Lançamentos mais desejados

em 27 de fevereiro de 2017



Ola meus amores, final do mês ai e novos lançamentos que super desejo, vem comigo conferir os que mais quero ler no próximo mês!




Opala
Eles vão arriscar tudo!
Saga Lux # 3
J. Lynn

ISBN-13: 9788558890397
ISBN-10: 8558890390
Ano: 2017 / Páginas: 416
Idioma: português
Editora: Valentina

Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.





A Traidora do Trono
A Rebelde do Deserto # 2
Alwyn Hamilton

ISBN-13: 9788555340291
ISBN-10: 8555340292
Ano: 2017 / Páginas: 496
Idioma: português
Editora: Seguinte

Amani Al’Hiza mal pôde acreditar quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal, montada num cavalo mágico junto com Jin, um forasteiro misterioso. Depois de pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser a própria liberdade- a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que quer livrar o país inteiro do domínio do sultão. Em meio às perigosas batalhas ao lado dos rebeldes, Amani é traída quando menos espera e se vê prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela começa a espionar o sultão. Mas quanto mais tempo passa ali, mais Amani questiona se o governante de fato é o vilão que todos acreditam.



O Jogo
Amores Improváveis # 3
Elle Kennedy

ISBN-13: 9788584390571
ISBN-10: 858439057X
Ano: 2017 / Páginas: 296
Idioma: português
Editora: Paralela

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Então, esses livros com certeza irei comprar o mais rápido possível, quero muito ler O Jogo e Opala e depois A Traidora do Deserto.


Beijos


21 comentários

  1. Oi oi querida,
    Quero muito ler os livros da saga Lux. Espero conhecer o primeiro livro da série Amores Improváveis.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    "O Jogo" também está na minha lista. Eu adorei as participações do Dean nos outros livros e acredito que ele vá arrancar algumas risadas nesse volume.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Desses lançamentos eu estou querendo muitos os três! Mas ainda não li Ônix, nem A Rebelde do deserto, nem O Jogo :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Conheço os livros anteriores a eles, mas por enquanto não tive vontade de conferir nenhuma dessas séries, a que me chama um pouco de atenção é A traidora do trono, e capa continua linda como no primeiro.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  5. O livro A Traidora do Trono tem uma capa linda
    Mais gostei bastante do O Jogo, pois é gênero que gosto muito

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila...
    Desses lançamentos o que mais chama minha atenção é "A Traidora do Trono" (E que capa linda hein...).
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler "O Jogo"
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Mila!
    Eu li o Acordo e estava ansiosa pelo lançamento dos outros volumes da série Amores Improváveis. Mas vou confessar que a sinopse de A Traidora do Trono me chamou super atenção principalmente por esse fato da protagonista ter fugido montada num cavalo mágico, hahaha!

    ResponderExcluir
  9. Olá, muitos lançamentos interessantes mas quem rouba a cena é o segundo volume de A Rebelde do Deserto, quero muito. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente não gostei de nenhum dos livros, mas como você gosta, boa leitura Mila!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    Quero muito poder ler Opala e a série toda, bem como o Jogo e toda a série, não li nenhum dos livros.
    Bom carnaval e moderação, hein?
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A Traidora do Trono está lá no topo dos meus desejados. Queria muito ler o outro livro, mas gostaria de ter o segundo pra já ir no embalo.
    Gostaria de ler esses livros da série Amores Improváveis também.
    E a bendita Saga Lux, que já tem mais um livro aqui e até hoje não peguei o primeiro :S

    ResponderExcluir
  13. Mila,dos que você citou o único que quero ler é O Jogo,adorei a nova capa do livro e a sinopse me chamou muito a atenção...não curti o primeiro,o segundo não tenho interesse em ler,mas esse terceiro da série quero muitooo e tenho certeza que você irá resenhar por aqui (espero rs),estou doida para saber se é bom *-*

    Desse mês,ou melhor,do mês que vêm,já desejo o livro Pecadora,da Nana Pauvolih,pela editora Planeta...não vejo a hora de sair a pré-venda,já até reservei o dinheiro.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila.
    Estou louca pelo livro O Jogo, estou adorando essa série, outra série que estou louca para começar é A rebelde do deserto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila! Quero muito ler O Jogo, gostei bastante dos dois primeiros volumes da série! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Comprei uma leva, 7 ao todo da lista de desejados, mas desejados nunca acabam hahahahaha
    Queria muito Pecados no Inverno e E Viveram Felizes para Sempre... já comecei o primeiro.

    ResponderExcluir
  17. Hey Mila,

    Ótimos laçamentos o que mais gostei foi A Traidora do Trono que é o segundo livro da série que tô louca para ler.

    ResponderExcluir
  18. Quero os 3 kkk comprei o erro e estou super curiosa para começar a ler
    Opala por ser aliens quero muito e a Traidora do trono tem a capa linda demais

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito da sua lista kkkk fiquei curiosa por todos, principalmente o Opala.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi, Mila!
    Realmente adorei esses lançamentos!! Todos são livros maravilhosos e continuações de livros ótimos!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!