Trechos de Quarta #Teaser

em 11 de janeiro de 2017


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #179
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Os Opostos Perto do Caos /// Livro 02
Trilogia Legend # 2
Marie Lu




“Eles agem como se eu fosse uma espécie de arma indomada, o que, de certa maneira, é verdade. A ironia da história toda me dá vontade de rir. Day é um soldado da República a bordo do RS Dynasty, e eu sou a prisioneira mais valiosa da República. Trocamos de lugar.”


Beijos



24 comentários

  1. Tenho visto muitos elogios em relação a esse livro, e por isso tenho muita vontade de lê-lo, pelo quote citado me chamou ainda mais atenção. Quero muito ler a resenha do livro por aqui, para ver o que você está achando.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas mais calmas e meigas são, em geral, capazes das mais súbitas e inesperadas violências. Por uma simples razão: quando perdem o controle, perdem-no completamente!
    O Natal de Poirot - Agatha Christie
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mila!
    Gente, eu tenho de terminar de ler essa trilogia. Mas antes vou ter de reler Legend, porque não lembro muita coisa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Estou em Rush Sem Limites, da Abbi Glines:
    "Mas ela não é apenas uma garota. É um anjo. Meu anjo. Um anjo lindo, forte, corajoso e leal que entrou na minha vida em uma caminhonete, empunhando uma arma. "

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Quero muito ler essa trilogia.
    Ainda não tenho um trecho da minha leitura atual, pois comecei ontem a noite haha.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  6. Acho que já vi esse livro mas não lembro da sinopse nem o que se trata haha. Mas bonita frase dessa trilogia! ;)

    ResponderExcluir
  7. Faz tanto tempo que li Legend, que preciso reler para dar sequência a série.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. O trono de vidro - Sarah J. Maas
    "Calaena praticamente jogou a espada de volta na estante e sacou as facas de caça resolutas.
    Um sorriso sinistro abriu-se em seu rosto"

    ResponderExcluir
  9. A vida não é um conto de fadas. Deixe de imaginar situações e diálogos perfeitos e apenas viva. E, cá pra nós, a vida pode ser muito melhor do que uma história convencional com um final feliz.

    Não se iluda, não - Isabela Freitas

    ResponderExcluir
  10. Oie Mila,
    tenho curiosidade com esta série.
    Adorei os quotes

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Videos

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    Já li algumas resenhas do livro e da série, porém no momento nem lembro do que se trata, mas sei que é um livro de fantasia.
    Não consegui definir através do quote.
    “O saber se aprende com os mestres. A sabedoria, só com o corriqueiro da vida.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  12. Como eu ainda estou bem no comecinho da minha leitura eu nem vou jogar, mas estou lendo Simplesmente Ana da Marina Carvalho.
    Este livro eu ainda não li mas parece interessante.

    ResponderExcluir
  13. Estou super curiosa para ler essa dispotia *_*
    Terminei agora It ends of us: Sinto a voz dele em meu estomago. Isso não é bom. Vozes deviam parar nos ouvidos, mas as vezes – isso não acontece sempre, na verdade – a voz passa pelos meus ouvidos e reverbera diretamente pelo meu corpo.

    ResponderExcluir
  14. Essa história é tão gostosa de ler! Está entre meus livros favoritos.
    Lembro dessa passagem, a situação foi bem irônica pra personagem.

    ResponderExcluir
  15. – O que estou tentando dizer é que não sou idiota. Não faço isso com todo mundo. Mas tem algum a coisa em você. Eu vi desde o primeiro dia. Parece que você está lutando contra si mesma. Sempre que escapa um pouquinho da verdadeira Kacey, você a soterra de volta. Você a encobre.


    Respire - K. A. Tucker

    ResponderExcluir
  16. Não conheço esse livro que você escolheu,mas adorei o trechinho *-* O que estou lendo no momento é um livro em inglês,que infelizmente não é publicado no Br buáaa,se chama Nikolai,da autora Roxie Rivera...Estou na metade do livro e já me apaixonei perdidamente pelo mocinho,que é uma combinação de força e fragilidade,além de amor,muito lindo *-*

    Tradução livre:" A raiva pela traição me enfureceu. Eu fechei meu punho e bati em seu peito de
    novo, de novo e de novo. Ele não tentou me parar. Ele parecia desesperado para que eu
    continuasse batendo, até derrubá-lo, até que a dor física superasse o inferno emocional
    que sofreu.
    Fraca, com fome e exausta, finalmente parei de bater nele. Nikolai caiu para
    frente. Ele pressionou seu rosto na minha coxa nua, o restolho áspero de sua mandíbula
    raspou na minha pele. O aquecimento da umidade de suas lágrimas me surpreendeu.
    —Sinto muito. Sinto muito."

    ResponderExcluir
  17. “Você é esculpida como uma deusa grega. E o pior é que seu corpo é apenas a terceira coisa mais atraente em você. Logo depois de sua inteligência espantosa e do seu coração encantador.”
    (Diga sim Ao Marquês - Tessa Dare)

    ResponderExcluir
  18. "Não acha que eu já estou envolvido demais nisso? - digo para ela. - Se você decidir que agora não quer mais, vai doer. Mas isso já era verdade um tempo atrás, e eu resolvi seguir em frente. Decidi que você valia a pena. Essa é a diferença. Acho que finalmente entendi: amar não é ter alguém que faz você se sentir bem, mas alguém que vai deixar você infeliz quando for embora."

    Mentiroso - Christina Lauren

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse trecho, quero muito ler a Trilogia Legend um faz tempão, mas como ainda não tenho os livros, só me resta aguardar.

    ResponderExcluir
  20. "A gente não conhece uma pessoa até saber o que ela gosta de ler"
    (No mundo da Luna - Carina Rissi)

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho bastante vontade de começar essa trilogia, parece ser ótima!
    No momento, não estou lendo nada. terminei um livro ontem e ainda não comecei outro...

    ResponderExcluir
  22. Tenho muita curiosidade em conhecer essa trilogia. Gostei muito do quote.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  23. "Hoje de manhã já é passado. Podemos ser pessoas totalmente diferentes hoje, se quisermos."

    Bela Chama - Jamie McGuire

    ResponderExcluir
  24. Tenho visto muitos comentários positivos sobre essa série... Adorei o quote e com certeza quero ler os livros em breve.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!