Trechos de Quarta #Teaser

em 25 de janeiro de 2017


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #181
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Amor de Puta
Ricardo Daumas





"Despedi-me sem vontade, fiquei esperando que ela sumisse no corredor, ouvindo seus passos até a porta bater se fechando. Celeste era um anjo naquela noite ainda fria de São Paulo, um anjo maroto, lindo e com aquela sensualidade pueril que os anjos têm. Surgiu e desapareceu muito rápido, me deixando com um sorrisinho nos lábios por conta de um momento inesperado de prazer que migrou o meu humor do deserto ao paraíso, e ainda que eu não soubesse mudaria tudo neste meu exílio involuntário em São Paulo."


Beijos


23 comentários

  1. Gostei muito desse livro se passar em São Paulo. Combina muito com o dia de hoje, que é o aniversário dessa cidade linda, que eu amo!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/01/resenha-do-livro-princesa-das-aguas.html

    ResponderExcluir
  2. Click Literário 

    Oi! Que legal a ideia do trecho. Não conhecia o livro, vou procurar. Trecho e título chamam atenção. Bjos ♥️

    ResponderExcluir
  3. Nunca aprendi a pedir desculpas. Quando erro, me afasto. É instantâneo, faço sem pensar duas vezes. É como se quisesse dizer a pessoa: "Não sou digna de fazer parte da sua vida, então estou partindo". Sei que tudo pode se resolver com um pedido de desculpas, mas e quando abrimos o coração, nos arrependemos 100% e ainda assim escutamos uma negativa da outra parte? Como continuar com um sorriso no rosto sabendo que seus sentimentos mais puros foram recusados?

    — Não se iluda, não. - Isabela Freitas

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, tudo bem? Adorei o quote, mas confesso que o título é o que mais me chama atenção! \o/

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mila!
    Mulher eu quero muito ler esse livro por conta desse título super interessante.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  6. Desde que vi esse livro na lista de lançamento me interessei pela sinopse e pelo título e lendo esse quote, fiquei ainda mais curiosa para entender melhor essa história que parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Ghost, da autora A. Zavarelli (trad. livre): "Eu conto as linhas na parede. E a letra de ‘Angel of the Morning’ de
    Skeeter Davis, toca em minha mente como um antigo registro. A voz da
    minha mãe. Eu canto junto com ela. E vejo seus rostos. Três rostos vazios,
    de meu irmão e irmãs. Deitados no chão do banheiro. Água em meus
    pulmões. Ar esvaindo. Arranhando, batendo. E a música calmante que
    minha mãe canta enquanto ela me mantém sob a água."

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mila!!
    Achei o livro bem interessante!! Espero ler esse livro em breve!!
    O meu trecho escolhido foi do livro À procura de Audrey que é minha leitura no momento “As pessoas equiparam “ter senso de humor” a ser um idiota insensível'” (À procura de Audrey - Sophie Kinsella)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Nossa, pelo quote da pra perceber que a autora consegue expressar direitinho os sentimentos e as características.
    Fiquei bem curiosa pela resenha para saber um pouco mais.

    ResponderExcluir
  10. Estou no último livro da série Rosemary Beach, ainda não lançou, mas li em pdf.
    Up in Flames, Abbi Glines:
    "Eu precisava de um Chuck Bass. Ele me pegaria. Ele me entenderia. Nós éramos o mesmo, Chuck e eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, também preciso de um Chuck Bass rsrs

      Excluir
  11. Mila!
    Gostaria de saber qual é o plot do livro.
    Mas, pelo quote, já dá para ver que os sentimentos são bem delineados.
    “O que sabemos, saber que o sabemos. Aquilo que não sabemos, saber que não o sabemos: eis o verdadeiro saber.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do seu trecho e o título do livro me deixou bem curiosa.
    "Eu amo a minha liberdade, então pedir a alguém para aceitar isso seria demais. Eu não posso oferecer um compromisso. Pela primeira vez em muito tempo, eu posso ser um espírito livre... eu amo isso.
    Siren - Jamie Roberts, minha leitura atual

    ResponderExcluir
  13. Desaventuras em Série #4 - Serraria Baixo-Astral
    "O conde Olaf deu de ombros, atirando sua peruca no chão, e sorriu para os Baudelaiare de um jeito que eles reconheceram com aflição"

    ResponderExcluir
  14. Leo pareceu sarcástico.
    – É melhor alguém perguntar para Win se ela está disposta a se casar em uma ex-capela que agora se resume a um galpão anexo ao celeiro. Por mais tolerante que minha irmã seja, até ela tem limites.

    Casamento Hathaway - Lisa Kleypas

    ResponderExcluir
  15. Ai gente, estou lendo nenhum livro pois estou sem dinheiro pra ler haha. Mas tem trechos do livro "Antes de Partir", que esqueci o nome da autora, porém li ano passado, que é muito lindo e reflexivo, na próxima eu coloco alguns parágrafos pois agora estou com preguiça de pegar >.<

    ResponderExcluir
  16. "Os Garretts eram minha história para dormir, muito antes de eu descobrir que faria parte dessa história."
    Minha Vida Mora ao Lado - Huntley Fitzpatrick

    ResponderExcluir
  17. Queria ver mais desse livro. Achei o nome dele tão chamativo, mas aí teria que ver como é a história.
    O trecho só deu mais curiosidade.

    ResponderExcluir
  18. "_Permita-me deixar tudo bem claro, como a ameaça que a senhorita mesma me fez. Ele se inclinou. - Posso destruir sua reputação em menos de tinta segundos. Em três minutos, posso reduzi-la a pó. Nós dois sabemos que, sendo quem sou , não preciso me esforçar muito. A senhorita já se tornou alvo de especulações somente por ter sido vista em minha companhia. - Ele fez uma breve pausa para que ela absorvesse aquelas palavras.
    Jessica ficou calada. Seus olhos contraídos faiscavam furiosamente.- Veja como as coisas funcionam prosseguiu ele. Se aceitar minha oferta(...). - E se eu não aceitar vai destruir minha reputação. -Retrucou ela, concluindo o raciocínio.- Não será uma tentativa.- Replicou Dain.
    Ela se sentou de maneira bastante ereta na cadeira e cruzou as mãos delicadas e enluvadas sobre a mesa.- Pois eu gostaria de vê-lo tentar disse."

    O Príncipe dos Canalhas
    Loretta Chase

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia este livro, mas que quote profundo e lindo, achei super romântico.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Gostei do trecho, me deixou curiosa para ler a resenha do livro e descobrir mais sobre essa historia !!

    “- Eu sinto tanto. Eu também amo Peony.
    - Não me insulte. Sua espécie ao menos sabe o que é amor? Você pode sentir qualquer coisa, ou é só… programada?
    - É claro que sei o que é amor. - E tristeza também. Ela desejava poder chorar para provar."
    Cinder - Marissa Meyer

    ResponderExcluir
  21. Quando vi o lançamento desse livro eu já fiquei curiosa pra saber do que se tratava por ter um nome desses. Mas parece muito romântico!

    ResponderExcluir
  22. "Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível." (Como eu era antes de você) Jojo Moyes

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!