Resenha À Sua Espera

em 23 de fevereiro de 2017

À Sua Espera
Rosemary Beach # 10
Abbi Glines

ISBN-13: 9788580416169
ISBN-10: 8580416167
Ano: 2016 / Páginas: 240
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.
Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.
Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?
Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.


Resenha


Tem algum tempo que não leio nada da Abbi Glines, havia até me esquecido em como a leitura pode ser gostosa e proveitosa.

Em À Sua Espera, conhecemos Reese, uma garota traumatizada pelo seu passado, sua história é realmente forte, ao ponto de me perguntar como pode uma pessoa que sofreu tanto conseguir se reerguer? Depois de tudo que passou, Reese consegue sua liberdade, luta pelo seu futuro e de uma forma digna e com muito orgulho, ela trabalha como diarista para várias casas em Rosemary Beach, faz questão de fazer seu trabalho muito bem feito, mesmo que para isso precise limpar um ambiente que já está limpo novamente.

Mase aparece para fazer uma visita a sua irmã Harlow, mas para isso precisa ficar na casa de Nan, casa que também pertence aos meios-irmãos, como chegou tarde e está muito cansado acaba dormindo por lá mesmo, até ser acordado por uma voz desafinada cantando, a primeira coisa que pensa é acabar logo com isso, afinal ele precisa muito descansar e aquela cantoria toda não está ajudando, mas é surpreendido pelo bumbum mais SEXY que já viu, com direito a uma pinta que o deixa louco.

Gosto da narrativa da autora, ela nos conta sua história com tanta simplicidade e realidade bruta que chega a tocar no fundo de nossas almas, como foi o caso ao conhecer a história de Reese.



Mase é muito atencioso, para um cara que gosta de relações casuais, não curte se envolver e ter relacionamentos, ele nem percebe em como está envolvido com Reese, é tudo tão contraditório, ele está sendo fisgado e nem percebeu ainda.

"– Vá se aprontar para dormir. Deixe o telefone perto. Eu espero. Então me leve para a cama com você. Estarei lá, ao lado da sua orelha. Podemos conversar até você cair no sono. Tudo bem?"

Quanto a Reese, é uma garota frágil, sofreu abusos na infância, foi rejeitada pela mãe, sofre com dislexia e só agora descobriu, e só descobriu por causa de Mase.

Eu adorei ler este livro, estava com saudade da narrativa da autora que flui rápido e é muito envolvente, os personagens me conquistaram, foi ótimo rever os outros personagens também, terminei o livro querendo ler o próximo e já estou fazendo isso.


Beijos





19 comentários

  1. Oi, Mila!
    Gente, a Reese pulou a fila da sorte, tadinha..
    Eu digo que essa série é infinita porque quando penso que ela está acabando...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras
    Sorteio Literário de Carnaval

    ResponderExcluir
  2. Eu li Like a Memory da Abbi a junção das duas séries, até curti a escrita mas o que me desanima são que ambas são numerosas. Mas me animei a começar uma delas

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Esse livro foi um dos meus preferidos da série, amei o quão bem o casal se relacionou e que a autora não tentou forçar a Barra em relação ao relacionamento deles, principalmente a mocinha que tem seus traumas e tudo mais, me sentir o mesmo quando terminei esse, louca pelo próximo espero que goste.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da autora e também não curto tanto o gênero, mas é uma boa dica para os fãs. Fiquei com pena da história de Reese, mas fiquei feliz por ela encontrar alguém que a ajudasse e a amasse. Gostei da descrição do Mase. Ótima resenha.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  5. Olá, os livros dessa autora não são muito originais mas em compensação os personagens são muito bem caracterizados garantindo uma leitura gostosa e rápida. Espero ler esse livro em breve, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila! mase se tornou um dos meus protagonistas preferidos dessa série! Adorei tb o romance dos dois, quero muito ler a continuação!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Alice,

