Novidades Lilian Comunica

em 14 de novembro de 2016


Ola meus amores, boa tarde!


Para os fãs de Scooby-Doo, grande novidade, As aventuras de Scooby-Doo e detetives da Máquina do Mistério em livro ilustrado.


Na obra Viagem Misteriosa, publicada pela Boa Nova Editora, o famoso personagem e sua turma passarão por uma aventura assustadora e repleta de surpresas

No ano de 1848, fenômenos misteriosos aconteceram em uma casa em que moravam duas garotas: as Irmãs Fox! As duas meninas ouviam pancadas esquisitas nas paredes da casa, produzidas por um fantasma, chamado Charles, um vendedor de joias, que morreu no local. Para conversar, batia uma vez para responder "sim" e duas vezes para dizer "não". Depois, a casa foi vendida para a família das irmãs e, em seguida, virou um hotel.

Na obra Viagem Misteriosa, história adaptada de Gail Herman escrita por Luis Hu Rivas, Scooby-Doo e sua turma pegam a estrada, mas uma tempestade interrompe a viagem e obriga os detetives da Máquina do Mistério a se hospedarem em algum lugar próximo. Só o que não imaginavam é que este local seria o mesmo em que viveram as irmãs Fox.

Salsicha e Scooby-Doo vão parar em um quarto que está mais para um quarto de terror do que de hotel:


"Sem que esperassem, a televisão mudou de canal sozinha, dando um susto em Salsicha e em Scooby-Doo.
– Viu isso? – berrou Salsicha, temeroso. – E ainda mudou para um canal de terror. Desliga logo isso, meu filho!
– Cruzes! – falou Scooby-Doo. – Patas pra que te quero!"


Em Viagem Misteriosa, Scooby-Doo e seus amigos se aventuram em uma história cheia de surpresas. Será que eles vão conseguir resolver os mistérios em torno desses acontecimentos assustadores?


Sobre Luis Hu Rivas: Nasceu em 1975, em Arequipa, no Peru. Hoje, reside no Brasil, é designer gráfico e dedica-se há muitos anos ao estudo e divulgação do Espiritismo. Idealizou e coordenou a TVCEI, a TV espírita, e escreveu vários livros didáticos e infantis, como Doutrina Espírita para principiantes, Allan Kardec para todos, a coleção Espiritismo Fácil, Nosso Lar – O livrinho divertido, Crianças Médiuns e outros disponíveis no seu site www.luishu.com


Beijos 😍



16 comentários

  1. Scooby-Doo é aquele desenho que marcou a infância e é um refugio para o meu animo na faze adulta. Adoro toda a turma!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  2. Que ótima notícia!
    Sou muito fã de Scooby Doo!
    Eu jogava muito aqueles jogos deles na internet!
    Já vi todos os filmes e amo os desenhos animados!
    Quero comprar esse livro em rápido!
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  3. E não tem quem não goste de Scooby Doo, lembro de várias manhãs assistindo esse desenho e deu até saudade ;) Fiquei curiosa pra saber como vai ficar essa história no livro :D

    ResponderExcluir
  4. Amo Scooby-Doo desde criança e sempre adorei as aventuras deles, acho tudo muito bem feito e divertido. Consegui inclusive imaginar o Salsicha e o Scooby dizendo as falas do quote!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, um livro ilustrado! As crianças amam ♥ Bom, confesso que nunca me interessei em ver o desenho nem os livros relacionados, mas parece legal =)

    ResponderExcluir
  6. Ahhh! Quanto tempo que não vejo Scooby Doo, e eu sou super fã da animação. Saber que agora tem um livro ilustrado até dá uma nostalgia gostosa e uma vontade imensa de comprar.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O Luis Hu Rivas é um fofo, este ano minha filha de apenas seis anos teve o prazer de encontrá-lo num evento espírita aqui da região e além de comprar sua revista ainda pode bater fotos com ele. Já vou encomendar a minha história do Scooby

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila, sabe que nunca fui fã de Scooby Doo? Eu assistia quando pequena mas nada que eu pegue para ver por querer sabe. Gostei da arte da capa.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  9. Ah Mila!
    Eu quero!
    Sou totalmente fascinada pelo ScoobyDoo desde a infância e uma super aventura com toda a turminha deve ser uma delícia de ler.
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, você acredita que o único desenho que eu não gostava de ver era esse ? Nossa, achava tãaaao chato kkkk
    Mas imagino que uma leitura para uma criança deve ser ótimo ! :)

    ResponderExcluir
  11. Amo Scooby-Doo, animação, desde criança. Poder ler um livro ilustrado é maravilhoso. A criança aqui pira :D Já quero!

    ResponderExcluir
  12. Que livro gostosinho.... Eu amo Scooby-Doo, sério, sou apaixonada por esse desenho. Gostei do mistério e fiquei curiosa para saber quem está por traz desta assombração...rs...Li o quote que você selecionou com a voz do Scooby e dos Salsicha na minha cabeça. Amei sua resenha e dica.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  13. Adoro Scooby-Doo e sua turma, meus sobrinhos tbm gostam, então já tenho aí uma desculpa pra ler/assistir tudo do personagem hahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Eu era viciada em Scooby-Doo quando criança. Adorava ver eles descobrindo aquelas coisas loucas e os mistérios. Deve ser por isso que curto trama policial hoje em dia xD
    Achei legal essa novidade e gostaria de ver mais detalhes dele. Pode ser bacana.

    ResponderExcluir
  15. Ooown que gracinha! Até eu quero kkkkk adorava o desenho e os filmes quando eu era criança!
    Um dos filmes foi o primeiro que assisti no cinema.
    Claro que já quero esse livro!!
    bjocas

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!