Perda de Seguidores Via GFC

em 30 de janeiro de 2016



Ola meus amores, esses dias quase cai da cadeira quando percebi que o número de seguidores do Daily of Books Mila caiu drasticamente, o blog perdeu quase 5oo seguidores, saiba porque.

A opção de seguir o blog por twitter, yahoo foi retirada, portanto todos os blogs estão perdendo seguidores devido está nova politica do GFC. A melhor coisa no entanto é o leitor criar um e-mail do gmail, porque caso você tenha seguido o blog através das outras contas que não seja o google você será automaticamente retirado dos seguidores.

Lembrando que para participar das promoções é necessário seguir o blog, mas você tem outras opções caso o GFC seja um problema futuramente, se não for pedir muito, crie uma conta no gloogle, faça um e-mail do gmail, te adianto que é o melhor, rsrs. (brincadeiras à parte) 




Vocês também podem seguir o blog com:



Siga pelo GFC por uma conta google




Siga o blog pelo Networked Blogs




Siga no Blogvin





Não deixem de seguir o blog, Obrigada por tudo e beijos!






Resenha Mar da Tranquilidade

em 29 de janeiro de 2016




Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele.

A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida.

À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer.

Eleito um dos melhores livros de 2013 pelo School Library Journal, Mar da Tranquilidade é uma história rica e intensa, construída de forma magistral. Seus personagens parecem saltar do papel e, assim como na vida, ninguém é o que aparenta à primeira vista. Um livro bonito e poético sobre companheirismo, amizade e o milagre das segundas chances.









Mar da Tranquilidade
Katja Millay

ISBN-13: 9788580413250
ISBN-10: 8580413257
Ano: 2014 / Páginas: 368
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

Comecei a ler este livro sem muita pretensão, desde o seu lançamento que queria ler, não li muitas resenhas, mas o pouco que li me chamou atenção.

Mar da Tranquilidade é um livro misterioso e é esse mistério que embala a leitura, é o que te faz seguir em frente em busca de mais, cada vez mais, é viciante e o livro me ganhou logo nos primeiros capítulos. Foi uma leitura diferente, imagina ler um livro em que a protagonista não fala? Foram os pensamentos mais intensos e misteriosos que já li.

Nastya não fala, suas roupas são vulgares, sua maquiagem causa impacto, sua única intenção é afastar as pessoas, até sua própria família, ela quer começar de novo e por isso se muda para casa da tia Margo, com isso ela terá uma nova escola e se arma de todos os seus artifícios para afastar qualquer um que queira se aproximar, roupas coladas, salto agulha e maquiagem pesada, juntando tudo isso ao fato de Nastya não falar.


"– Vamos por eliminação. Você deve ser... – Ela faz uma pausa, seu sorriso hesita só um pouquinho e eu sei que a ficha caiu, pois ela torna a me olhar e diz: – Mil desculpas. Você deve ser Nastya.Desta vez eu faço que sim com a cabeça.
– Você não fala."


Também conhecemos Josh, o cara que tem um campo de força ao seu redor, um cara reservado e que foi se afastando de todos aos poucos, tem uma história triste, mas que ninguém comenta muito, mora sozinho e perdeu sua família aos poucos até que não restou ninguém, com isso ele se afasta, está cansado de escutar sempre as mesmas coisas.



Nastya fica curiosa em como Josh consegue ficar isolado de todos, e como a menina não fala, tudo que ela sabe é o que ela escuta dos outros e as pessoas não falam muito de Josh Bennett. Aos poucos os dois vão se aproximando, gerando um certo vínculo sem mesmo perceber.


"Meus pais me puseram para fazer terapia antes mesmo de eu sair do hospital, o que é a medida recomendada quando o diabo coloca as mãos na sua filha de 15 anos e o além a cospe de volta à vida."


Outro ponto positivo são os personagens, todos muito bem construídos, cada um com sua peculiaridade, com sua personalidade seja complexa ou não. Quem mais me chamou atenção foi o Drew, mas não posso esquecer de Clay que desenha maravilhosamente bem, sendo capaz de ver Nastya como ela é, sem aquele peso todos de suas maquiagens e roupas, Clay enxerga Nastya como ela era antes de tudo mudar e isso toca o leitor.

