Trechos de Quarta #Teaser

em 2 de novembro de 2016



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #172
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



A Transformação de Raven
Noites em Florença # 1
Sylvain Reynard 



"Pelos imensos painéis de vidro que formavam o telhado, pôde ver a lua e as estrelas piscando lá em cima. Ano após ano, século após século, havia fitado aquele mesmo céu. E a reação do céu era sempre a mesma: uma linda e fria indiferença. Igualzinho a Deus. O pensamento lhe arrancou um rosnado. Não havia escolhido aquela vida; ela lhe fora imposta. "

Beijos


22 comentários

  1. Gostei muito da capa do livro. Gostei do quote selecionado, bem profundo..rs..
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  2. Livro do momento: Minha Vida Mora ao Lado - Huntley Fitzpatrick da Editora Valentina.
    Frase: Os Garrett já eram a história que me ninava, muito antes de eu imaginar que podia fazer parte dela.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de olhar para o céu noturno, me da paz e as vezes uma sensação de que algo vai ouvir minha voz... adorei esse trecho, me identifiquei!

    Pandora
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  4. Não tenho a menor ideia sobre o que se trata esse livro, mas depois de ler a quote fiquei curiosa. Espero ver logo a resenha pra poder me decidir se quero ler o livro ou não.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. O quote nos lembra alguma historia de vampiro ou alguem que teve que ficar preso na Terra. Espero que esse livro seja bom pra você; li O Inferno de Gabriel e achei super chato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Me surpreendi com o quote, bem profundo e bonito,
    Fiquei curiosa para ler o livro \o/
    Beijoos, Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  7. Quote amargurado rsr, mas bem intenso :)
    Já li esse livro e gostei demais da história que foge do convencional e já tô na expectativa da continuação ;)

    ResponderExcluir
  8. Um quote simples, mas lindo, com uma intensidade que é até dificil de descrever. Acredito que o mais forte foi a comparação do céu com deus, falar sobre a vida imposta e... Todo o resto. Apenas com esse trecho percebe-se que a história deve ser ótima.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, intenso esse quote... Não conhecia esse livro.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila
    Gosto da escrita de Sylvain Reynard. Tenho muita curiosidade sobre quem realmente é o autor (a). Gostei do trecho selecionado e espero ter a oportunidade de ler o livro em breve.

    ResponderExcluir
  11. Legal esse trecho e intrigante haha.
    Acho que vou compartilhar um dos trechos de um livro que é "Antes de Partir", é cada frase lindo e inspirador!

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Gostei bastante do quote de hoje.
    Quero muito ler esse livro e espero gostar da história.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  13. MilA
    Como sempre os quotes dos livros que escolhe são perfeitos.
    Interessante ver como ela culpa Deus por tê-la abandonado e por não ter culpa de ser quem é.
    “A missão suprema do homem é saber o que precisa para ser homem.” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  14. Sua leitura atual parece interessante, não li nada dessa escritora ainda. Minha leitura atual é o livro Os Miseráveis do Victor Hugo.

    Trecho:

    "Os déspotas são, de certo modo, úteis aos pensadores. Palavra acorrentada é palavra terrível. O escritor duplica,triplica o próprio estilo, quando o silêncio é imposto por um tirano do povo. Desse silêncio se origina certa plenitude misteriosa que infiltra e se solidifica em bronze no pensamento. A compreensão da História produz a concisão no historiador. A solidez granítica de certa prosa célebre não é outra coisa senão um amontoado feito por um tirano."

    ResponderExcluir
  15. Eu li o primeiro livro da série Príncipe das sombras, mas quando vi que falava sobre vampiros decidi não continuar acompanhando a saga, mas a qúteis escolhida é bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu li o primeiro livro da série Príncipe das sombras, mas quando vi que falava sobre vampiros decidi não continuar acompanhando a saga, mas a qúteis escolhida é bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu já li esse livro e achei ele sensacional. Espero que esteja gostando da leitura assim como eu gostei. Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Vi a resenha deste livro e desde o começo não me simpatizei de jeito nenhum por se tratar de uma temática com vampiros mas gostei do quote que você trouxe, achei bem legal!

    ResponderExcluir
  19. Não sei bem sobre o que o livro trata, mas a personagem parece ter sofrido bastante... No momento não tenho nenhum quote pra compartilhar, acabei de ler A Garota no Trem e ainda não iniciei outra leitura.

    ResponderExcluir
  20. Não tive uma experiência muito legal com livros dessa pessoa, então nem me interessei muito pra ler esse. Mas o trecho deixa curiosidade pra saber mais da história...talvez fosse legal de ler.

    ResponderExcluir
  21. "- Quer saber a melhor parte do meu plano? – perguntou ele, com uma voz rouca. – Para torná-la uma mulher honesta, terei que corrompê-la primeiro."

    Manhã de Núpcias - Lisa Kleypas

    ResponderExcluir
  22. Ansiosa para lê-lo!
    Adorei os quotes + resenha!!
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!