Promoção | 31, Profissão Solteira

em 6 de fevereiro de 2017

Ola meus amores, bom dia!!


Este mês tem uma super promoção no site da Editora Primavera Editorial, o livro parece ser bem descontraído e voltado para o universo feminino, principalmente para mulheres que já passaram dos 30! (Eu).. rsrs Mas isso não quer dizer que os homens não possam ler!



31, Profissão Solteira
De R$ 24,90 Por R$ 9,90





31 Profissão Solteira
Claudia Aldana

ISBN-13: 9788561977016
ISBN-10: 8561977019
Ano: 2008 / Páginas: 295
Idioma: português
Editora: Primavera Editorial

Consuelo Aldunate parece ter tudo o que uma mulher quer: independência financeira, um bom grupo de amigos, um trabalho divertido, um guarda-roupa invejável e um apartamento top. Mas Consuelo quer uma coisa que para muitas mulheres pode soar básico. Um acessório
difícil de conseguir, embora pareça estar em toda parte: um homem.
Exigente, ela não quer qualquer homem; quer um próprio, privatizado e que possa
mostrar a todos. Por isso arregaça as mangas e sai à procura de um namorado por todos os lugares onde possa haver homens interessantes e disponíveis. Nessa busca, entre drinques e encontros insólitos, a anti-heroina vai descobrindo que é difícil deixar de ser
solteira. Com humor inteligente, a personagem mostra que por mais que esteja na moda ser single, há momentos em que daria tudo para ter alguém esperando por ela em casa.


Você pode comprar o livro com preço promocional no site da Editora, aqui está o Link.



Beijos e Aproveitem!

20 comentários

  1. Oi Mila,nosssaaa isso sim que é promoção hehehe

    Eu estou com 20 anos recém completados ainda,mas fiquei bem interessada por esse livro,parece ser uma leitura leve e como diz,com bom humor,sobre a jornada da solterice kkk e gostei da frase final,que apesar de estar na moda ser solteira,no fundo queremos alguém do lado,e eu concordo! O livro parece ser bem chik-lit,e eu ando querendo ler um livro nesse estilo,faz tempo que não leio! Vou dar uma conferida.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da indicação !!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Gostei da premissa do livro, ainda não cheguei nos trinta, falta pouco...rs... mas achei a história bem bacana, boa indicação.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  4. Mila!
    Parece mesmo ser um livro bem descontraído e para mulheres acima dos 30 (eu...kkk), porém solteiras, né?kkkkkkkk
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Tô beeeem longe dos trinta kkk mas achei a premissa bem lega e é realmente uma super promoção.

    ResponderExcluir
  6. Isso é super verdade. Tem horas que tudo que queremos é um abraço ou um carinho.... Achei interessante e vale o desafio ler

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila!
    Promoção sensacional! Ainda me falta alguns anos para chegar nos trinta, mas parece ser um chik-lit super divertido. Adorei a indignação!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É adorei a DIAGRAMAÇÃO!
      Preguiça de abrir o Notebook dá nisso! Levei uma rasteira do corretor de erros do celular :-P

      Excluir
  8. Olá, promoção é sempre bem vinda, adoro. Obrigado por compartilhar com a gente. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Bem, essa leitura não é muito minha praia, mas ao ler a resenha achei super divertida. Acho que seria uma leitura boa, alem de bem engraçada 😉

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sinopse do livro. Gosto muito de ler livros assim, engraçados, divertidos, pra passar o tempo. Infelizmente não estou podendo comprar agora, mas fiquei bem curiosa e vou colocar na lista de desejados.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. A sinopse dele parece interessante, mas não é um livro que acho que leria no momento =/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila, promoções de livros são sempre bem vindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Gostei da sinopse do livro, mas não acho que essa séria uma leitura para mim no momento, fica para uma próxima.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  14. Deve ser o máximo ter não só um homem, mas um companheiro, amigo, marido/namorado, acho ruim quando isso se torna obsessão, o que me pareceu ser o caso da personagem.

    ResponderExcluir
  15. NOOOOSSA isso sim é ótima promoção, adoro quando tem promoções maravilhosas assim. Quem não gosta né?

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila...
    Se tem alguém que gosta de promoções, sou eu... Vou conferir agora mesmo...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. Esse livro parece ser muito bom...e barato. Adoro histórias assim. Vou comprar!

    ResponderExcluir
  18. Parece ser bem legal e divertido, bem do que estou precisando!
    E que promo é essa!!! Superbarato!
    bjs e obrigada por avisar! ;)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!