Eu adoraria ler um livro sobre Drew ou até mesmo o Clay, são tão complexos e apaixonantes ao mesmo tampo.

Quanto a Edição, é linda e simples, a narrativa é intercalada entre Josh e Nastya, cada capítulo conta com o nome de quem está narrando naquele momento, sendo que nem sempre um capítulo é narrado apenas por Nastya ou pelo Josh, é intenso e bem construído, envolve o leitor em toda sua trama, nada é previsível neste livro, é cheio de mistério e este mistério é desvendado gradativamente. Não encontrei nenhum erro durante a leitura, o tamanho da letra é confortável, páginas amarelas e a capa combina perfeitamente com o livro.






Resumindo, Mar da Tranquilidade é um livro emocionante, é uma história linda que conquista o leitor, fiquei encantada e saudosa por mais, agora é esperar novos lançamentos de Katja Millay, autora que conquistou meu coração.



"Muitas coisas podem nos destruir se não há nada para manter nossos pés no chão. "


Beijos



Lançamento Silenciadas | Grupo Autêntica

em 28 de janeiro de 2016

Sempre gosto de dar uma olhada no site do Grupo Autêntica, li poucos livros da Editora, os que li foram maravilhosos, estou sempre em busca de novos lançamentos e este em especial me chamou atenção, primeiro foi a capa e depois a sinopse. 


Vem Comigo...





Kristina Ohlsson (autoria), Rogério Bettoni (tradução)





Páginas: 320 • Formato: 16 x 23 cm • Acabamento: brochura • Título original: Tusenskönor • ISBN: 9788582862728 • Código: 11870 • Editora Nemo • Edição: 1 • Data de publicação: 05/02/2016

Quinze anos atrás: uma adolescente é surpreendida enquanto colhia flores para a celebração do solstício de verão e brutalmente violentada. No presente, um homem é morto em um atropelamento. Ele não tem nenhuma identificação e não é reportado como desaparecido. Ao mesmo tempo, um sacerdote e sua esposa são encontrados mortos em um aparente duplo suicídio. Fredrika Bergman, juntamente com a equipe de investigação de Alex Recht, é encarregada de casos aparentemente desconexos. A investigação leva a uma rede de contrabando de pessoas: um novo agente a operar rotas de imigração ilegal a partir de Bangkok, Tailândia. À medida que a polícia desmantela o esquema, começa a se revelar uma trilha que remonta à década de 1980, a um crime não denunciado, mas cujas consequências irão muito além do que qualquer um poderia esperar.


Gostaram?


Adicione o livro no Skoob.


Beijos



Trechos de Quarta #Teaser

em 27 de janeiro de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #137

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Blackbird - Livro 01
Anna Carey



"Repassa a lista, revolvendo os fatos, separando-os como pequenas pedras preciosas. Acordou nos trilhos do metrô em Los Angeles. Foi conduzida a um escritório no centro, preparado para dar a impressão de que você o tinha roubado. Você sabe como arrombar uma porta com um canivete, e é provável que tenha feito isso muitas vezes."


PS:

Este livro tem a narrativa em segunda pessoa, é minha primeira leitura assim, é um pouco estranho, não me acostumei ainda e vocês, já leram algum livro assim?


Beijos




Resenha Felicidade Agora | Editora: Gente |

em 26 de janeiro de 2016




E SE AQUILO QUE VOCÊ MAIS DESEJA OBTER NÃO É O QUE DE FATO NECESSITA?

Hoje é muito comum que deixemos a vida para depois, para quando tivermos tempo e dinheiro, por exemplo. Mas esse depois nunca chega... E com o passar dos anos nos tornamos infelizes, tomados por uma enorme descrença em nós mesmos.

