Resultado Top Comentarista de Novembro

em 4 de dezembro de 2016


Ola meus amores, como estão?


Hoje teremos o resultado do Top Comentarista de Novembro, foram 21 inscrições, mas apenas 12 comentaram em todas as postagens válidas.


Vem Comigo...



O Desempate foi feito pelo Site Sorteador e quem levou foi...



Parabéns Rita de Cassia, me mande seus dados contendo endereço completo, ponto de referência e sua escolha de um livro com valor de até R$ 30,00 Com Frete para o e-mail camilapalm@gmail.com



Beijos




13 comentários

  1. Parabéns Rita e espero que curta sua leitura.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Legal! Tomara que a sortuda escolha um livro bem legal <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  3. Poxa, de novo não consegui chegar até o final :( Meu tempo realmente tava curto no último mês. Porém, agora com as férias, vou poder passar mais tempo me dedicando a blogosfera. Espero que eu tenha sorte.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rita, uma leitura proveitosa pra você! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a vencedora! Desejo uma ótima leitura. Aproveite o prêmio.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora e uma ótima leitura !!

    ResponderExcluir
  7. Outra vez foi por pouco :(
    Parabéns Rita ;)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!