Resenha Escândalos na Primavera

em 7 de fevereiro de 2017
Escândalos Na Primavera
As Quatro Estações do Amor # 4
Lisa Kleypas

ISBN-13: 9788580416565
ISBN-10: 8580416566
Ano: 2017 / Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braçaisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.
Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift.
Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?
Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos Na Primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.



Resenha

Quando terminei Pecados no Inverno, imaginei todo um enredo para Daisy, na minha cabeça o par romântico dela seria com o cigano Cam Rohan, mas ai, a autora me aparece com o Matthew e o enredo foi se desenrolando gostosamente e isso me surpreendeu, porque eu não esperava por isso.

Daisy não gosta da ideia do pai de casa-lá com Matthew e ao vê-lo em (Hampshire) Stony Cross, tamanho foi seu desconforto ao notar que aquele homem não parecia em nada com o que lembrava. Apesar de se sentir atraída por Matthew, em sua cabeça isso não é certo, um casamento forçado por conveniência só pelo capricho do pai em oferecimento pelos negócios é insuportável.

Embora tudo isso ainda a faça perder a cabeça, ela ainda tem um prazo de até dois meses para arrumar outro pretendente, caso contrário será forçada a se casar com Matthew.

Com tantas coisas acontecendo e essa perceptível mudança de Matthew, Daisy ainda lembra do tempestuoso Cam Rohan, aquele que lhe roubou um beijo.

"Embora Daisy ainda fosse inocente, tinha conhecimento suficiente dos assuntos sexuais para saber que o corpo feminino podia reagir a um homem sem nenhum envolvimento do coração. Como, certa vez, ela reagira a Cam Rohan. Desconcertava-a perceber que se sentia igualmente atraída por Matthew Swift. Dois homens muito diferentes, um romântico e outro reservado. Um jovem e belo cigano que despertara sua imaginação para possibilidades eróticas… e um homem de negócios frio, ambicioso e pragmático."

A melhor parte de um livro é quando começamos a sorrir conforme vamos lendo suas páginas, leituras que nos inspiram sorrisos marotos, felizes são maravilhosos, quando a leitura flui rapidamente então nem se fala, é gostoso demais!

Claro que Daisy leva suas leituras a sério e buscar um pretendente em até dois meses pode ser complicado, porque ao invés de tentar conquistar um novo pretendente, Daily prefere se perder em seus livros, alguém mais se identifica? rsrs

"– Maldição! – reclamou Daisy. – Lillian, eu havia chegado na melhor parte!– Enquanto lê, há pelo menos meia dúzia de homens adequados jogando bowls no gramado lá fora – disse sua irmã veementemente. – E jogar com eles é muito mais produtivo do que ler sozinha."

Achei a capa deste livro linda, retrata bem a sonhadora Daisy, a edição está linda, com diagramação simples, leitura gostosa e divertida, além disso tudo conta com diálogos divertidíssimos, sinto dizer que irei sentir saudades de Daisy, Eve, Lilian e Annabelle. Com certeza recomendo a leitura.


Sobre a Série:





Segredos de uma noite de verão é o primeiro volume da série As quatro estações do amor, Era uma vez no outono é o segundo livro da série, Pecados no Inverno é o terceiro volume e finaliza com Escândalos na primavera. Dos quatro livros o que mais gostei foi Era uma vez no Outono, onde conhecemos mais a fundo Lillian Bowman.



Espero que tenham gostado da Resenha..


Beijos



27 comentários

  1. eu amei o livro do começo ao fim, mais uma vez Lisa criou um encantamento em torno da história que ficou impossível não se apaixonar por personagens tão carismáticos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Ainda não li nenhum livro dessa série mas fiquei: "Como assim Cam Roham?, ele não era da série Os Hathaways? Acho um pouco confusa quando os autores resolvem misturar uma série com outra série já lançada como se esta série tivesse acontecido depois. A gente tem que ler os livros de novo para começar a ver as referências e isso é um saco, mas fora isso, eu amei os livros da Lisa e espero começar a ler este logo.
    Beijo! Leitora Encantada
    Promoção 4 anos de blog Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu não li a série Os Hathaways...

