O Universo do Os Instrumentos Mortais está volta

em 21 de novembro de 2016


Ola meus amores, novidades para quem é fã dos Caçadores de Sombras, o universo criado pela nossa querida autora Cassandra Clare ganha um novo livro, não sei se curti a capa, porém, está dentro da proposta do livro.



Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo
Contada na Linguagem das Flores
Cassandra Clare

ISBN-13: 9788501107671
ISBN-10: 8501107670
Ano: 2016 / Páginas: 208
Idioma: português
Editora: Galera Record

Em Uma história de notáveis Caçadores de Sombras e seres do Submundo - contada na linguagem das flores, Cassandra Jean mergulha nos personagens criados por Cassandra Clare nas séries Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais e Os Artifícios das Trevas, reunindo características e ficha técnica de nomes como Jace Wayland, Magnus Bane e Tessa Grey. Comparando cada um deles a uma flor, e com belas ilustrações, ela cria um guia para os amantes dessas histórias... e para os que desejam começar a conhecê-las.


Leia um trecho do livro Aqui.

O livro encontra-se em pré venda e eu já garanti o meu e vocês? O melhor preço que encontrei foi na Amazon.

Eu adorei a prévia que a editora disponibilizou e não vejo a hora de ver o meu exemplar!


Beijos

13 comentários

  1. Amo o universo de Os Caçadores de Sombras, mas o lançamento me lembrou bastante de O Códex dos Caçadores de Sombras publicado há uns 2, 3 anos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila, eu li a série Os Caçadores de Sombras da Cassandra e gostei muito,apesar de ainda não ter lido As Peças Infernais tenho curiosidade e sobre esse livro vou procurar a prévia que te encantou pra saber mais ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila, a proposta desse livro é bem diferente, mas que prende o leitor a descobrir o que o livro vai trazer de novo. É bom quando o autor inova naquilo que ja é bom.
    A capa não é mesma das mais bonitas, mas não vamos julgar kkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu sou perita em Instrumentos Mortais!
    Acabei de terminar o 5 livro dessa série e só falta mais.
    Depois lerei As Peças Infernais! Gente amo muito esse mundo!
    Jace, Alec e Simon são meus amores do coração e da life!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila! Pode ser estranho, como muitas pessoas acham quando eu falo, que eu não curto muito as obras da Cassandra. Acho que não é o momento de me aventurar nas suas histórias.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  6. Amo muito essa saga, mas pensei que esse novo livro traria alguma coisa nova :/

    pequenamiia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Mila, também amo esse universo, mas achei essa capa uma tristeza! E ainda estou curiosa quanto ao conteúdo do livro em si.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li a série, mas realmente essa capa está meio esquisita...rs... mas com certeza a história deve valer a pena.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  9. Vi um vídeo mostrando como ele é por dentro e senhor, que lindo! Gostei da ideia, é bem diferente e algo novo pra quem gosta dessa série. Eu adoro e já desejo o meu xD

    ResponderExcluir
  10. Mila!
    Boa notícia em saber que temos mais um livro dos Instrumentos Mortais, para os fãs, deve ser uma grande e grata opção de leitura.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  11. Também não me empolguei com o livro mas parece bem interessante essa série de livro, apesar de eu ter tido a oportunidade de ler Caçadores de Sombras.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a proposta do livro. Sempre é legal poder conhecer um pouco mais dos personagens que amo.

    ResponderExcluir
  13. A proposta é legal, porém, eu já tentei muitaaaas vezes ler os Instrumentos mortais e não consegui, não flui pra mim kkkkk
    Pra quem é fã, deve ser o máximo ter este novo livro.
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!