Novidades Geração Editorial

em 17 de novembro de 2016

Ola meus amores, bom dia! Vamos de novidade da Geração Editorial?!


Chama: 3º volume da coleção "Em busca de um novo mundo", chega em e-book e por um preço muito bom, o E-book está à venda na Amazon por apenas R$ 9,24. Não percam a oportunidade.



Chama
Em busca de um novo mundo # 3
Amy Kathleen Ryan

ISBN: B01MQ5UIMV
Ano: 2016 / Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Geração Editorial

Sinopse: Waverly, Kieran e Seth lutam para sobreviver a bordo da New Horizon e derrubar seus inimigos antes que seja tarde demais. Waverly e os demais membros da Empyrean se espalharam, e sua nave lar foi destruída. A missão deles para resgatar seus pais não saiu conforme o planejado, e agora estão em uma desvantagem ainda maior: presos com seus inimigos na New Horizon, tentando encontrar uma maneira de sobreviver. Kieran foi posto sob as asas de Anne Mather, mas ela está realmente tentando fazer as pazes, ou simplesmente usando-o para construir o próprio poder? Enquanto isso, Waverly conhece um velho misterioso que quer ajudá-la a derrubar Anne Mather, mas quanto mais Waverly coopera com ele, mais perigosa é a sua posição, e mais problemas com Kieran ela tem.
A situação de Seth é ainda pior. Depois de sair da Empyrean por conta própria, com apenas uma vaga estratégia a guiá-lo, ele se torna um fugitivo a bordo da New Horizon. Ele está fazendo o que pode para desafi ar o poder de Anne Mather, mas está muito ferido e fi cando cada vez mais doente.
Será que Seth vai viver o sufi ciente para ajudar Waverly a derrubar seus inimigos? E Waverly vai encontrar uma maneira de reencontrar seus amigos antes que seja tarde demais? Nada é certo, e cada momento é um risco no emocionante final da saga Em busca de um novo mundo.





Chama é o terceiro livro da série Em busca de um novo mundo, o primeiro volume é Brilho, e o segundo volume Centelha.




15 comentários

  1. MILA!
    Lançamento parece muito bom com enredo intrigante e instigante.
    “É melhor saber coisas inúteis do que não saber nada.” (Sêneca)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro que eu não leria!
    Não gostei muito da sinopse!
    Mas acho que outras pessoas iriam gostar!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mila!
    Já li Brilho e até hoje anseio por ler Centelha pra saber como a história continuou, e fico super feliz de o terceiro livro já estar saindo, espero poder ler tudo logo <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, vou espera a resenha, caso ela apareça, para decidir se vou ler ou não.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. A série Em busca de um novo mundo me parece bem interessante, assim como esse terceiro volume.

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi o livro Brilho, mas não sabia que tinha mais duas continuações. Gostei da capa e embora não entenda muito do enredo, eu gostei do que li na sinopse. O preço realmente está bacana.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  7. Tenho o livro Brilho, mas ainda não li. Demorou para a continuação da serie sair. Quem sabe agora animo :)

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha vista essa obra mas parece bem bacana a história pois tem elementos de ação e determinação. A capa é incrível!

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um livro que eu não leria! Massssso motivo é porque não gostei muito da sinopse! Além disso ainda tenho dificuldades com ebooks, prefiro os físicos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, como este é o terceiro livro confesso que fiquei um pouco perdida na sinopse, mas ela conseguiu me despertar curiosidade sobre os anteriores e vou pesquisar ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mila!
    Essa série é tão gostosa de ler...
    Não vejo a hora de lançar esse livro em físico para poder completar a trilogia.
    Ansioso ^^
    Bjs!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  12. oi Mila, que bom que já tem o terceiro volume para os leitores que são fãs desse livro, ne? Eu não me interessei muito, não é meu estilo de leitura ultimamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Tinha gostado bastante do enredo do primeiro livro, mas os comentários e resenhas foram me desanimando. O que também aconteceu com os livros que vieram na sequência.

    ResponderExcluir
  14. Confesso que quando vi esses livros as capas é que me chamaram mais atenção. As histórias parece que são legais de ler e acho que vale a pena.
    Mas vai sair só em e-book?

    ResponderExcluir
  15. A capa é linda, e a história parece ser bem cativante, daquelas que não paramos enquanto não chegarmos ao fim.
    Anotado aqui.
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!