Sobre a Tag: 16 livros para ler em 2016

em 28 de dezembro de 2016



Ola meus amores, em Janeiro de 2016 eu vi uma Tag legal no Blog Equalize da Leitura e no Blog Seguindo o Coelho Branco.


A Tag consistia em ler 16 livros em 2016, eu escolhi meus livros e bem, não consegui ler os 16 livros.



A Tag:




Príncipe Mecânico (OK)
Mar da Tranquilidade - (OK)
Anna Carey - Black Bird (OK)
Legend (OK)
O que há de estranho em mim (OK)
Vingança (ok)
Desejo dos Mortos (OK)
Dilúvio (OK)
O histórico Infame de Frankie Landau-Banks (OK)
Escola Noturna - O legado (OK)
Mosquitolândia (OK)
A Rainha Vermelha (OK)
As batidas Perdidas do Coração (ABANDONEI)
Feita de Fumaça e Osso
Todos os nossos Ontens
Simplesmente Acontece




Bom, tenho muita dificuldade com metas literárias, geralmente eu não consigo finalizar direitinho as que faço, mas por incrível que pareça eu fiquei feliz com meu resultado, faltaram apenas 3 livros.


Feita de Fumaça e Osso foi por falta de tempo mesmo;
Todos os nossos Ontens o livro simplesmente não me inspirou;
Simplesmente Acontece eu não simpatizei com a narrativa.


Dos que li, no geral foram ótimas leituras, os que não curti mesmo foram Mosquitolândia, Dilúvio e o Abandonado As batidas perdidas do coração.

Para 2017 vou escolher 10 livros, rsrs..

Para quem quiser conferir o Post da Tag, Link Aqui..


Beijos

17 comentários

  1. Somos duas também e difícil eu consegui cumpri minhas metas literárias, mas nesse ano de 2017 pretendo mudar algumas coisas. Ainda bem que para você apenas faltou três livros. Estou lendo As batidas perdidas do coração, estou terminando o segundo livro, e estou gostando muito.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Eu flopei legal nessa tag! Eu nem quero fazer o saldo haahhahhaha
    Pelo menos foi só nessa que flopei, porque na meta de leitura eu fui mais que bem #yay
    Que pena que você não curtiu As Batidas Perdidas do Coração. Particularmente, da série, esse é o livro que menos gosto.
    Leia Feita de Fumaça e Osso. É uma ótima história.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias
    Participe do Sorteio de Final de Ano

    ResponderExcluir
  3. Uauaaaaaaaaa, você foi longe, quase conseguiu... também respondi essa tag e tentei cumprir, mas infelizmente só consegui ler 5 livros dos 16.... e eu explico num vídeo que fiz para o meu canal.

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu nunca consigo completar minhas metas, mas esse ano vou conseguir, já até coloquei no blog pra ser bem cobrada hahaha, parabéns pelos livros que você conseguiu ler, que em 2017 você consiga completar sua meta.
    Beijos Squad Of Readers

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila, eu nunca faço essas listas de livros que eu quero ler durante o ano. Nesses últimos três anos tenho estudado muito pra conseguir entrar na faculdade que quero, então não tenho tempo sobrando pra ler muitos livros. As vezes, num fim de semana, pra dar uma relaxada, eu leio um romance de época ou um contemporâneo mesmo. Por isso não faço listas, que sei que não vou cumprir.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, tudo bem?
    Eu não costumo colocar metas, justamente por ser difícil de cumpri-las... rsrsrs
    Gostei da Tag, mas não faria, pelos motivos citados acima. Estou doida para ler Feita de Fumaça e Osso.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii Mila

    Esse das Batidas Perfeitas do Coração realmente tem opiniões bem diversas, tem gente que ama e outros.. nem tanto. eu sinceramente não acho que seja meu tipo de livro.
    Feita de fumaça e osso tb quero ler, vai ficar pra 2017 com certeza, assim como Caçadores de Sombras que... ainda... não li...
    Todos os nossos ontens eu li e gostei, mas realmente é um livro que tem "aquele momento" pra ler, porque ele demora um pouco pra prender o leitor.

    Beijos

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de fazer meta porque acho que fico presa naquilo e aí surge outra coisa e quero ler outra coisa e no fim não cumpro a meta. Ahh, me deixa doida falar que vou fazer algo e não fazer. Mas parabéns por ter conseguido ler todos esses da sua lista.l Faltaram poucos mesmo.
    E nossa, queria ler esse Mosquitolândia. Bom ou ruim queria ver como é. E por favooooor, por favor, por favor, coloque Feita de Fumaça e Osso na nova lista porque essa história é sensacional! ^^

    ResponderExcluir
  9. Minha meta também não foi mas é aquele ditado vamos fazer o que né... Eu tava curiosa pra ler As batidas perdidas do coração pena que você abandonou... também não conseguir ler Simplesmente acontece pelo mesmo motivo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, eu li Black Bird e gostei. Li os dois livros pra falar a verdade. Que bom saber que você aprovou o livro, já que não encontro tantas pessoas assim que tenham lido.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto muito de metas por que geralmente não leio os livros que queria ler, mas achei super interessante essa tag.
    Você leu uma boa quantidade de livros, quase todos de sua meta.

    ResponderExcluir
  12. Mila!
    Não sou muito de participar de desafios literários, porque fico bem ansiosa e o efeito sai ao contrário, ao invés de ter prazer nas leituras, fico tensa.
    E você merece sim os parabéns, afinal, faltaram apenas 3 livros para atingir seu objetivo.
    Espero que em 2017 atinja a meta proposta.
    “Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.” (Clarice Lispector)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fique contente mesmo, pois por mais que não tenha batido a meta, vc leu livros incríveis: Príncipe Mecânico e Desejo dos Mortos, dois livros que amo ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila!
    Gostei da lista,e li apenas dois, e alguns outros estão na meta de leitura (só não sei de que ano, rsrsrs).
    também tentei ler Simplesmente Acontece mais não fluiu muito bem, e meio que o esqueci na estante. Vou tentar retomar a leitura, se não irá para minha estante de trocas.
    Bom, vou escolher pouco livros para ler esse ano também...
    Até mais!

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila, você se saiu bem. Mosquitolândia é uma de minhas próximas leituras, fiquei mais curiosa.

    ResponderExcluir
  16. Olá, mesmo com a meta incompleta já se considere vitoriosa por quase cumpri-la e entendo que com livros como Príncipe Mecânico e A Rainha Vermelha na lista fica difícil não priorizar. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Também tenho o mesmo problema quando estipulo metas, mas você conseguiu ler quase todos os livros, tem vários livros da lista que quero ler como Todos os nossos Ontens, Legend entre outros !!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!