      Excluir
  3. Oi, Mila!
    Eu acho a capa de Segredos de uma Noite de Verão a mais bonita de todas.
    É triste quando shippamos um casal e ele não acontece. Pelo menos aqui, você gostou do outro cara e isso é bom
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila!
    Já li algumas resenhas desse livro e sempre abro um sorriso quando me deparo com essa protagonista leitora. Que bom que a leitura foi gostosa, também adoro terminar um livro com essa sensação.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha lido nenhum livro da Lisa e nem de época ai me aventurei a ler o primeiro livro dessa série e só posso dizer que fiquei apaixonada tanto pela série quanto pelos romances de época <3

    ResponderExcluir
  6. Olá, desconhecia da existência dessa série, e só por se passar em Londres já fiquei interessado em ler. Achei a trama um pouco sem graça mas nem por isso parece ser ruim. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila, no inicio dá mesmo uma dúvida de quem será seu par. Só que eu lembrei que o Cam já tem seu livro e eu tinha lido, então já sabia que iria ser ele. Foi uma leitura super agradável, essa serie é deliciosa de de ler, aliás não encontro um romance de época ruim kkk
    Esse não foi o meu preferido, eu amei o terceiro. Mas todos são maravilhosos e super indico a leitura 😉

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!! A Amelia é quem conquistou o Cam na série Os Hathaways, daí ficou pra mim até difícil torcer por ele e a Daisy, confesso rsrsrsrs Eu adorei essa série, mais até do que eu imaginava! E realmente a gente super se identifica com a protagonista! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Estou super curiosa pra ler essa série. Pretendo começar logo logo, mas é bem difícil arranjar tempo. Fiquei curiosa com Os Escândalos na Primavera, pois é bem diferente o fato da mocinha estar meio que apaixonada por uma pessoa e depois aparece quem realmente ela vai gostar, e ela está prometida pra ele, mas ao mesmo tempo não quer ficar com ele. Quero muito ver como vai ser o desenrolar, e como os dois ficarão juntos no final. E espero que fiquem juntos no final kkkkkk

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Que resenha mais fofa! De tanto babar no que dizem dos livros de época comecei a ler a série da Julia quinn... estou gostando e anotei essa para futuras consultas

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    Imagino o tormento dela em ter de se casar por conveniência, ainda mais com o beijo roubado pelo cigano ainda permeando sua mente e um Matthew diferente do que se lembrava e sentindo-se atraída por ele...
    Quero conferir a série.
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.” (Guimarães Rosa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  12. Me identifiquei muito com essa personagem e adorei a história dela. Sorriso no rosto não faltou! A leitura é gostosa e envolvente e deixa a gente tão feliz com as coisas que vão acontecendo, com tudo se acertando. Ah é muito satisfatório ver como tudo ficou para cada uma dessas garotas, os seus finais felizes e essa amizade que conquistou a gente ao longo dos livros *-*
    Deixa saudade mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Aaain essa série...Um dos meus sonhos de consumo Mila... rsrs
    Tenho mta vontade de ler, amo o gênero e o enredo está lindo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei a forma como a autora finalizou a série e logo no início me encantei pelo Mathew. Daisy também foi uma ótima personagem, sem se deixar intimidar pela irmã e seguindo sua própria cabeça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila!
    Como não se identificar com Daisy, em seu amor pelos livros?!
    Eu já li muitas resenhas sobre essa série e todas sempre positivas, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros. É tão bom quando uma trama nos surpreende positivamente. Eu não queria estar no lugar de Daisy, mas ainda bem que ela tem suas amigas, dispostas a ajuda-la a escapar do casamento com Matthew. Isso se ela não mudar de idéia depois de perceber que ele tem uma personalidade diferente da que ela imaginava.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Não gosto tanto de romances de época, mas o enredo é bem interessante. É tão bom quando um autor nos surpreende né! E que bom que você gostou do par da Daisy. E como não se identificar com o amor pelos livros que a protagonista possui, é claro que prefiro me perder nos livros... hahahha... Ótima resenha, embora não goste do gênero eu gostei muito deste enredo.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  17. Eu amo romances de época, e sou doida pra ler essa série! Eu adoro os livros da Lisa Kleypas, gosto muito da escrita da autora. Já fiquei interessada nesse último livro da série, ele parece ser bem divertido e eu acho que vou gostar bastante da Daisy. Espero começar essa série logo :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    Eu adoro de paixão romances de época, mas ainda não tive a oportunidade de ler nada da Lysa, fiquei muito curiosa para conhecer essa série, me identifiquei bastante com a mocinha no quesito livro, e concordo com você a capa é maravilhosa.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  19. Cam é maravilhoso em Os Hathaways... rouba a cena nos 5 livros ♥
    To achando que nunca vou conseguir ler os livros 3 e 4 dessa série Há meses tento comprar e sempre acontece algum problema... a bomba da vez é com a Saraiva.
    Enfim, vamos ao que interessa. Amo essas meninas reunidas em busca de um lorde e as confusões impagáveis em busca desse objetivo. Andei lendo umas coisas aqui e ali e Matthew se mostrou um cara legal, acho que perfeito pra Daisy.

