Trechos de Quarta #Teaser

em 4 de janeiro de 2017


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #178
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Clélie Avit






"- Pois então! A montanha é ela. Quando você caminha com ela numa geleira, é como se você pudesse vê-la nua. Completamente vulnerável. Todas as suas emoções e sensações expostas. É como se ela lhe desse um verdadeiro presente. - Uau!... Você é apaixonado por ela?"


Adorando...

Beijos

27 comentários

  1. "Quando você entender que a decepção acontece e é inevitável... você vai ser mais feliz. E se despedir, com um sorriso no rosto, assim que alguém quiser sair da sua vida."

    Não se iluda, não - Isabela Freitas

    ResponderExcluir
  2. “Cresci no meio de livros, fazendo amigos invisíveis em páginas que se desfaziam em pó cujo cheiro ainda conservo nas mãos.”
    A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafon

    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  3. Ah, quero tanto ler esse livro...

    Essa foi a última quote que marquei no livro Imperfeitos (Cecelia Ahern) - "Mas entendo agora por que as pessoas leem, por que se perdem na vida de outra pessoa. Às vezes leio uma frase e ela me faz pular, me abala, porque é algo que senti recentemente mas nunca disse em voz alta. Quero entrar na página e dizer aos personagens que os entendo, que eles não estão sozinhos, que eu não estou sozinha, que está tudo bem em se sentir assim."

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. Adorei este trecho, espero que tenha a resenha deste livro aqui no blog, para mim poder conhecer um pouco mais sobre a história do livro.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito, muito ler seu livro!
    Vou compartilhar o meu:
    Um amor para lady Johanna, Julie Garwood.
    "A boca de MacBain era firme e quente, e o calor que o beijo apaixonado acendeu fez suas bochechas ficarem rosadas. Ela considerou desvencilhar-se, mas desistiu da ideia. O beijo tornou-se tão envolvente que ela não teve força nem intenção de evita-lo."

    ResponderExcluir
  6. "O pensamento dela lamentou debilmente em minha cabeça: Você nunca sabe quando tempo vai ter.
    As lágrimas que eu estava chorando nos pertenciam a ambas"

    A hospedeira - Stephenie Meyer

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila! Não li o livro ainda, mas poxa, adorei o trecho!! Não tenho nenhum pra colocar, mas adorei os trechos do pessoal tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Mila!
    Nossa!
    Este livro está entre os mais desejados por mim, quero demais ver se faço a leitura nesse ano e ver quotes como esse, inspiradores, aumentam ainda mais minha vontade.
    “Qualquer situação na qual você se encontre é um reflexo exterior do seu estado interior de existência.” (El Morya)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Desde que li as primeiras resenhas desse livro já me interessei pela leitura, lendo esse quote estou ainda mais curiosa para saber mais sobre a história, ainda mais sabendo que você esta gostando. Espero ver resenha desse livro logo por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaa já começamos o ano com a minha coluna favorita! <3
    Mas que trecho mais instigante hein amiga?! Fiquei curiosa pra saber do que se trata essa história.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/01/cinema-janeiro-2017.html

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    esse livro está nos meus desejados, só tenho lido comentários bons acerca dele, cada vez fico mais curiosa...

    xoxo
    Mila F
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mila!
    Esse quote realmente representa quando nos damos conta que estamos apaixonados por alguém. Amei!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Frase impactante e eu lírico! Gostei =D
    Queria escrever um quote de um livro que eu adorei, mas está longe daqui da sala e estou doente pra sair do PC haha

    ResponderExcluir
  14. Quando este post foi feito eu estava lendo Quando finalmente voltará a ser como nunca foi (que infelizmente foi uma decepção)
    "Ficava me perguntando por que justamente aquilo que mais se deseja no mundo causa um medo tão atroz."

    ResponderExcluir
  15. "Às vezes você precisa se deixar cair no fundo do poço para, durante a escalada rumo ao topo, vislumbrar a força que tem nos braços."
    Mentira Perfeita - Carina Rissi

    ResponderExcluir
  16. Nossaaaa, adorei esse trecho..
    O meu favorito é "Ela tinha estrela nos olhos e a lua crescente no sorriso" é da escritora Paula Pimenta.
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. "Eu acredito que sou um quadro abandonado por alguém que nunca desejou ser pintor.
    Alguém me pegou quando era uma tela em branco e em vez de me pintar com a suavidade dos pincéis, me rasgou com o lado pontiagudo."

    Sorrisos Quebrados
    Sofia Silva

    ResponderExcluir
  18. Da pra ver que é uma série cheia de sentimentos envolvidos.
    Estou curiosa para ler a resenha para conhecer um pouquinho sobre a história e saber se fico mais curiosa para ler :)

    ResponderExcluir
  19. Muito bom esse trecho. Deu vontade de saber do que está falando!
    Gostaria de ler esse livro, parece ser bom ^^

    ResponderExcluir
  20. Como eu já compartilhei um trechinho do livro que estou lendo no outro post então neste aqui vou falar mais sobre a minha vontade de ler esse livro, rsrs.
    Primeiro que eu acho essa capa maravilhosa e quando você vai ler a resenha percebe que é aquele livro que vai te envolver durante a leitura toda.

    ResponderExcluir
  21. Nossa que trecho instigante!! Como eu estou comentando meio atrasado,vou postar o trecho da minha última leitura concluída.
    A Veil of Vines - Tillie Cole
    (tradução livre): "Você pode ter se perguntado por que eu iria escrever uma carta para você. Você pode ter se perguntado, por que, com os desafios que você enfrenta, eu seria tão cruel. Mas se você está lendo esta carta, eu sei que é porque você procurou a ajuda que sempre deveria ter sido dada à você. A ajuda que eu deveria ter movido o céu e a terra para te dar."

    ResponderExcluir
  22. "...ás vezes, todos nós devemos para de pensar no que pode nos machucar e só...pular."

    Mentiroso - Christina Lauren

    ResponderExcluir
  23. Nossa, eu estou com bastante vontade de ler esse livro, parece ser muito bom!
    “Você nunca será capaz de se encontrar se estiver perdido em outra pessoa.”
    Novembro, 9 - Colleen Hoover

    ResponderExcluir
  24. Oi, Mila!!
    Amei esse livro!! É um livro bem bacana!!
    "Sempre pensei que uma pessoa é o que ela lê"
    (Carina Rissi - No mundo da Luna)

    ResponderExcluir
  25. Quero muito ler este livro antes de ver o filme. Gostei deste trecho. Estou lendo "Passos perdidos". Ainda não tenho nenhum treco favorito.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  26. – Já rodei muito por aí, Dallas, mas jamais consegui para mim o que você compartilha com Roarke.
    – Acho que não é assim que a coisa acontece. Não é você que procura, é o sentimento que encontra a gente, nos agarra pela garganta e não há nada que possamos fazer.

    Serie Mortal - J.D. Robb

    ResponderExcluir
  27. Oi Mila...
    Ainda não li esse livro, mas adorei o trecho... Estou bastante curiosa para ler esse livro...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!