor e tudo parece clarear...
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o quote de hoje..
    Meu quote preferido do momento é: "Mas então por que é tão terrível para mim estar com a garota que eu amo? Todos os outros têm permissão para ficar com quem quiserem, expressar seu amor se quiserem, sem medo de assédio, ostracismo, perseguição ou até mesmo da lei. Mesmo emocionalmente abusivas, as relações adúlteras são muitas vezes toleradas, apesar do dano que causam aos outros. Em nossa sociedade, progressiva e permissiva, todos esses tipos nocivos e insalubres de 'amor' são permitidos - mas não o nosso. Não consigo pensar em nenhum outro tipo de amor que seja tão completamente rejeitado, mesmo que o nosso seja tão profundo, apaixonado, carinhoso e forte que nos obrigar a nos separar nos causaria uma dor inimaginável. Nós estamos sendo punidos pelo mundo por apenas uma razão simples: por termos sido produzidos pela mesma mulher."
    -Proibido

    ResponderExcluir
  10. "Lagrimas escorrendo pelo rosto, ele disparou novamente...
    E novamente...
    E novamente..."
    Wayne de Gotham - Tracy Hickman

    ResponderExcluir
  11. Adooooorei o trecho, pois é algo que digo pra mim mesma, porém de maneira diferente. Sempre que meu quarto tá uma bagunça e minha vida também, eu começo arrumando meu quarto, sempre. Um ambiente agradável, faz você pensar melhor sobre as coisas

    ResponderExcluir
  12. Gente, mas essa frase parece até minha mãe falando!
    Haha, gostei disso xD
    Tá aí um bom livro pra dar pra ela.

    ResponderExcluir
  13. Mal vejo a hora de poder ler esse livro porque isso vai significar que estou morando sozinha haha
    Atualmente to lendo Tudo e Todas as Coisas :D

    ResponderExcluir
  14. "Se tudo o que nos é permitido são horas, minutos, quero ser capaz de gravar cada um deles na memória com perfeita clareza para poder recordá-los em momentos como este, quando minha alma está sombria."

    A última carta de amor - Jojo Moyes

    ResponderExcluir
  15. " - Você é a última mulher que eu deveria desejar. E é a única em quem eu não consigo parar de pensar."

    Sempre ao seu Lado - Rachel Gibson

    ResponderExcluir
  16. Gostei do trecho!
    Lembrei da minha mãe....
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei o Quote! E apesar de simples, é uma frase super verdadeira. Quando está tudo uma bagunça no nosso exterior, a gente se sente assim por dentro também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Nunca li tantas verdade em uma única frase...hahhaha... Só por ela (e pelo título..rs..) já fiquei com vontade de conferir o livro.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  19. Amei a frase!!! Quero muito esse livro *_*

    ResponderExcluir
  20. Olá...
    Amei o quote de hoje!!!

    "E, no fim das contas, de que adiantava ficar reexaminando nossa tristeza o tempo todo? Era como cutucar uma ferida e se recusar a deixá-la sarar. Eu sabia o que tinha vivido. Sabia qual tinha sido meu papel. De que adiantava repassar isso?"
    (Depois de você - Jojo Moyes)

    ResponderExcluir
  21. Exatamente!
    Arrumar a casa é o princípio de tudo.
    Gostaria de saber mais sobre este livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. "A tristeza em sua voz me consome completamente e eu quero tirar tudo. Estou dividido de novo, entre a menina que eu amava e a mulher que eu sou apaixonado. Eu escolheria a menina, se eu pudesse, como eu sempre tenho. Mas eu tenho que deixar a mulher encontrar seu caminho, como ela sempre faz."

    (*) trad. livre, Torn da Carian Cole

    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Realmente começar a arrumando nosso caos em casa já ajuda um bocado!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei, fiquei com vontade de ler o livro!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. “Eu não tenho a menor ideia do que acabou de acontecer e apenas uma parte de mim gostou. A outra metade amou.”

    Uma noite e nada mais - Whitney G. Willians

    ResponderExcluir
  25. Adorei esse trecho do livro!! Parecer um livro muito bacana!!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!