Lançamento O Jogo (Amores Improváveis #3)

em 16 de janeiro de 2017


Ola meus amores, tudo bem?


Quase surtei quando me deparei com este lançamento no Skoob, Elle Kennedy me conquistou com seu livro O Acordo, para logo em seguida repetir o feito em O Erro, esses livros fazem parte da série Amores Improváveis, o livro em si aborda temas complexos e claro que também o mundo do Hóquei.

No primeiro livro, O Acordo conhecemos a história de Garrett Graham e Hannah Wells, no segundo volume O Erro, conhecemos a história de Logan e Grace, eu amei os livros, Elle Kennedy tem uma narrativa singular e encantadora. Não vejo a hora de conhecer a história de Dean e Allie em O Jogo.


Confiram a Sinopse e Capa:


O Jogo
Amores Improváveis # 3
Elle Kennedy
ISBN-13: 9788584390571
ISBN-10: 858439057X
Ano: 2017 / Páginas: 296
Idioma: português 
Editora: Paralela

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?


OBS: A Editora mudou a capa do livro em função de muitas reclamações dos leitores, achei digno e achei a nova capa linda, sem dúvida essa é melhor!!


Curtiram?


Beijos


27 comentários

  1. Oi, Mila!
    Bom.. acho que já expressei tudo que sinto pela capa no último vídeo que fiz hahahah
    Eu adorei a história do Dean e Allie <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. e eu ainda nem li o primeiro :/ quero muito começar essa série!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série, mas amei a capa e o enredo. Gostaria de ler essa história sim.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/01/resenha-do-livro-quatro-vidas-de-um.html

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive a oportunidade de ler os dois primeiros exemplares dessa série, e apenas adquirir o segundo livro, estou esperando adquirir O Acordo para começar a leitura. Quando vi que o terceiro livro logo seria publicado fiquei ainda mais entusiasmada, além de que está capa esta incrível.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série mas pelo sinopse, não gostei muito. Parece um teor erótico muito "alto". Gosto de ler outros tipos de livros =)

    ResponderExcluir
  6. Olá, apesar de ser uma trama simples tenho certeza que é bem divertida e com personagens carismáticos. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ahh, queria ler esses livros logo! Parece que a série é muito boa.
    Só não gostei foi da capa. Acho que fugiu do estilo das outras =/
    Vamos ver no que dá né. Espero que seja um bom livro, até porque vi muita gente surtando com essa novidade e falando que era de um dos melhores personagens, então...

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo demais a série. Cada resenha que leio é mais maravilhosa que a anterior e estou querendo demais conhecer os casais *_*

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia a série por causa dos sorteios, mas não sabia que ia ter um 3 livro, adorei ela já está na minha lista <3

    ResponderExcluir
  10. Se eu estou pirando aqui? oh menina, infartando é a palavra mais correta sabe? Amo essa serie, quando li fiquei apaixonada por esses amigos tão apaixonantes. Nada supera o primeiro ne? Mas, mesmo assim, fiquei suspirando pelo segundo casal. Imagina o terceiro? Hahaha Adorei a novidade!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila!

    Eu gosto muito dessa série, mas achei que a capa está diferente da linha dos outros dois, uma pena! De todas as formas estou ansiosa pelo lançamento!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Olá Mila,fiquei também animada pelo lançamento não por curtir a série,pois ainda não li,confesso que livros de New Adult ando escolhendo a dedo mesmooo,pq agora c/ 20 anos nas costas ando ficando exigente que só,e detesto aqueles mimimi típico de livros com protagonistas jovens...Enfim,ainda estou esperando alguma resenha me instigar a ler...Estou indecisa ainda kkk apesar de que adoro protagonistas bad boys (quem não gosta não é mesmo rs??)

    Enfim,não sei se você ficou sabendo,mais suspenderam esse livro por enquanto por que vão trocar essa capa...O número de leitores reclamando não foi pouco,e eles prometeram mudar e trazer uma mais a ver com a série..Achei legal a atitude de ouvirem os leitores,mas vou na contramão e dizer que gostei da capa até! Claro que não supera as originais americanas (cheio de tanquinhos nas capas hehe),mas p/ um New Adult acho que está ok ;)
    Bjão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu não sabia disso!! Sabe que não achei a capa perfeita, mas ao mesmo tempo não fugiu do padrão das outras né, eu gosto muito das americanas!

      Beijos e obrigada pelo comentário!!

      Excluir
  13. Oi Mila, sua linda, tudo bem?
    Eu tinha lido na semana passada no face da editora, que esteva previsto para fevereiro. E de repente, também surtei, os blogs começaram a anunciar a pré-venda, fiquei louca, risos... Não vejo a hora de ler!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, ainda não li nenhum desses mas pela capa parecem ótimos, eu sempre julgo um livro pela cata, essa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Apesar dos ótimos comentários que venho lendo na resenhas, não curto NA e YA. Sei lá, mas esse mote do gênero new adult e young adult - não sei qual a diferença entre os dois ou se são a mesma coisa -, acho um tema batido.

    ResponderExcluir
  16. Mila!
    Não li ainda nenhum dos livros da série, porém vejo resenhas bem positiva dos livros.
    Bom ver que já saiu o novo livro, assim não precisamos ficar esperando tanto para continuar a leitura, né?
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  17. Já recebi muitas indicações dessa série, mas estava esperando sair esse terceiro livro.
    Já viu a nova capa? A editora trocou devido ao grande número de reclamações em suas redes sociais, gostei bem mais que essa, que para mim estava destoando das anteriores.

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não comecei a ler a série mas li algumas resenhas do primeiro livro. Eu não sabia que já estava lançado o segundo livro, pra a história parece ser ótima! Espero poder começar a ler a série!

    ResponderExcluir
  19. Eu já li muitos comentários sobre os livros O Acordo e O Erro, então não tenho dúvidas que quero muito ler eles, não sabia sobre este livro, e que era o terceiro da série Amores Improváveis, fiquei ainda mais ansiosa para começar a ler essa série.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Mila!!
    Ainda bem que trocar a capa!! A antiga era muito feia! Essa é bem melhor e tem tudo haver com a história!! Quero muito ler esses livros!! Espero que seja o mais breve possível!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  21. Tenho muita vontade de começar a série mas ainda não consegui comprar o livro num precinho bom. Eu não sabia que o segundo livro a capa tinha sido modificada não. Vou até procurar qual que era a capa antiga pra ver qual acho melhor.

    ResponderExcluir
  22. Agora sim! A capa está muito mais bonita *-*

    ResponderExcluir
  23. Não sou fã de New Adult, acho que essa série é uma ótima recomendação para os fãs do gênero, pois só leio elogios. Quanto a capa, é bom saber que os leitores tem voz.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Gostei muito do lançamentos de O Jogo, estou com um livro dessa serie para ler e quero muito ler a serie toda, acho que a escrita da autora acaba trazendo um diferencial para essa serie !!

    ResponderExcluir
  25. Eu só livro o primeiro livro dessa série, mas também amei o livro! Já estou doida pra ler esse livro também, e gostei muito mais dessa nova capa <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi Mila...
    Não li essa série... Pelo jeito tem uma pegada hot... O que realmente não faz meu estilo... Quem sabe eu dê uma chance a essa leitura mais pra frente...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!