Comecei a ler um livro em Inglês

em 15 de novembro de 2016


Ola meus amores, boa tarde!


Alguém aqui tem dicas para livros em Inglês para iniciantes? Eu estou fazendo um curso de Inglês, aulas particulares e com uma professora maravilhosa, ela só fala em Inglês comigo e isso me incentiva muito.

Por isso, já vinha pensando em dicas de livros em Inglês, daqueles fáceis, fiquei na dúvida de qual escolher e nunca vi postagens sobre isso, confesso que também nunca procurei a fundo.

A minha escolha foi The Score - Off Campus Book # 03 de Elle Kennedy, eu já li os dois primeiros volumes, O acordo e O Erro e amei a narrativa da autora.


The Score
Off-Campus # 3
Elle Kennedy

He knows how to score, on and off the ice
Allie Hayes is in crisis mode. With graduation looming, she still doesn’t have the first clue about what she's going to do after college. To make matters worse, she’s nursing a broken heart thanks to the end of her longtime relationship. Wild rebound sex is definitely not the solution to her problems, but gorgeous hockey star Dean Di-Laurentis is impossible to resist. Just once, though, because even if her future is uncertain, it sure as heck won’t include the king of one-night stands.
It’ll take more than flashy moves to win her over
Dean always gets what he wants. Girls, grades, girls, recognition, girls…he’s a ladies man, all right, and he’s yet to meet a woman who’s immune to his charms. Until Allie. For one night, the feisty blonde rocked his entire world—and now she wants to be friends? Nope. It’s not over until he says it’s over. Dean is in full-on pursuit, but when life-rocking changes strike, he starts to wonder if maybe it’s time to stop focusing on scoring…and shoot for love.



Pelo que li e já conheco da narrativa da autora, parece uma leitura fácil e rápida, irei tentar com todas as minhas forças e espero conseguir, mas e vocês, já leram algum livro em Inglês? Alguma dica?!

Beijos

19 comentários

  1. Que maravilhosos!
    Ainda não li nada da autora, mas gostaria!
    Quero muito ler algum livro em inglês!
    Acho que minha escolha seria Harry Potter, pois sou fã!
    Quero seguir seu exemplo! Vou me matricular em uma escola de ingês.

    ResponderExcluir
  2. Eu já me formei no curso de inglês, fiquei quase 6 anos fazendo. Ainda me sinto insegura em ler livros nesse idioma, mas até que não é tão difícil, pois mesmo quando você não sabe o que significa a palavra, da pra deduzir pela frase. Porém, por você ainda estar começando, aconselho ler com um dicionário de ingles do lado, dá até pra aumentar o vocabulário assim. Boa sorte e boa leitura!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau!! Isso é um desafio para nós mesmos em... Sou apaixonada por inglês, mas não sei se conseguiria ler um livro em inglês haha
    Queria ler os livros da autora :/ Ainda vou ler!
    Boa sorte ae Flor! Vou pensar em ler um também haha
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, ano que vem sou me aventurando nas leituras em inglês. Sempre tive vontade de aprender e finalmente vou conseguir fazer o curso.
    Isso é em verdade, não vejo muitas postagens desse tipo, e adorei a iniciativa. Continue postando sobres os livros que você ler em inglês, e conta pra gente o que achou, se a leitura foi fácil, quais suas dificuldades. Vou gostar de saber.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha Mila, vc escolheu bem pra começar eu aguardo a vinda dele por aqui ansiosamente ;) Infelizmente nunca li nada em inglês :/

    ResponderExcluir
  6. Oii Mila, eu já falo e leio em inglês faz três anos, e aprendi muito, demais lendo. Acho que e a melhor forma de aprender, sem contar que a gente até pega mais fluência na fala!!
    A minha dica é ler livros completos. Têm cursos de inglês que ensinam a ler aqueles resumos sabe? Não o livro completo, que atrás na capa tem até que nível é.
    Vai fundo num livro grande completo.
    Como amo Crepúsculo e Harry Potter, e tinha lido um anos antes de começar estudar inglês, comprei toda a série deles em inglês tbm, e me ajudou muito, porque como eu já gostava me empolgava mais e mesmo que eu não estivesse entendo algo, continuava a ler kkk li bastaste Jane Austen também.
    Leia bastante, e principalmente os autores que ama, ou os livros que já leu em português, quando você ver, já vai tá falando tagarela por aí kkkk
    bjos e bons estudos!!

