News Galera Record

em 12 de dezembro de 2016

Ola meus amores, como estão?

Novidades para os fãs de Colleen Hoover..

Eu ainda não li nada da autora, mas tenho muita vontade de ler.


Confess vai virar série de TV!





O romance da Colleen Hoover será adaptado para a televisão com produção da Lifeboat Productions e da Awesomeness TV. A série deve estrear em 2017 pelo site de streaming Go90.

Confess conta a história de Auburn, uma jovem que aos 21 anos já passou pelas mais delicadas situações. Toda sua vida é muito bem planejada, já que precisa alcançar seus objetivos e não há espaço para erros... Até conhecer Owen Gentry, que guarda um segredo que pode mudar os rumos de sua vida.

O lançamento da edição brasileira de Confess está previsto para o segundo semestre do ano que vem.


Colleen Hoover


Colleen Hoover vive no Texas, com o marido e os três filhos. Autora de Slammed e Point of retreat, ambos na lista de mais vendidos do New York Times, pode ser encontrada em www.colleenhoover.com



E vocês, já leram alguns desses livros?


Beijos





15 comentários

  1. Essa e uma das minhas autoras preferidas, por isso já li praticamente todos os livros dela, falta apenas os últimos que foram publicados no Brasil. Fiquei muito feliz com a noticia de que seu livro vai virar serie, e ano que vem o livro será publicado por aqui. Claro que estou super ansiosa pela lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Esse tanto de livro bom é de uma autora só? Uau! Já vi muitas resenhas de Métrica, O Lado Feio do Amor ( que morro de vontade de ler) e Talvez um.Dia, que me parece maravilhoso! As vezes a gente vê varias dicas por ai, mas não percebe que é da mesma autora.
    Que incrível uma série de um livro dela, com certeza merece felicitações.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. A Galera Record só está lançando coisa boa *_*
    Espero conseguir aproveitar ano que vem os novos lançamentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mila!
    A autora é bem badalada no mundo literário e já li Métrica que é maravilhoso!
    A notícia que vai virar série na TV é ótima, aguardemos.
    “O verdadeiro sentido do Natal não está nos presentes e nem no papai noel, mas sim no nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos libertar do pecado e ser o nosso único salvador!” (Andréia Godoi)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Eita, ta tendo lançamento da Hoover um atrás do outro, hein? Fica até difícil comprar todos! Esse parece ser ótimo. Sou apaixonada pela escrita ela desde a trilogia de métrica.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Quando soube que irá ter série, corri para conhecer a história, espero ler em breve, já vi vários comentários positivos sobre a Colleen. Com certeza irei ler e acompanhar a série.
    Beijos Squad Of Readers

    ResponderExcluir
  7. Adoro a CoHo demais. Ainda não li este, mas quero muito. Louca para meu inglês melhorar e eu poder desfrutar disso. Eessa noticia não podia ser mais maravilinda.

    Bjos.

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Tenho uma lista cheia de livros da Colleen Hoover que quero ler, e gostei muito de saber que teremos uma adaptação do seu livro, estou bem curiosa para saber mais sobre a historia e a serie !!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tenho uma imensa afeição pelos livros de Colleen Hoover e estou muito empolgado pela adaptação do livro, só espero que haja alguma fidelidade. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, Colleen Hoover é uma autora desconhecida para mim; claro que sei quem é mas nunca li nenhum livro dela. Comprei alguns para ler e como tantas pessoas falam bem dela, acredito que não irei me decepcionar.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  11. Como você, também ainda não li nada da autora Colleen Hoover, mas tenho diversos livros dela em minha lista de leituras, pois só leio comentários positivos sobre os livros dela, fiquei bem interessada no livro Confess e pretendo ler.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, como surtei vendo isso! Vai virar série! \o/
    Tomara que seja legal. Não sei como é a história direitinho mas vi muita gente falando super bem dela e não vejo a hora de lançar aqui pra poder ler.

    ResponderExcluir
  13. Tbm ainda não li nada da autora... tenho vontade, mas não li. Acho que acompanhar a série será meu primeiro contato com a autora.

    ResponderExcluir
  14. Também sou louca pra ler algum livro dessa autora, agora que vai lançar uma série outra coisa que sou viciada, vou colocar esse livro como um dos primeiro a ler próximo ano <3

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!