Novidades Literárias | Animais Fantásticos e Onde Habitam

em 24 de novembro de 2016



Ola meus amores, chove na terra de vocês?

Em Petrópolis está bem frio, mas vamos falar de coisas boas, lançamentos!

Para quem amou o filme Animais Fantásticos e onde Habitam, a HarperCollins lançou dois ótimos livros, assim espero que seja. Vamos Conferir!




Os Bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam
Ian Nathan

ISBN-13: 9788569514336
ISBN-10: 8569514336
Ano: 2016 / Páginas: 128
Idioma: português
Editora: HarperCollins Brasil

Retorne ao mundo da magia e descubra como o diretor David Yates e o produtor David Heyman levaram às telas a aventura inédita de J. K. Rowling, ''Animais fantásticos e onde habitam''.
''Mergulhe na magia: os bastidores de Animais fantásticos e onde habitam'' apresenta aos fãs da sétima arte ao magizoologista Newt Scamander e aos principais personagens, cenários, artefatos e criaturas que ele encontra na Nova York dos anos 1920. Explore a magia do cinema nos bastidores da Macusa, a misteriosa versão americana do Ministério da Magia; The Blind Pig, onde o submundo mágico se reúne; e os segredos da maleta de Newt. Cada parte contém perfis de personagens importantes, com comentários reveladores de Eddie Redmayne, Colin Farrell, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler e muitos outros, além de seções sobre design de cenários, figurino, maquiagem, efeitos especiais, arte e artefatos (especialmente varinhas!), comentadas por David Heyman, David Yates, Stuart Craig, Colleen Atwood e toda a mágica equipe de produção. Recheado de fotos e imagens impressionantes que revelam o processo por trás das câmeras em detalhes, este é o livro do filme definitivo, e uma porta de entrada perfeita para o mundo de ''Animais fantásticos e onde habitam''.



A Maleta de Criaturas
Explore A Magia do Filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam"
Mark Salisbury...

ISBN-13: 9788569514343
ISBN-10: 8569514344
Ano: 2016 / Páginas: 192
Idioma: português
Editora: HarperCollins

Seja o primeiro a testemunhar a magia do cinema que trouxe às telas o roteiro de J.K. Rowling, Animais fantásticos e onde habitam. Explore o reino de fantásticas criaturas que habitam o mundo mágico e descubra o fantástico elenco de personagens que estão atrás delas! Criado pelo escritório de design Mina Lima, responsável pela criação dos objetos de cena dos filmes Harry Potter e de Animais fantásticos e onde habitam, A maleta de criaturas proporciona uma incrível experiência interativa com segredos da produção, fotografia do filme e artes conceituais, além de histórias por trás das câmeras da equipe e do elenco. Recheado de reproduções e extras removíveis do filme, além de alguns efeitos bem especiais, esse incrível volume para colecionadores oferece uma visão única do grupo que criou a mágica do filme.

Eu amei o filme e gostaria muito de ter estes livros, porém o preço não está me animando no momento. E vocês?

Beijos


19 comentários

  1. Oi, Mila!
    Acredita que ainda não assisti esse filme? A faculdade não deixa #todoschora
    Realmente os preços vão ser bem salgadinhos, vide a editora que está lançando.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila, ainda não vi o filme, mas pretendo :) Quanto aos lançamentos achei ótimos, contudo não sou muito de ler sobre os bastidores ou segredos de produção :/

    ResponderExcluir
  3. Então amiga, eu não assisti esse filme. Sou obrigada a confessar que por mais que eu considere o mundo de Harry Potter super interessante, eu nunca fiz muita questão de acompanhar essa trama. Mas amei saber desses livros e fiquei até mais animada pra ver o filme sim.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/11/gimore-girls-espera-acabou.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, sua linda, tudo bem?
    O tempo por aqui também está feio, promete muito chuva, risos... Estou louca para ver o filme. Esses livros são o máximo, qual fã não gostaria de ter em sua estante??? Dicas mais do que anotadas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila, ainda não fui assistir ao filme mas pelo o que meus amigos falaram, vou gostar. E quanto mais eu vejo sobre o assunto mas aumenta minha curiosidade.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  6. Olááá!
    Ameii o filme!
    Sou super fã de HP!
    Como toda potterhard eu quero muito esses livros!
    Não tenho dinheiro!
    Ahhh senhor! Vou chorar muito quando comprar!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Ainda não tive a oportunidade de assistir esse filme, mas em breve vou.
    Adorei o post relacionada as novidades literárias, eu soube da Maleta do Newt recentemente. Adorei o seu blog (♥)

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  8. Oiii Mila

    Ainda não assisti ao filme, mas minhas amigas que ja foram amaram de paixão então estou louca pra conferir. A capa do livro ficou linda.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  9. Que incrível Mila! um amigo meu que comentou sobre esse filme, não tava muito ligada nas novidades. Quando soube fui logo pesquisar e fiquei encantada, quero logo assistir. Imagina ler sobre! esses dias li Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, uma peça de teatro e achei a leitura bem diferente. Acho que um livro desse deve ser a mesma experiência.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li/assisti nadinha sobre o universo de Harry Potter. Meus amigos, sem exceções, amam, são fãs, mas é uma série que não me chama a atenção. Tava querendo assistir a adaptação.

    ResponderExcluir
  12. Mila!
    Após o lançamento do filme, os livros estão cada vez mais solicitados e como a maioria, também gostaria de ler.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Esse filme está bombando em todos os lugares que eu vejo! Muitas pessoas também gostaram desse filme mas confesso que não estou animada pra ver pois ... pode parecer estranho, mas nunca vi nenhum filme do HP ou sequer o livro. Tenho até vontade mas quem sabe um dia? ^^

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila, eu tinha marcado de assistir ao filme mas acabou que não deu certo no dia. Resultado? Estou me roendo de curiosidade sobre o filme. Todo mundo está dizendo maravilhas dele. Espero conseguir ver logo.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mila!
    Tá sendo difícil acompanhar tanta novidade do mundo de HP, hein? Ainda não consegui assistir o filme, mas imagino que deva estar ótimo pra estar rendendo tantas novidades assim.

    ResponderExcluir
  16. Não sou uma fã desse universo de HP, mas esse filme me chamou muita atenção e acho que seria uma maneira interessante de conhecer melhor as coisas dessa história. O elenco está uma maravilha. E achei legal esses livros. Pra quem já é fã é uma ótima dica e são muitas novidades que saem, não é? Bem legal.

    ResponderExcluir
  17. Quero muitooooo ler esses dois livros!! Parece ser d++++
    Ah, ainda não pude assistir o filme Animais fantásticos, mas quero muito, o pessoal que assistiu adorou e quer ver de novo kkkkk
    bjocas

    ResponderExcluir
  18. Também gostei do filme e sou apaixonada pelo universo HP. Queria todas as edições dos livros e produtos colecionáveis, mas meu bolso não colabora :)
    Achei os livros interessantes, mas o preço ainda esta muito salgado.

    ResponderExcluir
  19. Ainda não vi o filme, mas só vejo comentários positivos, então é claro que vou querer conferir. Essa maleta é um sonho né, mas tá caro mesmo...rs...
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!