    ResponderExcluir
  7. Mila!
    Faz tanto tempo que não leio um livro em inglês que não tenho nenhum para indicar. Lia mais quando estava na faculdade (e já fazem anos e anos que terminei... abafa!), depois acabei perdendo um pouco do idioma e não me arrisquei mais.
    Desejo que consiga ler e entender e parabéns por se arriscar.
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Mila, eu sou apaixonada por inglês e até hoje só li dois da Colleen Hoover e o último livro de Harry Potter.
    O primeiro foi "Confess", da Colleen, que achei muito lindo e a história não é difícil de entender. Fica aí a minha dica!
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já li algumas coisinhas em inglês, mas sempre rola aquela preguiça, hahah.
    Li os dois primeiros volumes também e fiquei apaixonada! Tô quase lendo o terceiro em inglês como você... a espera está demais! Hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, tudo bem?

    Faz muito tempo que não leio nada em inglês, mas acho que vc fez uma boa escolha! Eu li os primeiros volumes dessa série e adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mila!
    Nem preciso dizer pra você que leio né hahahhaha
    Só posso dizer que você começou bem até. Esse livro - assim como romances no geral - são bem bons pra quem quer começar a ler em inglês.
    Boa sorte pra você!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila, nesse fim de semana li os dois volumes e ameeeei ! Fiquei apaixonada pela história desses amigos e casais, então imagino que você arrasou na escolha.
    Eu não sei nadinha de inglês, imagina ler um livro todo ?! kkkkkk ia ser uma confusão. Espero que dê tudo certo, espero noticias ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nenhum livro em inglês (apesar de ter um que é uma leitura para ontem e nem comecei ainda). Acredito que o tempo leva a perfeição e praticar é a maneira mais fácil de conseguir né? Depois nos conte as suas impressões dessa leitura!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mila!
    Meus parabéns por ter começado seu primeiro livro em inglês. Eu ainda não li a série, mas em inglês realmente parece ser bem tranquila de se levar.
    O único livro em inglês que eu já li foi The Host, da Stephenie Meyer, que li em português e amei muito <3

    ResponderExcluir
  15. Não conheço a série de livros. Eu ainda não me arrisquei em ler um livro em inglês, mas quero muito. Lendo a sinopse parece ser um bom livro para começar, mas se fosse no meu caso eu precisaria de um dicionário me dando apoio. Leia e conta aqui sua experiência.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  16. Não tenho conhecimento suficiente do idioma para tentar a leitura de um livro em inglês. Ia ser maravilhoso poder ler os livros que quero sem precisar esperar uma eternidade pelo lançamento nacional.
    Ainda não conheço a historia que escolheu. Boa leitura.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal, gostaria de fazer um curso de inglês também pois aumentaria muito meu repertório cultural pra viajar para outros países ♥ Pena que só sei o básico ou quase nada haha. Enfim, acho uma ótima iniciativa ler com livros em inglês pra melhorar a leitura e a pronúncia também ^^

    ResponderExcluir
  18. Ui, que legal! Eu sou preguiçosa demais pra ler em inglês... quer dizer, já li alguns, mas sei que precisarei ter um dicionário em mãos pra decifrar expressões estranhas que eles adoram.

    ResponderExcluir
  19. Já pensou em tentar livro bilíngue? Vejo muitas edições de clássicos em um editora aí que lança as duas versões, português e inglês, e acho que fica até legal se você está aprendendo. Porque se ficar na dúvida quanto ao que traduziu já pode ir lá ver se era isso mesmo.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!