    ResponderExcluir
  20. Não me interesso muito por romance da época, mas gostei muito da resenha. Mas quem sabe um dia eu leio pois quero saber mais sobre a personagem Daisy. Achei todas as capas linda.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  21. Já gostei da Daisy porque ela gosta mais de livro do que baile hahaha. Então... eu não tenho acompanhado essa serie de livros, porém adoro historias que se passa em seculo diferente. Acho que livro é isso, permite que a gente viva algo que a gente não deve chance de viver. Adorei a resenha, fiquei curiosa em conhecer toda a coleção pois sempre ouço falar super bem

    ResponderExcluir
  22. Oi Mila...
    Adorei a resenha e já estou louca para ler essa série... As capas são realmente lindas e como é bom quando os livros nos surpreendem positivamente... Espero poder ler em breve e conhecer as histórias e aventuras dessas quatro amigas...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  23. Esta série está na minha lista infinita de leituras desejadas. Eu sou suspeita para falar de romances de época porque adoro! E o mais legal é como você disse, os livros dessa autora a leitura flui bem e eu adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Ehhh,bate aqui,Era Uma Vez no Outono também é o meu preferido da série *-* O primeiro também seria se não fosse aquela mocinha chataaaaa,mas enfim,pelo mocinho MARVILHOSO,valeu a pena!!

    Mila,confesso que esse é o livro que estava menos ansiosa para ler,pois não senti aquela empatia,ou melhor,curiosidade sobre a Daisy e sua vida amorosa,mass o que me dá vontade de ler é a descrição do mocinho,li esses dias uma resenha em que falava que quando ela o conheceu,ele pareciaa um saco de ossos e depois no reencontro deles,hamm,o homem tava só que puro músculo kkkk pelas descrições que li,o mocinho é super honrado e conseguiu tudo na sua vida com muito esforço e superação...Quero saber mais dele e ver como a Daisy e ele sairão desse enrosco kkk

    E nossa,melhor parte é essa de se identificar com a Daisy que prefere ler ao invés de procurar um pretendente!! Muito mais fácil e menos estressante hahaha
    Vai para a lista!

    Bjss

    ResponderExcluir
  25. Parece ser linda a história de Daisy, e que loucura essa de se casar com quem não ama, imagino o desespero dela, e a vontade enorme de se apoiar e se esconder por trás de muitos livros!!!
    Quero muitooooo ler essa e as demais séries da Lisa!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Estou cada vez mais curiosa para ler esse série das As Modistas!! As resenha que estou lendo são bem positivas e toda vez que leio só aumenta minha curiosidade!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!