Novidades Lilian Comunica

em 28 de novembro de 2016


Ola meus amores, bom dia!


Hoje vamos conhecer o mais novo lançamento da Editora Primavera Editorial..


Roma Para Sempre
Sayonara Salvioli

Primavera Editorial
Isbn: 9788555780295
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21
Ano de edição: 2016
Edição: 1ª

Aeroporto de Madri-Barajas, novembro de 2015. Uma semana após os ataques de Paris, a estilista italiana Paola Romanatto é testemunha de uma explosão na pista de voo. Tempos depois, ela recebe a proposta de um sheik – dono de petroleira internacional e acionista forte da Bolsa de Nova York – de criar uma coleção para a sua rede de shoppings. Paola parte para o Oriente Médio a fim de conhecer as bases do negócio, mas nem imagina a dimensão da viagem… Na terra das Mil e Uma Noites – encantada com um homem exótico e num lugar completamente diferente de seu mundo –, a protagonista se surpreende com o contraste do universo oriental: o mistério do deserto e o arrojo dos arranha-céus da capital dos Emirados Árabes! Em seu segundo título, esta coleção traz para o leitor um amor proibido entre o Ocidente e o Oriente, entre uma católica apostólica romana e um muçulmano, a Lua e o Sol… Até que ponto pode resistir um romance que já começa com o conflito da diferença? Roma para sempre – um tributo de fascínio à Cidade Eterna – é uma trama forte e atual, que aborda temas universais como culturas opostas, xenofobia, intolerância religiosa e terrorismo, num tempo em que, mais do que nunca, é preciso buscar a paz. Embarque nesta viagem que começa na fantasia e aporta na realidade mais intensa do mundo contemporâneo!


Sobre a autora: Sayonara Salvioli é romancista, dramaturga, biógrafa, contista e cronista. Suas crônicas são estudadas na Miami University (Oxford – OH, USA) desde 2012. Como romancista, em 2015 lançou em Portugal obra passada no século XIX. É membro de academias de Letras no Brasil e na França.


Curtiram?

Eu achei o enredo interessante, gostaria de ler!

Beijos


14 comentários

  1. Oi, Mila!
    Eu curti muito a premissa desse livro, principalmente por conta dos temas que ele aborda.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila, eu não gostei muito da capa mas achei a premissa da história interessante e vai abordar uma cultura que conheço muito pouco o que me deixou curiosa, além de tratar de terrorismo, acho que essa pode ser uma boa leitura e vou ficar de olho nas resenhas e noticias ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da sinopse, acho que tudo que tem romance vale a pena ser lido.
    No início imaginei que seria apenas um livro mais ligado à história, mas percebi que envolve emoçoes e por isso acho que deve ser muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila!
    Também não gostei muito da capa, mas não dá pra negar que a história é bem diferente, abordar diferenças culturais rende muito assunto pra um livro, bem interessante a proposta.

    ResponderExcluir
  5. A capa é meio feia!
    Tem que terem mais imaginação e criatividade nisso ai!!
    Mas até que a sinopse é boazinha!
    Achei legal.
    Romance sempre é uma boa para ler! Coisa que eu adoro fazer!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, vou ser sincera com você. Quando olhei a capa não curti muito não, mas quando comecei a ler a sinopse, menina, já me apaixonei. Quero ler o livro assim que puder.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. No gênero romance, comecei com livros de banca e essa sinopse lembra demais o estilo. Eu sempre detestei histórias com sheiks, então não me senti curiosa. Aguardo resenha.

    ResponderExcluir
  8. Mila!
    Romances são sempre meu estilo favorito e com um enredo como esse, não tem como não desejar fazer a leitura, sem contar que a capa é mais que linda!
    As dicas da Lilian são sempre muito boas.
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante do enredo por envolver conflitos culturais, religiosos e étnicos. Esse casal parece muito envolvente e espero também poder ler!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, sua linda, tudo bem?
    Nossa, essa história é forte, pois não se trata apenas de duas religiões diferentes, são duas culturas muito distantes, com visões muito distantes. Só mesmo o amor para vencer qualquer barreira. Fiquei louca para ler.
    beijinhos.
    cila.

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Humm, parece bem interessante por essa sinopse. Gostaria de ver mais do livro e conhecer melhor. Pode ser uma história muito boa.

    ResponderExcluir
  12. Parece ser bem legal e apaixonante.
    A capa é muito linda. Gostei.
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Também achei o enrendo interessante, já que mostra vários assuntos contemporâneos como xenofobia e intolerância. Adoro livros de romance com protagonistas tão opostos. Não achei a capa muito atrativa. Com certeza quero ler.

    ResponderExcluir
  14. Gostei da premissa da obra, ainda mais pelo cenário onde a história se desenvolve. Gostei da dica e vou aguardar resenha por aqui.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!