Que tal montar uma árvore de natal com seus livros preferidos?

em 9 de dezembro de 2016


Ola meus amores, como estão?


A Geração Editorial está promovendo um super concurso e é super fácil de participar, bastar ter muitos livros e disposição para montar uma árvore de natal diferente. rsrs


Vem Comigo...




As 3 árvores mais bonitas vão ganhar um kit de natal da Geração Editorial!

Para participar basta enviar a foto da sua árvore para o e-mail: imprensa@geracaoeditorial.com.br.

O resultado será anunciado dia 20/12 pelas redes sociais.

*O kit contém 1 livro, marcadores variados, bottons e pirulitos!


Que legal, não é?!

Participem!!

Beijos



16 comentários

  1. Adorei a ideia de montar uma árvore, inclusive acho que pessoas que tiveram a criatividade e inventar essa técnica foi sensacional. E uma pena que eu tenha tanto luxo com meus livros, que nem vou tentar participar do concurso, mas desejo toda sorte do mundo para quem for participar.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, nossa que delicia!!!! Amei essa promo!
    Beijos e Obrigado pela visita!!! 🎄 Feliz Natal! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  3. A ideia é um amor! Pena que não tenho um monte de livros pra tentar entrar nessa aventura kkkk tenho poucos livros, mesmo querendo ter um quarto inteiro 😩
    Boa sorte aos participantes !

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa que ideia maravilhosa! Eu nunca tinha pensado nisso, mas é uma ideia linda mesmo.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/12/retrospectiva-2016.html

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Muito criativo, adoraria participar mas não tenho tantos livros para uma árvore :(
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Mila!
    Acredita que ainda nem montei minha árvore de Natal? Ando bem desestimulada depois que as meninas casaram e se mudaram, mas amei a ideia e quem sabe até monte para participar do concurso?...
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Olá,achei a proposta muito divertida e inovadora mas tenho medo de estragar meus filhos rsrsrsrsrsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mila!
    A ideia até que é boa, e tenho certeza que um árvore de livros deve ficar maravilhosa, mas a verdade é que aqui na minha casa eu não posso nem sonhar em fazer algo do tipo. Tenho um cachorro (furacão) que provavelmente comeria e derrubaria tudo kkkk Então para mim não dá!
    Mas boa sorte aos participantes!

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, que bacana. Já veio várias ideias na minha mente.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  10. A ideia de montar a árvore com os livros é bem legal, mas não tenho pisca pisca e nem estrelas pra ao menos montar uma mais simples :/ Vou deixar essa para os outros. Boa sorte para quem vai participar.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adorei esse concurso, sempre vejo no natal uns arvores de livros e uma mais linda que a outra, me deixando doida para poder montar uma também, boa sorte a todos !!

    ResponderExcluir
  12. Achei super bacana este concurso, se eu tivesse bastante livros e criatividade sem dúvidas eu participaria.

    ResponderExcluir
  13. Queria fazer uma pra mandar também, mas não consegui e tenho uma cadelinha que adora morder coisas. Aí já viu o trauma né :S
    Mas o concurso é muito legal. Adorei a ideia =)

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo quem faz, mas eu só fico pensando na quantidade de livros pra guardar depois. Parabéns pra quem participou.

    ResponderExcluir
  15. Que ideia criativa e maravilhosa, pena que não vou poder competir e nem fazer a arvore por ainda ter poucos livros </3

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!