Novidades Lilian Comunica

em 26 de janeiro de 2017


Em Parceria com Lilian Comunica, assessoria de imprensa editorial, Editora Ave-Maria lança novo livro em parceria com Mauricio de Sousa.



Em obra infantil, personagens da Turma da Mônica levam aos pequenos leitores ensinamentos sobre amor, esperança, perdão e alegria.


Depois de cinco títulos publicados em parceria com Mauricio de Sousa e mais de 1 milhão e 300 mil exemplares vendidos, a Editora Ave-Maria inicia 2017 com mais uma obra que vai agradar os fãs da Turma da Mônica.


O livro “Oração de São Francisco – Turma da Mônica” traz aos leitores a oração da paz de São Francisco de Assis. Ele era de uma família muito rica, mas abandonou todos os seus bens materiais para viver uma vida simples, mostrando, assim, que não é preciso muito para ser feliz, tentando, em tudo, imitar o seu maior mestre, Jesus Cristo.


Cada trecho da oração é acompanhado de uma ilustração especial de Mauricio de Sousa, para que a criança se identifique da melhor maneira possível.



“Existe uma linda oração, conhecida como a “Oração de São Francisco”. Seria tão bom se cada pessoa pudesse rezar essa oração, buscando transformar o mundo em um lugar de paz, amor e fraternidade.... Não esperemos que os outros façam aquilo que só nós podemos fazer. Se queremos um mundo novo, é preciso que o renovemos em nossos gestos mais simples, e esta oração será nossa inspiração. ” 



Com seu lançamento previsto para o final de janeiro de 2017, “Oração de São Francisco – Turma da Mônica” proporcionará momentos de alegria e oração para toda a família.





21 comentários

  1. Adoro a Turma da Mônica! Com certeza vou pesquisar mais a respeito desse projeto.

    ateoriadaslaranjas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre li revistinhas da mônica por avulso nunca li desdo começo mas adoraria, e adorei essa nova <3

    ResponderExcluir
  3. Oii Mila,muito legal esse lançamento...adoroooo turma da Mônica até hoje (quem não né?! rs)...Mas apesar de amar esses pequenos personagens,eu não sou católica,e não tenho por costume rezar estas Orações,então para mim não cabe o livro..Talvez se não fosse voltado para esse lado religioso católico eu leria,mas ele é bem voltado pelo visto,então boa leitura para quem é desse segmento!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila!!
    Adoro a turma da Mônica!! Gosto muito de ler as histórias e fiquei bem interessada nesse livro da Oração de São Francisco Turma da Mônica!! A capa ficou linda!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ai que amor esse Gibi. Esse parceria realmente rendeu bons frutos ein. Eu com certeza vou comprar um desses para o meu sobrinho. E já que ele não li mesmo assim vou contar a história pra ele e mostrar a figuras :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, sempre que eu vejo a turma da Mônica me lembro daqueles almanaques sabe, minha mente viaja de volta pra época da minha infância... Bons tempos.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofinho ! Acho tão divertida essas historinhas infantis.. ganhei uns livrinhos de várias histórias, Ariel, João e Maria, tudo com a turma da Mônica. Eu adorei !

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila! Eu não sabia dessa parceria, mas adorei conhecer. Adoro a turma da mônica e sempre me simpatizei com a figura de São Francisco de Assis! Gostei de saber do lançamento!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Mila!
    É preciso mesmo levar amor aos corações das famílias e nada melhor que uma oração com ilustrações do Maurício de Sousa, toda criança (e adulto que já foi criança) gosta.
    Deve ser lindo!
    “O que sabemos, saber que o sabemos. Aquilo que não sabemos, saber que não o sabemos: eis o verdadeiro saber.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Também amo turma da Mônica, e amei a ideia que juntar algo que a garotada adora, com um assunto bonito e que deve ser passado as nossas crianças. Tenho certeza que vai ser um sucesso de vendas, eu mesma vou querer um exemplar.

    ResponderExcluir
  11. Amo a turma da mônica e espero que o lançamento seja bem aceito pelas crianças rsrs pelos adultos fãs tenho certeza que vai ser

    ResponderExcluir
  12. Olá, o lançamento além de ser fofo, contribuí para a educação religiosa das crianças. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Pra mim, a Oração de São Francisco é uma das coisas mais lindas e como uma apaixonada por A Turma da Mônica já curti muito.

    ResponderExcluir
  14. Cresci lendo a Turma da Mônica, adoro a turma toda! Um ótimo incentivo para nossas crianças, muito bom!

    ResponderExcluir
  15. Adoro a Turma da Mônica e com esse livrinho traz ótimas palavras para as crianças! =)

    ResponderExcluir
  16. Que fofo esse livrinho, deve ser bem interessante e com essa turminha tem sempre coisa boa e legal pra conferir =)
    Uma dica boa para a criançada.

    ResponderExcluir
  17. Eu achei o lançamento bem interessante. Eu gostava muito de A Turma da Mônica quando era mais nova. E achei legal misturar o livro com religião. Com certeza é um ótimo lançamento :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Achei lindo este lançamento. Minha irmã tem alguns livrinhos de oração com ilustrações do Mauricio e é claro que gostei dessa.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Ainda não sabia desse lançamento, mas adorei essa ideia, achei bem interessante e fiquei curiosa para poder ver e ler, muito legal !!

    ResponderExcluir
  20. A turma do mônica por si só já é uma graça e ainda mais contando uma historinha como essa para as crianças fica um amor!
    Fiquei com vontade de ler *-*

    ResponderExcluir
  21. Oi Mila...
    Como não se apaixonar pela Turma da Mônica? Que lançamento mais fofinho... Sou apaixonada por tudo o que é lançado pela MSP e fã da Turma da Mônica desde sempre... Adorei saber sobre esse lançamento!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!