Novidades Lilian Comunica

em 12 de janeiro de 2017


Ola meus amores, bom dia!!

Vamos conhecer os Lançamentos em parceria com Lilian Comunica?

Tem livros interessantíssimos...

Vem Comigo...



A volta ao mundo em 80 dias

Editora: Via Leitura
Preço: R$ 45,00
ISBN: 978-85-67097-36-7
Edição: 1ª edição, 2016
Tamanho: 14x21cm
Número de páginas: 352

A editora dos clássicos, Edipro, lança a versão integral da melhor e mais impressionante obra de Júlio Verne, pai do gênero de ficção científica.  A volta ao mundo em 80 dias é um clássico para todas as idades, um divertido romance de aventura que encantou ao mundo.
Como completar em 80 dias uma volta na Terra na época de 1872?
Por parecer impossível, uma aposta de 100 milhões de libras levou o personagem metódico, o lorde inglês Phileas Fogg, e seu valete, Passepartout, embarcarem nesta jornada. Só que a partida dos cavalheiros coincide com um roubo no banco, e faz com que um detetive siga-os pensando que são os ladrões.
As estratégias de Fogg levam a dupla a enfrentar fanáticos religiosos no interior da Índia, tormentas marítimas a caminho do Japão e até tribos indígenas nos Estados Unidos e, ainda, o lorde inglês, encontra o amor de sua vida.
O livro mais conhecido do autor é um registro bem feito da geografia – por meio de maravilhosas descrições das paisagens e cidades ao redor do globo – e da mecânica – explorando, em detalhes, o funcionamento dos vários meios de transporte utilizados pelos personagens.




O livro dos Negros

ISBN: 978-85-61977-69-6
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 408
Preço: R$ 39,90

O Livro dos Negros conta a história de Aminata Diallo, uma das personagens femininas mais fortes e marcantes da ficção contemporânea. Aminata foi sequestrada, ainda criança, na África, e vendida como escrava na Carolina do Sul.
 Após a Revolução Americana, ela foge para o Canadá e escapa da vida de escrava para tentar uma nova vida em liberdade. O livro traz uma história que nenhum ouvinte e nenhum leitor esquecerão.
 O nome “O Livro dos Negros” se deu devido ao documento histórico, mantido por oficiais navais britânicos, ao fim da Revolução Americana. O documento oficializou os negros que serviram ao rei na Guerra e fugiram para Manhattan, no Canadá, em 1783. Apenas os negros que estivessem no Livro dos Negros poderiam escapar e conseguir sua liberdade. Aminata Diallo percorre toda uma longa trajetória com a finalidade de conseguir entrar no livro dos negros e conquistar sua liberdade.
 Apaixonante, forte e espetacular, o livro deu origem à minissérie The Book of Negroes, produzida pela CBC, que teve sua estreia em fevereiro de 2015. Estrelada pelo vencedor do Oscar, Cuba Gooding Jr., e pela atriz Aunjanne Ellis, a série impulsionou as vendas do livro, chegando a mais de 1 milhão de cópias vendidas, tornando-se uma nova referência das obras de grande impacto e sucesso dos Estados Unidos na atualidade.


Amor de Puta
Ricardo Daumas

ISBN-13: 9788567087030
ISBN-10: 8567087031
Ano: 2016 / Páginas: 280
Idioma: português
Editora: Sensus

'Amor de Puta' é uma história de amor. É uma metáfora de nossa vida, sempre motivada por interesses, em que estamos incessantemente procurando por amor, reconhecimento, razão de viver... é a história João, executivo carioca forçado, como muitos outros, a se mudar para São Paulo. Isso o faz perceber que jamais fora senhor de suas ações e, a partir daí, começa uma catarse pessoal tendo como elemento de provocação uma garota de programa, que põe seus valores de ponta cabeça. Apesar de toda a ousadia, é uma trama de questionamentos, com paixão e sensibilidade na busca de caminhos. João vive essa catarse, na tentativa de resgatar sua “criança interior”, há tanto oprimida pelos valores e dogmas da sociedade. Ele vive essa metáfora da maior relação de interesse da história da humanidade, onde se vende aquilo que se não deveria se entregar por negócio e que acaba se convertendo no amor mais puro, surpreendente e inesperado ao se deparar com a dedicação espontânea de alguém que lhe dá por carinho aquilo que aos outros vende... Viver essa história é um convite que exige coragem, todos os dias. Encontrar-se consigo, ou continuar jogando o jogo, os vários jogos da vida, no trabalho, na família, no relacionamento, onde quer que seja, até que a vida te ponha na frente de uma janela fria numa tarde de chuva em São Paulo, e não se tenha mais para onde voltar. João viveu isso. E você, vai tentar?

