Desejado do Mês

em 11 de novembro de 2016


Ola meus amores, esses dias me deparei com um lançamento da Editora Gutenberg, adorei a sinopse e gostei muito da capa. No site da Editora ainda podemos ler um trecho do livro, Link Aqui.



Confiram:





A Garota no Gelo


Páginas: 320 • Formato: 16 x 23 cm • Acabamento: Brochura • Título original: The Girl in the ice • ISBN: 9788582354049 • Código: 12675 • Área temática: Ficção • Editora Gutenberg • Edição: 1 • Data de publicação: 20/10/2016


Seus olhos estão arregalados… Seus lábios estão entreabertos… Seu corpo está congelado… Mas ela não é a única.


Quando um jovem rapaz encontra o corpo de uma mulher debaixo de uma grossa placa de gelo em um parque ao sul de Londres, a detetive Erika Foster é chamada para liderar a investigação de assassinato.

A vítima, uma jovem e bela socialite, parecia ter a vida perfeita. Mas quando Erika começa a cavar mais fundo, vai ligando os pontos entre esse crime e a morte de três prostitutas, todas encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, em águas geladas nos arredores de Londres.

Que segredos obscuros a garota no gelo esconde? Quanto mais perto Erika está de descobrir a verdade, mais o assassino se aproxima dela.

Com a carreira pendurada por um fio depois da morte de seu marido em sua última investigação, Erika deve agora confrontar seus próprios demônios, bem como um assassino mais letal do que qualquer outro que já enfrentou antes.



Curtiram?

Beijos


20 comentários

  1. Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Que livro bacana!
    Já tinha visto esse livro no facebook da editora, mas não tinha parado para ler!
    Deve ser bastante legal ler este livro.
    Não é meu tema preferido, já que gosto de romances!
    Mas vou arriscar ler esse!
    Capa maravilhosa! <33
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Para quem gosta de suspense e romances policiais "A Garota no Gelo" parece ser um prato cheio daqueles que não deixam a pessoa dormi antes de descobri cada mistério!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mila!
    Menina, essa capa está linda. E eu nem jurava que a história seria assim.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mila

    Esse tem uma boa pinta mesmo, ultimamente ando desejando tantos livros que já estou pensando em nem conferir mais as novidades dos meses....haha

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  5. A capa desse livro é ótima e a sinopse muito interessante, me deixou bem interessada apesar de não ser muito de ler suspenses policiais. ;)

    ResponderExcluir
  6. Mila!
    Já está na lista dos meus desejados também...
    Adoro livros com mistérios r envolto no gelo deve ser ainda melhor, né?
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Esse livro está quase entrando para os meus desejados também, como não amar essa capa maravilhosa? Além disso, parece que tem aquele quê de suspense que nos deixa ansiosa.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece um excelente livro do gênero, pelo menos a história parece prender o leitor. Já fiquei curiosa pra descobrir o desfecho deste mistério.
    Ótima dica, vou aguardar resenha por aqui.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  9. Que isso hem Mila!! Eu que comecei a assistir Dexter já imaginei os processos de investigação, o motivos da morte. Posso dizer que estou animada com a obra.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  10. Nossa, esse eu achei chocante hein ? Que coisa louca achar alguem congelado né ? Espero que a história seja realmente boa e cumpra com as dúvidas que a sinopse nos deixa e todos os seus mistérios. Com certeza, apostaria nessa leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, sua linda, tudo bem?
    Faz tempo que eu não vinha aqui te visitar, estava com saudades do seu blog. A editora arrasou com essa capa, e o título e a sinopse nos dão a impressão que o livro é muitooooo bom!!! Também estou louca para ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Li a resenha desse livro em algum blog e fiquei muito encantada com a premissa dele, e com certeza assim como você ele também já entrou na minha lista de desejados, que está enorme de grande1

    ResponderExcluir
  13. Que legal este livro...
    Parece ser mto bom...
    Ainda não conhecia.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila,

    eu adoro suspense policiais e fiquei bem curiosa para ler esse! Além da capa linda, a história parece ser bem tensa!

    Beijos!
    Participe do sorteio e concorra ao livro Filha da Floresta
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mila!
    Adoro bons thrillers e também já estava interessada nele, inclusive por ter visto comparações dele com A Garota no Trem e Garota Exemplar (agora todo thriller vai ter 'garota'?). Achei a capa belíssima e a sinopse bem intrigante.

    ResponderExcluir
  16. Nunca li um livro investigativo mas esse parece bem cativante e interessante! A trama é diferente de todos outros sinopses que li sobre esse gênero. Tomara que seja boa a leitura ^^

    ResponderExcluir
  17. Quando vi este livro entre os lançamentos da editora a capa já chamou minha atenção. Gostei da sinopse e que a historia é investigada por uma mulher. Parece uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  18. Adorei! O livro me chamou a atenção desde que o vi no catálogo da editora. A capa é linda, o enredo é ótimo... já é 50% de uma boa história garantida.

    ResponderExcluir
  19. Esse livro tem uma sinopse muito boa, mas vi pouca coisa dele até agora. Queria ver mais.
    Acho que é uma boa dica de leitura.

    ResponderExcluir
  20. Eu ainda não conhecia o livro, mas adorei, achei muito legal e instigante a sinopse, também quero!
    A capa é linda.
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!