    Parei de ler essa série logo nos primeiros livros, quando para mim a série se tornou repetitiva e com mais sexo do que conteúdo. Reconheci o nome Harlow porque parei bem no livro dela. Pra mim não deu certo, mas que bom que você tá gostando. :)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito dessa série. Ainda não cheguei nesse livro, mas já fiquei doida pra ler ele. Acho que vou gostar muito do Mase. Eu também gosto bastante da narrativa da autora, realmente é super envolvente :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Mila!
    Apesar de gostar muito dos romances eróticos e hots, não li nada da autora ainda, acredita?
    Preciso mudar isso e espero esse ano conseguir ler alguns dos livros dela.
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Hey,

    Nunca li nada da autora mas já tinha visto falar do livro e por sinal super bem, adoro o fato da mocinha ser forte mesmo depois de ter passado por vários traumas, com certeza é um livro que eu vá ler.

    ResponderExcluir
  11. Parei com a série muito antes de Mase aparecer e meio que bate um arrependimento sempre leio uma nova resenha. Não sei o que acontece, mas, mesmo não amando os personagens, Abbi tem algo na escrita que não te deixa parar. Mas é meio cansativo sempre conhecer uma mocinha sofrida - a que tinha uma mãe doida, a que a mãe estava num estágio terminal de doença, a abusada pela padrasto -, quero mocinhas fortes, com vidas normais, que não precisem ser humilhadas.

    ResponderExcluir
  12. Essa serie é com romance bem intenso. Espero ler algum dia. Já li resenha que tem super elogios sobre ela, o que fez ainda mais ter curiosidade de ler. O que me chamou atenção é profissão do personagem, astro do rock, e ele não ser tão problemático como de costume nos livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila...
    Apesar de ter amado sua resenha, não sou fã de romances eróticos... Que bom que você está gostando da leitura, mas para mim esse estilo de livro não funciona...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila!
    Confesso, que talvez pela capa, essa série nunca me chamou atenção. Mas lendo sua resenha fiquei curiosa para saber mais sobre Reese e seu relacionamento com Mase e embora não seja uma grande fã de mocinhas sofredoras, Reese me cativou só pela resenha!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Eu também estou com saudades de ler os livros da Abbi, acho que este ano vou retomar. Esta história parece ser como as outras...linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Faz tempos que não pego nada da autora também e estou pensando em ler esses livros agora no começo de março. É de leitura rápida e sempre tão viciante. Adoro o modo como a autora escreve, porque sempre fico doida pra saber o que acontece com os personagens e não acho que seria diferente com esse livro. É bom ler um depois do outro, não é? ^^

    ResponderExcluir
  17. Mila,ainda não iniciei essa série por que estou com preguiça e falta de tempo de me fixar em uma série tão grande,apesar de que o fato de cada livro ser de um casal (ou três no máximo rs'),o que é uma coisa ótima,eu preciso estar na vibe de séries longas p/ ler...

    Esse livro me chamou muito a atenção,adoro quando o mocinho é resistente á romance e não quer compromisso mas quando conhece a pessoa certa vai se envolvendo tanto que nem percebe que já se lascou,ou melhor,se apaixonou rs' A mocinha parece ser um doce e muito sofrida,ainda mais que sofre com problema de dislexia...já li um livro onde o protagonista masculino tinha esse problema,e apesar de ser algo,digamos assim,até comum,quem têm sofre bastante e por isso pode até se sentir inferior...curiosa para saber como a autora irá tratar isso!

    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Não gostei muito do primeiro livro da série, mas esse parece ótimo por isso. A Reese, parece ter sofrido muitoooooo, mas mesmo assim, encontrou coragem para se levantar novamente, e agora viverá um grande amor.
    Não vero a hora de lê-lo!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito da resenha. Mas infelizmente não li nenhum livro da série!! Não sei, acho que o momento para ler esses livros ainda não chegou. Mas adorei a indicação.
    Beijoss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!