Lançamento O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA

em 13 de fevereiro de 2017


Um dos lançamentos mais esperados entra em pré-venda e ainda conta com um brinde de cortesia, O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA está em Primeiro lugar na lista do The New York Times. Confiram abaixo capa e sinopse do mais novo lançamento da Editora Arqueiro.



O Sol Também é Uma Estrela
Nicola Yoon

ISBN-13: 9788580416589
ISBN-10: 8580416582
Ano: 2017 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

O livro está em pre-venda no site Saraiva e Submarino.


Beijos



22 comentários

  1. Oi, Mila!
    Eu me decepcionei um cadinho com a autora em Tudo e Todas as Coisas, mas estou disposta a dar mais uma chance.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  2. Ah, como quero esse livro... <3 A capa ficou maravilhosa! Li "tudo e todas as coisas" da autora e amei, então estou cheia de expectativa para esse livro.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Esse livro tá lindo!
    Pela sinopse dá pra ver q é bacana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Que capa mais linda, adorei a sinopse me parece ser uma boa história, com certeza fiquei interessada, esse vai para minha lista com certeza.
    Boa TARDE.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro!
    E nossa, essa capa é tão legal *-*
    Espero que a história seja boa, porque já estou cheia de expectativas com ele.

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito histórias nas quais os personagens principais sejam adolescentes, então não fiquei entusiasmada com essa sinopse.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a autora mas fiquei completamente apaixonada pela capa e pela sinopse, com certeza faz o meu gosto literário <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!
    Ainda não conheço a autora, mas adorei a sinopse. E sem mencionar que a capa é linda, já vale a pena só por ela ;-)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. e já é um sucesso com toda a certeza!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei fofa a capa e ainda mais a ideia de um romance entre duas pessoas tão diferentes e em circunstâncias nada favoráveis

    ResponderExcluir
  11. Olá, com uma sinopse maravilhosa como essa já podemos esperar uma trama com personagens bem caracterizados e ousados. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Mila!
    A autora tem sido bem badalada por causa de Tudo e todas as coisas.
    Espero que esse livro também faça sucesso.
    Desejo uma semana repleta de realizações!
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Oi!! Fiquei interessada na história, parece ser muito legal. Ótimo post
    http://thebluebird1.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  14. A personagem Natasha parece um pouco comigo, pelo menos em alguns ideias sobre a vida. Adoro quando me identifico com uma personagem, faz eu não somente servi de observadora, mas também de alguma forma fazer parte do livro. Maluco isso né? Enfim, adorei esse livro e essa capa lindinha, fiquei curiosa com a obra

    ResponderExcluir
  15. Eu estou querendo muito ler esse livro! Eu ainda não li nada da autora, mas ela é tão elogiada, que quero ler algum livro dela logo :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nada da autora, mas com o lançamento de Tudo e Todas as coisas fiquei bem curiosa, este novo lançamento da autora parece ser muito bom também, vou aguardar resenha por aqui.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila...
    Adorei a sinopse e já quero esse livro em minha estante... Nicola Yoon é uma autora muito elogiada e quero muito ler essa obra dela...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  18. Parece ser bonitinho, bem teen, mas acho que vou passar esta leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Mila,o livro Tudo e Todas as Coisas está na minha lista de leitura,fiquei bem curiosa sobre o problema da mocinha e de como isso iria influenciar no romance,enfim,e o livro foi mais que recomendado em blogs,Skoob...já em relação a esse livro,acabei de ver sobre o lançamento dele e confesso que não teve nada ainda que me chamasse a atenção na sinopse,creio que ela poderia ter sido mais instigante,parece apenas um romance fofo á primeira vista,com um mocinho gente boa (Daniel é o mesmo nome do meu irmão rs'...Muito critivo por parte dos meus pais,Daniel e Daniele affs kkk) que está preso aos ideais dos seus pais...Então por isso aguardo resenhas,pois só pela sinopse ainda não me chamou a atenção... Bjuss

    ResponderExcluir
  20. Que lindo!
    Parece ser beeeem fofo e romântico, do jeito que eu gosto, rsrs
    Claro que já quero ler, rs
    bjss

    ResponderExcluir
  21. Estou louca de curiosidade com esse novo livro da Nicola Yoon. Espero gostar muito desse livro!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!