Daniel Gottlieb, psicólogo e terapeuta familiar que ficou tetraplégico após um acidente automobilístico, é extremamente qualificado para oferecer conselhos sábios sobre aquilo que desejamos e aquilo de que realmente precisamos. O intuito dele é nos mostrar como:


  • Viver o momento presente
  • Acalmar mentes inquietas
  • Reconectar nossas emoções ao corpo
  • Descobrir as coisas indescritíveis que definem quem somos
  • Vivenciar plenamente a importância do amor

Neste livro, ele compartilha aberta e honestamente acontecimentos traumáticos de sua vida e dá voz às ansiedades de seus pacientes com o objetivo de mostrar que não estamos sozinhos em nossas lutas, não importa quão profundos sejam nossos sofrimentos. Com breves ensaios terapêuticos, Felicidade agora vai iluminar o reencontro com nossa própria sabedoria interior e nos revelar os caminhos para o bem viver.








Felicidade agora
Reencontre a sabedoria que nasceu com você e tenha uma vida plena
Daniel Gottlieb

ISBN-13: 9788545200796
ISBN-10: 854520079X
Ano: 2015 / Páginas: 208
Idioma: português
Editora: Gente


Inspirador. É a primeira palavra que me vem a cabeça quando penso em Felicidade Agora, livro do autor Daniel Gottlieb, um psicólogo e terapeuta familiar, Daniel tem uma história de vida triste e trágica, mas nem por isso desistiu, foi duro mais Daniel venceu todas as adversidades que passou desde o acidente que o tornou tetraplégico.

Felicidade Agora é um exemplo de garra, persistência, amor, ele nos mostra e tenta ensinar a viver melhor, amar verdadeiramente, ouvir atentamente.

No decorrer de seus capítulos, Daniel nos conta sua história desde seu acidente, mas não é só isso, o autor também nos trás exemplos de traumas vividos pelos seus pacientes, ele nos ensina que a felicidade está sempre conosco e não no outro, ou no que se deseja profundamente, ele nos ensina a ouvir com o coração, a ver as cores das paisagens, a sentir os cheiros, a tocar o coração e se permitir a sentir, a respirar melhor, a sentir sua respiração, olhar para dentro de si e perceber como você está.


"Eu nunca me abandonarei novamente"


"O mundo tornou-se tão barulhento e tão exigente, que nós não conseguimos ouvir mais aquele sussurro calmo e reconfortante que nos faz sonhar, descansar e simplesmente ser quem somos. Há tanto esperando para ser descoberto por nós. Sim, nós nos abandonamos. Não intencionalmente e não porque somos neuróticos, mas apenas porque somos humanos. Muitos de nós perdemos a fé na própria resiliência a ponto de ser mais confortável continuar a fazer o que sempre fizemos todos os dias, mesmo que nos cause sofrimento."


Felicidade Agora é dividido em seis partes, cada uma com seus ensinamentos, cada momento precioso da vida de Daniel, com exemplos da mais sublime superação. Ensinamentos que terei guardado para vida inteira, um livro que terei prazer em reler futuramente.





Quanto a narrativa do autor, não poderia ser mais envolvente, Daniel nos toca com suas sábias palavras, o livro não chega a ser enfadonho em nenhum momento, ao contrário, é um livro super rápido de ler, as páginas passam voando.

Quanto a edição, não me recordo de nenhum erro durante a leitura, foi uma leitura confortável, páginas amarelas, letras na média, nem grande ou pequenas demais. A capa é linda, adorei as cores em perfeita harmonia, é aquela capa que dá vontade de parar e ficar olhando, acho que a editora soube traduzir o espírito do livro em sua bela capa.




Resumindo, foi ótimo conhecer Felicidade Agora e todos os ensinamentos que encontrei no livro, admiro o autor por tudo que passou e nem por isso desistiu, mesmo tetraplégico Daniel não desistiu de seu trabalho, mesmo com todas as suas deficiências, ele seguiu em frente sempre disposto a ajudar seus pacientes.




"É preciso respirar bem fundo e mergulhar na onda. E talvez, apesar da espuma agitada e das águas turbulentas, encontremos a calma que existe abaixo da superfície."


Beijos








Coração da Esfinge | Colleen Houck |

em 25 de janeiro de 2016



Foi divulgada a capa americana de Coração da Esfinge, segundo livro de Deuses do Egito, de Colleen Houck.


A previsão de lançamento no Brasil é para o segundo semestre de 2016, vamos torcer para que seja, pois o primeiro volume abalou meu coração, não vejo a hora de reencontrar a jovem Lily e Amon.



