Desejado do Mês | Crave a Marca

em 23 de janeiro de 2017

Ola meus amores, bom dia!


Já está disponível para compra o livro Crave a Marca de Veronica Roth, autora da série Divergente, o qual amei, tirando a decepção do último livro. A autora é ótima em seus enredos e na construção de seus personagens e está nova série está bem interessante pelo que li da sinopse. Eu amei a capa também!




Crave a Marca
Veronica Roth

ISBN-13: 9788579803284
ISBN-10: 8579803284
Ano: 2017 / Páginas: 480
Idioma: português
Editora: Rocco

Num planeta em guerra, numa galáxia em que quase todos os seres estão conectados por uma energia misteriosa chamada “a corrente” e cada pessoa possui um dom que lhe confere poderes e limitações, Cyra Noavek e Akos Kereseth são dois jovens de origens distintas cujos destinos se cruzam de forma decisiva. Obrigados a lidar com o ódio entre suas nações, seus preconceitos e visões de mundo, eles podem ser a salvação ou a ruína não só um do outro, mas de toda uma galáxia. Primeiro de uma série de fantasia e ficção científica, Crave a marca é aguardado novo livro da autora da série Divergente, Veronica Roth, que terá lançamento simultâneo em mais de 30 países em 17 de janeiro, e surpreenderá não só os fãs da escritora, mas também de clássicos sci-fi como Star Wars.


E ai, querem ler também? Alguém já leu?



Beijos

22 comentários

  1. Quero muito ler esse livro, quando soube que a mesma autora de Divergente lançaria mais um livro fiquei muito empolgada, pois essa será uma ótima oportunidade de conhecer sua escrita. Além de que a sinopse do livro me despertou bastante interesse de leitura.

    ResponderExcluir
  2. "Crave a marca" também está na minha wishlist!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que tinha escrito outro livro, nas fiquei curiosa pra ler sim. Eu gosto muito da escrita dela e o enredo é bem interessante!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/01/resenha-do-livro-geografia-de-nos-dois.html

    ResponderExcluir
  4. Até agora não tive a oportunidade de ler um livro fantasia e Sci-fi mas quero muito ler esses gêneros pois acho incrível! Ainda esse livro, que é a mesma autora da série Divergente =D

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sabia que Divergente era um livro kkkkk assim que terminei o primeiro filme eu pensei: será que é um livro? Até tentei ler, mas foi tão diferente que desisti. Dessa vez gostei mais dos filmes.
    Não sei se iniciaria esse livro, não me interessou muito.

    ResponderExcluir
  6. Oii Mila tudo bem?! Que legal que a autora está lançando outra série,espero que essa também atinja o mesmo sucesso que Divergente. Eu não tenho interesse em ler apenas pelo fato de não fazer meu estilo essa coisa mais fantástica,guerras [...],ainda mais que é recomendado também para quem é fã de Stars Wars (não gostoo,nem dos livros e nem dos filmes kkkkk sou a diferentona pelo visto kkk)... Mas para não dizer que sou totalmente do contra, quero assistir o filme de Divergente,pois gosto da atriz principal hehe 
    Em relação á Crave,ela segue o mesmo gênero,então creio que irá sim agradar quem jáacompanha e gosta dos seus livros. Gostei da estratégia de lançamento simultâneo dele em vários países..quem dera se todos os livros fossem assim :/
    Boa leitura p/ você quando tiver oportunidade de ler.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Sim, quero muito ler!!!
    Cada pessoa ter um poder parece bem incrível e tudo pode acontecer. Estou bem curiosa com esse livro

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mila!!
    Quero muito ler esse novo livro da Veronica Roth, Crave a Marca. Adorei a sinopse do livro agora é espera para ler e em breve descobrir mais sobre esse livro!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mila!
    Depois da decepção que foi a trilogia Divergente, eu estou botando muita fé nesse novo livro da Verônica.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oiii MIla

    Esse já está na minha mesinha, esperando ser lido, espero gostar, a autora realmente escreve bons enredos, oremos pelo desfecho final...rsrs

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    Já está na minha lista de desejados desde que vi o lançamento.
    Não tem como não querer Verônica, principalmente depois de ler Divergente, né?
    Temos de conferir o novo livro dela.
    Semaninha De muita luz e paz!
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente a série Divergente não foi lá muito agradável para mim mas vou dar mais uma chance para a autora quem sabe esse livro não tira a minha má impressão dela <3

    ResponderExcluir
  13. Olá, não achei a sinopse desse livro tão interessante mas se tiver revira-voltas inesperadas igual a trilogia Divergente tenho certeza que vai ser uma ótima leitura. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não li não mas quero muito ler. Pela sinopse da mesmo pra a pessoa ficar bem curiosa quanto a história pra saber tudo o que se passa. Adoro a capa e livros de ficção científica.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li, mas só de dizer que é da Verônica Roth, dá vontade de ler.
    Esperando verbas, porque é muito livro para pouco dinheiro, aff!

    ResponderExcluir
  16. Livro super badalado. Não digo que o enredo é original, mas considero Veronica uma mega escritora.

    ResponderExcluir
  17. Meu problema com a trilogia Divergente é justamente o último livro (que me fez ter raiva de toda a série). Mas eu também estou com bastante vontade de ler essa nova série, a capa é realmente linda <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Não me dei muito bem com os livros dela que li, mas ainda quero ver mais coisas da autora. Gostaria de ler essa história. Parece bem interessante =)

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ler este livro, ainda mais por não ter gostado tanto da saga Divergente, quero ver o crescimento da autora.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Também gostei muito dessa capa que logo me chamou atenção, estou muito curiosa sobre esse livro da autora que tem uma sinopse bem interessante, principalmente esse mundo que a historia acontece !!

    ResponderExcluir
  21. Estou aguardando ler esse livro. Como eu ainda não li Divergente eu acho que essa será a minha primeira leitura de algo da autora. Espero gostar bem muito porque estou com grande expectativa!

    ResponderExcluir
  22. Oi Mila...
    Me apaixonei pela série Divergente e já estou louca para adquirir "Crave a Marca" que parece ser mais um livro sensacional da Veronica Roth. Espero conseguir adquirir o quanto antes...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!