Pôster do Filme Antes que eu Vá

em 26 de dezembro de 2016



Ola meus amores, desde que eu fiquei sabendo da adaptação do livro Antes que eu vá de Lauren Oliver eu fiquei doida de vontade de ler, mas ainda não o fiz.

Com o lançamento do Trailer, minha vontade só cresceu, amei o trailer, o filme é estrelado por Zoey Deutch (Samantha Kingston), Halston Sage (Lindsay), Kian Lawley (Rob), Logan Miller (Kent), Cynthy Wu (Ally Harris), Elena Kampouris (Juliet Sykes) e Medalion Rahimi (Elody).


Eu pretendo ler o livro ano que vem, antes da estreia do filme que será em Março.


Confiram o Trailer e o Pôster do filme:



Sexta-feira, 12 de fevereiro, é o último dia de vida de Samantha Kingston, uma garota que até então tinha tudo: o namorado mais cobiçado do colégio, três amigas fantásticas e uma vida privilegiada. Mas ela recebe uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver o mesmo dia vezes seguidas, Samantha descobre, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.






Mas e vocês, já leram? Estão ansiosos com o filme?

Beijos





13 comentários

  1. Oi Mila, eu nunca li nao. Na verdade, ae eu já vi alguma resenha já nao me lembro muito bem da história.
    Pela pequena discrição que você mostrou eu achei que pode ser um livro bem legal, que faz a gente refletir.
    Gosto de filmes assim, então é uma dica muito boa 😉

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla
    Eu li esse livro a alguns anos e, cá entre nós, ele é o meu favorito da vida. Tudo nele é incrível. Leia o quanto antes. Eu fiquei super feliz ao saber do filme porque acabo de conseguir o livro em uma troca no Skoob.
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Mila!
    Não, ainda não li o livro e nem sei se conseguirei ler antes do filme entrar em cartaz, porém estou com muita vontade de ir assistir a película...
    “Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.” (Clarice Lispector)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, eu fiquei sabendo desse livro por causa do filme, e pretendo ler nesse ano que vai entrar também, antes do filme.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Oiê!
    Gosto muito da escrita da Lauren mas infelizmente ainda não tive oportunidade de ler Antes que eu vá. Gostei muito do trailer, em especial a capa do filme, ficou muito bonita! Espero que eu consiga ler o livro e que o filme seja muito bom!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  6. Antes mesmo de receber a noticia que sairia a adaptação do livro para o filem já tinha interesse de ler o livro. No entanto acabou que durante o ano não consegui adquirir a obra. Pelo trailer o filme vai estar sensacional, super ansiosa para assistir.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não li o livro, uma pena, mas irei procurar para ler antes de ir assistir o filme pois me interessei muito pela história. O pôster está tão lindoo.
    Beijos Squad Of Readers

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro, mas como sou louca por adaptações de livros ( sim eu gosto de sofrer) foi colocando esse na minha lista <3

    ResponderExcluir
  9. Eu amei quando li esse livro. E tem um tom tão bonito e emocionante....
    Nossa, vale a pena heim!
    Não sabia que viraria filme e adorei esse trailer dele. Acho que vai pegar bem toda a emoção do livro. O poster está bem interessante porque faz um detalhe do livro com essas sete partes também.

    ResponderExcluir
  10. Quando eu quero muito ler um livro, e logo vai ter filme eu fico muito ansiosa para lê-lo, por exemplo Fallen que ainda não li, e quero ler antes de assistir o filme.
    Eu não conhecia este livro, mas achei bem interessante o trailer deste filme, adicionei o livro em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  11. Dá Lauren li os dois primeiros livros da trilogia de Delírio e, a partir daí, a autora me conquistou. Li Antes que eu Vá na época do lançamento, então não tenho muitas lembranças, mas espero assistir a adaptação.

    ResponderExcluir
  12. Esse livro é maravilhoso, lágrimas são garantidas. Estou ansioso para ver o filme mas receio que o mesmo não estreie em salas brasileiras (espero que eu esteja errado). Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Tinha visto o cartaz do filme e ficado interessada por ser baseado em uma historia da Lauren Oliver e com a Zoey Deutch, mas estava esperando ficar mais perto da estreia para assistir ao trailer e vendo adorei, fiquei muito curiosa para saber mais e com certeza irei assistir !!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!