Trechos de Quarta #Teaser

em 14 de dezembro de 2016



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #176
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Ônix
Série Saga Lux #2
J. Lynn





"— E daí? — Ele pegou minha mão com toda a delicadeza do mundo. — Até parece que alguém ousaria dizer alguma coisa.Inspirei fundo. O perfume dele parecia impregnado em minha língua. Nossos peitos estavam pressionados um contra o outro. Meu corpo dizia sim. Katy dizia não. Eu não ia me deixar afetar por aquilo. Nem pela proximidade nem pelo modo como seus dedos deslizavam sob a manga do cardigã. Aquilo não era real."


Beijos



15 comentários

  1. Tenho o primeiro livro, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de lê-lo. Por esse quote e notório que esse livro e tão bom quanto o primeiro, e por isso já estou ansiosa para adquiri-lo e lê-lo. Espero ver resenha desse livro por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila, sua linda, tudo bem?
    Você acaba de incendiar minha manhã, risos... Adoro esse casal e amo essa série!!! Não conhecia esse jogo, gostei da dica, vou usar e lhe dar os créditos!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mila!
    Não li ainda Obsidiana e nem Ônix, porém sou encantada com o enredo dos livros ficcionais.
    E olha, esse quote mostra o amor e a dúvida ao mesmo tempo...
    “Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!” (Daniela Raffo)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, tenho muita vontade de ler esse livro. Mas vamos à minha leitura atual: A Transformação de Raven ( que alias, foi uma dica sua 😉) de Sylvain Reynard.
    "- Para sempre é muito tempo.
    - Não quando se está dançando com a esperança."

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    adorei o trechinho, já ouvira falar da obra e me parece ser um bom livro.
    abraço!
    Squad Of Readers

    ResponderExcluir
  6. Eu já ouvi falar muito sobre esse livro amiga e pelo trecho que tu post aqui, esse romance deve ser bem interessante mesmo. Eu fiquei bem curiosa pra conhecer essa história!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/12/top-10-marcas-favoritas.html

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gosto muito dessa serie, pois achei diferente o modo que a autora nos trouxe esse tema de extraterrestre, li o primeiro livro e gostei muito assim como esse !!

    ResponderExcluir
  8. "Harry ergueu a cabeça pra ele e viu uma lágrima escorrer pelo rosto de Dumbledore e desaparecer em suas longas barbas prateadas"
    Harry Potter e a Ordem da Fênix - J.K. Rowling.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, gostei do quote. Tenho curiosidade sobre esse livro, algumas vezes fico louca para lê-lo e outras nem dou a mínima, mas acredito que vou acabar conferindo a obra, e acabar gostando da história.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  10. Faz um tempinho já que quero ler o primeiro livro da Série Saga Lux, e adorei este trecho do segundo livro da série.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Nunca ouvi falar, pelo trecho parece ser bem envolvente, a capa está bem chamativa também.
    Beijos Squad Of Readers

    ResponderExcluir
  12. Ahh que vontade de ler essa série me dá quando vejo um quote dela. Queria saber o que está acontecendo nessa cena. Se Deus quiser ano que vem leio essas histórias! Tenho fé xD

    ResponderExcluir
  13. “- Eu troquei o cartão com o seu nome com o da minha tia Angeles. Ela é a senhora com cara de má sentada ali agarrada à bolsa como se alguém fosse assaltá-la. Ele é um rottweiler. Você é bem mais divertida.”

    Loucamente Sua - Rachel Gibson

    ResponderExcluir
  14. "Cai na real. Você não está tentando. Você está lamentando."

    O Diabo veste Prada - Lauren Weisberger

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!