A capa está linda, confiram:









Confira abaixo a sinopse traduzida pela página Santa Durga:




“Na segunda parte de O Despertar do Príncipe, O Coração da Esfinge (Recreated), a Jovem Lily pensava que viajar ao redor do mundo com um príncipe do sol tinha sido uma grande aventura, mas agora ela está prestes à embarcar na jornada de sua vida.

Quando Amon diz adeus depois da cerimônia celestial, ele imediatamente abandona o seu eterno dever sagrado e se transporta para o Submundo – o que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu único amor verdadeiro, ele prefere viver o resto de seus anos em agonia do que cumprir o seu dever por mais tempo.

Com o coração partido, Lily busca refúgio na fazenda de sua avó, mas ela sabe que alguma coisa está errada. Ela pode sentir a dor de Amon, e está tendo sonhos – sonhos de Amon lutando contra criaturas horríveis e sofrendo continuamente.

Durante sua primeira noite na fazenda, Lily é visitada por Anubis, o deus Egípcio da mumificação, que conta a ela que Amon está em perigo e é a única que pode salvá-lo. Antes dele partir, Amon presenteou Lily com algo muito especial, um item que os conecta mesmo estando em mundos separados. Agora Lily deve usar esse objeto para libertá-lo, e libertar seus reinos das trevas e caos total. Ela fará o que for preciso, pois a vida dele significa tudo para ela.

Em O Coração da Esfinge (Recreated), o poderoso segundo livro da série Deuses do Egito da autora Colleen Houck, Lily será testada de corpo e alma.”





Eu amei a novidade!!




Beijos










ALQUIMISTA, O (EDIÇÃO ESPECIAL)

em 22 de janeiro de 2016





Edição especial de um dos mais populares clássicos de todos os tempos.


Há sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times.


Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.

De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. O Alquimista é um deles.

Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações.

Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.

O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos.

As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.




"O Alquimista" é o livro brasileiro mais traduzido de todos os tempos!






http://goo.gl/jyQqFs || Paulo Coelho

Garanta já o seu: http://goo.gl/LjGU47




Beijos







Editora Parceira | Geração Editorial |

em 21 de janeiro de 2016


Ola meus amores, bom dia!



Novidade na área, olha que delícia de novidade, agora o Daily of Books Mila é Parceiro da Editora Geração Editorial! Muito Feliz!!







A Geração Editorial nasceu em agosto de 1992, na Bienal do Livro de São Paulo, quando lançou três livros polêmicos: "A República na Lama", do jornalista José Nêumanne, "A Volta do Fradim", álbum de quadrinhos de Henfil e "A Grande Ilusão", crônicas do cotidiano e políticas do próprio publisher, Luiz Fernando Emediato.



Em 2000 passou a publicar livros de interesse geral. Da literatura (brasileira e estrangeira) a economia, da História a Ciência e Filosofia. Com um catálogo eclético e democrático, a Geração passou a publicar biografias de filósofos e cientistas, livros infantis e juvenis, romances e denúncias explosivas.



Em 2010 a Geração compra outra editora, a Jardim dos Livros, que passou a ser coligada da Geração e dedica-se à publicação de obras na área de negócios, estratégia, autoajuda (que o editor chama de “alta” ajuda, por sua qualidade) e literatura popular.











Beijos







Trechos de Quarta #Teaser

em 20 de janeiro de 2016





Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #136

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Mar da Tranquilidade





"Meus pais me puseram para fazer terapia antes mesmo de eu sair do hospital, o que é a medida recomendada quando o diabo coloca as mãos na sua filha de 15 anos e o além a cospe de volta à vida."



Beijos




Resenha A Libélula no Âmbar Outlander # 2

em 19 de janeiro de 2016



Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... E sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII.

O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?


Aventura / Romance







A Libélula no Âmbar

Outlander # 2
Diana Gabaldon
ISBN-13: 9788567296272
ISBN-10: 8567296277
Ano: 2014 / Páginas: 944
Idioma: português 
Editora: Saída de Emergência Brasil


Outlander - A Libélula no âmbar me deixou confusa no início, cheguei a conferir se eu estava lendo o livro certo ou não.