Beijos


27 comentários

  1. Sempre vejo muitos elogios sobre os livros publicados por essa editora, e por isso tenho muita vontade de ler alguns dos livros. Pela sinopse os livro que me interessaram foi O Livro dos Negros, e Amor de Puta.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor, fiquei curiosa pelo livro dos negros ... sempre fico chocada com livros que tratam desse assunto. Com certeza vou procurar ele pra ler!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  3. Amei os lançamentos amiga e adora ler: "A volta ao mundo em 80 dias."
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/01/resenha-do-livro-falando-o-mais-rapido.html

    ResponderExcluir
  4. Amei os lançamentos 2 livros ' A volta ao mundo em 80 dias e Amor de puta http://jesscastrojc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mila!
    "Amor de Puta" me chamou atenção por conta do título. Bem ousado.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa Editora, mas os Títulos me deixaram muito curiosa para ler! Vou catar esses livros o quanto antes para ler! Seu blog é um charme, lindo! ADOREI! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila, tenho esse livro do Júlio em outra versão e é bem divertido. Que bom que a editora abriu esse espaço.
    Os clássicos são imperdíveis!

    ResponderExcluir
  8. A volta ao mundo em 80 dias é um clássico e sempre fiquei curiosa pra ler! Acho muito interessante as referências geográficas e as aventuras que os personagens passam! =D

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, sua linda, tudo bem?
    Sou louca para ler a volta ao mundo em 80 dias, vejo séries de TV e filmes sempre citando Julio Verne. Preciso ler!!! E a edição ficou linda.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Já li o livro do Julio Verne e achei essa edição linda ♥ Quero pra mim rs!

    Beijão!
    http://romantizandobook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não tinha conhecimento de nenhum dos livros citados, mas fiquei bem interessada no "Amor de puta"

    ResponderExcluir
  12. Mila!
    Já li Juli VErne e é uma viagem fantástica.
    Quero ler o livro dos Negros que parece interessantíssimo.
    “O saber se aprende com os mestres. A sabedoria, só com o corriqueiro da vida.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Pasme, mas não conhecia a editora. Mas é que eu comecei há pouco essa minha vida de leitora.
    Parece ser uma editora que preza bem pelos livros que passem realmente algo nas entrelinhas para o público.

    ResponderExcluir
  14. Amor de puta foi o único que me interessou. Gostei muito do título e sinopse.

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu gosto muito do filme A Volta ao mundo em 80 dias e julgo que ler o livro deve ser uma experiência interessante pois obviamente a história deve ser mais bem detalhada. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Confesso que Amor de Puta me chamou atenção pelo título, mas a sinopse dele parece bem boa.
    O livro dos Negros também chamou atenção. Boas dicas =)

    ResponderExcluir
  17. A editora está vindo muito bem esse mês.
    O livro que mais me chamou atenção foi Amor de Puta, mas não tanto pela sinopse, foi mesmo pelo título do livro, fiquei já me perguntando sobre o que seria aquilo. A sinopse me deixa ainda mais empolgada para conhecer a história.

    ResponderExcluir
  18. Olá,também não conhecia Lilian Comunica,mais pelo visto traz em seu catálogo livros muito interessantes e de calibre,como é o caso de A Volta ao Mundo em 80 Dias que é um clássico,e achei legal eles trazerem a forma integral da obra. Já assisti o filme e adorei,mas fico com um pé atrás de ler o livro,com medo de ser muito descritivo em termos de geografia e isso deixar a leitura maçante :/

    Outro que me chamou a atenção foi Amor de Puta,me parece um romance bem fora do comum,e que começou de uma forma sem grandes pretensões,mais o amor decidiu se instalar,e aí lascou kkk pq ele não faz distinção de nada.

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a editora e nenhuma das obras citadas, mas confesso que fiquei empolgada para ler A volta ao mundo em 80 dias.

    ResponderExcluir
  20. Gostei bastante dos enredos de A Volta ao mundo em 80 dias e O Livro dos Negros. Já Amor de Puta me causou curiosidade por conta do título.

    ResponderExcluir
  21. Bem interessantes esses lançamentos, no momento nem um livro me chamou a atenção, quem sabe após ler uma resenha e conhecer um pouco mais sobre do que se trata as histórias, eu acabe me interessando em ler algum.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Mila!!
    Adoro lançamentos!! Sem dúvida quero muito ler A volta ao mundo em 80 dias!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia ainda nenhum, mas fiquei curiosa pra ler O Livro dos Negros, livros com esse tema são sempre muito fortes e impacientes.

    ResponderExcluir
  24. São ótimos lançamentos, gostei dos três, gostei muito da capa de "Volta ao mundo em 80 dias".
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  25. Eu não conhecia essa editora. A Volta ao Mundo em 80 dias e Amor de Puta me chamaram a atenção, mas todos parecem ser bem interessantes :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Ainda não conhecia essa editora e achei bem legal poder conhecer seus livros através do blog, de todos os lançamentos o que mais me chamou atenção foi A volta ao mundo em 80 dias, que está com uma capa linda e fiquei curiosa para poder ler essa historia !!

    ResponderExcluir
  27. Oi Mila...
    Tenho muita vontade de ler o clássico "Volta ao mundo em 80 dias". Sem contar que a capa está linda!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!