Trechos de Quarta #Teaser

em 21 de dezembro de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #177
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Escândalo de Cetim
As Modistas # 2
Loretta Chase



" – O que está dizendo, dona?   – intrometeu-se Fenwick.   – A gente passou por tudo isso, eu quase fui mandado para um abrigo, e a senhora não queria nenhum maldito vestido?  – Ela é uma trapaceira   – explicou Longmore.   – Você mesmo disse isso, se me lembro bem."


Beijos



14 comentários

  1. Tive oportunidade de ler o primeiro livro no entanto por não ter lido nenhum livro desse gênero acabo ficando com receio. No entanto lendo esse trecho a trama me pareceu ser boa, por isso espero ver resenha desse livro por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Huuum que trecho interessante amiga, já deu pra notar, que os diálogos desse livro devem ser muito bons. Fiquei curiosa pra conhecer essa história sim.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/12/top-5-meus-filmes-favoritos-da-netflix.html

    ResponderExcluir
  3. Aaai, eu adoro As Modistas ! Lembro que eu adorei ler os dois livros da serie.
    Também estou em um romance de epoca: Um Amor Escandaloso de Meg Cabot.
    " Perguntou a si mesmo se estava muito cansado. Nunca encontrou até aquele momento, nenhum prazer em ver o interior de uma boca de ninguém, para dizer o minimo. "

    ResponderExcluir
  4. divertido, romântico e sensual! adoro os livros da Loretta e as modistas estão no top da minha preferência
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai Mila!
    desejando poder ler esse livro e toda a série dela.
    Amei o quote, bem romântico.
    “O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorize a vida.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, adorei o quote. Faz tempo que estou de olho no livro Sedução de Seda, e quero esse também. Nunca li nada da autora e espero gostar.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. Humm, o que será que está acontecendo pra toda essa exaltação? Ahh como queria ler!

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia este livro, e acabei conhecendo através do blog, adorei o trecho e sem dúvidas pretendo ler este livro.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Não sou muito fã de romances mas esse deve ser muito bom, adorei o quote. A capa está bem chamativa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Harry Potter e O enigma do príncipe - J.k. Rowling
    "E, então, subitamente, a terrível verdade o devastou, mais completa e inegavelmente do que até aquele momento. Dumbledore estava morto, partira... ele apertou o medalhão com tanta força que doeu, mas não pôde impedir que lágrimas quentes saltassem dos seus olhos; desviou o olhar de Gina e dos outros e fixou-o ao longe, na direção da Floresta, enquanto o homenzinho de preto continuava a falar..."

    ResponderExcluir
  11. "- Eu menti para você ontem.
    Ela olhou para baixo, porém não conseguia vê-lo.
    - Quando?
    - Quando eu disse que poderia ser qualquer uma. Eu a reconheceria de olhos fechados. - A voz profunda dele passava pela escuridão de forma mais íntima que um sussurro. Ele acrescentou: - Eu reconheceria você, Delaney."

    Loucamente Sua - Rachel Gibson

    ResponderExcluir
  12. “Ninguém tinha percebido minha ausência. Ninguém nunca percebe.”

    A Mediadora.

    ResponderExcluir
  13. Coração? - Gail Carriger

    “- Me recrutar? – gritou. – Sério mesmo? Que maravilha. E qual é o nome dessa sociedade secreta?
    A preternatural hesitou e, em seguida, lembrando-se de uma frase que o marido usara em um momento de irritação, sugeriu, provisoriamente:
    – O Protetorado da Sombrinha? ”

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!