O ano é 1968, Claire e Brianna Randall estão em Inverness, o livro não iniciou como uma continuação do primeiro livro e isso me deixou pensando que eu havia perdido algo no meio do caminho, mas com o andamento da história entendemos o propósito da autora.


Neste ano, Claire não está com Jamie e por isso ainda não há respostas, conhecemos Brianna, filha de Claire com Jamie, mas está ainda não sabe disso, Frank morreu e o intuito de Claire é contar a verdadeira história para a filha, contar quem é seu pai e claro tentar descobrir o que aconteceu com o Clã MacKenzie e os Fraser, para isso nada melhor que Roger Wakefield que é filho adotivo do reverendo.


"— Você é o Roger, não é? Meu nome é Claire Randall, uma velha amiga do reverendo. Mas não vejo você desde que tinha cinco anos de idade.— Hã... a senhora disse que era uma amiga do meu pai? Então já sabe..."


Roger fica encantado com Brianna, e por isso pede ajuda da jovem com a pesquisa que faz para Claire, a pesquisa nada mais é do que a descoberta do que aconteceu aos mais estimados por Claire naquele século, num dos passeios de desbravamento por onde um dia Claire esteve, mas que ainda não é fato conhecido por todos, ela tem uma surpresa muito ruim, Claire encontra um túmulo e quando percebe que o nome gravado é de Jamie, ela quase tem um ataque, e é por isso que Claire resolve contar a verdade para Brianna e Roger, e é aí que a história começa a fazer sentido para o leitor.


"E pronunciando seus nomes como se os invocasse, comecei a dar os primeiros passos para trás, atravessando o vazio da escuridão em direção ao lugar onde me aguardavam."


Demorei muito para finalizar o livro, afinal além de ter muitas páginas, eu queria sugar tudo que a autora escreveu e entender também, algumas vezes fiquei confusa e por isso queria ir com calma, como o primeiro volume, este segundo volume também me deixou com muitos sentimentos, muitas emoções, muitas surpresas.


Este livro é maravilhoso assim como seu antecessor, é uma verdadeira viagem no tempo para o leitor, Diana Gabaldon constrói os personagens e seu enredo de forma excepcional, é um verdadeiro presente poder me perder em suas páginas.



Bom, quanto ao projeto gráfico da Editora, está perfeito, capa linda, trabalho caprichado por parte da diagramação, não encontrei erros, a narrativa da autora conquista o leitor, o transportando para suas páginas.


Leiam!!


Beijos





Tag: 16 livros para ler em 2016

em 18 de janeiro de 2016


Oi meus amores, como estão?

Como estão as metas? Maratonas Literárias?

Como eu não me arrisco a participar de Maratonas literárias, resolvi fazer está linda Tag que vi no blog Seguindo o Coelho Branco, vejam as escolhas da minha amiga Blogueira Aqui.







Também vi está Tag no blog Equalize da Leitura, vejam as escolhas da Rapha Aqui.



Vejam abaixo as minhas escolhas:





  • Príncipe Mecânico (OK)
  • Simplesmente Acontece
  • Vingança (OK)
  • Todos os nossos Ontens




  • Dilúvio (OK)
  • Escola Noturna - O legado (OK)
  • Desejo dos Mortos (OK)
  • Feita de Fumaça e Osso





  • A Rainha Vermelha (OK)
  • As batidas Perdidas do Coração (ABANDONADO)
  • O que há de estranho em mim (OK)
  • Anna Carey - Black Bird (OK)





  • Legend (OK)
  • O histórico Infame de Frankie Landau-Banks (OK)
  • Mosquitolândia (OK)
  • Mar da Tranquilidade - (OK)





Os livros não serão lidos necessariamente nesta ordem!







Beijos





Lançamento Espada de Vidro | Editora Seguinte |

em 15 de janeiro de 2016


Com lançamento previsto para 12 de Fevereiro, a Editora Seguinte nos presenteia com a continuação de A Rainha Vermelha, para adicionar no Skoob clique Aqui.



Espada de Vidro

A Rainha Vermelha #2

Victoria Aveyard




“Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.”

O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.

Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sangue novos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.



Não é um Must essa capa? 

Eu ainda não li o primeiro volume mas estou doida para ler, quem leu?

Beijos