Trechos de Quarta #Teaser

em 26 de outubro de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #171
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Cicatrizes de Fogo
Andressa Andrião




"Natalie conseguiu virar meu mundo de cabeça para baixo. O que sinto por ela é completa-mente singular e até certo ponto indescritível. Explode em meu coração de uma forma dolorosa e prazerosa ao mesmo tempo. Um mar revolto que abala tudo o que eu sou nos pequenos momentos que nossos olhos se encontram."

Beijos


13 comentários

  1. Sabe que esse trecho me fez pensar que faz muito tempo que não sinto algo assim por alguém! Deu uma saudade de está apaixonada danada! kkkk

    Pandora
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que intenso! Não conheço o livro, mas deu pra ver que a paixão dos dois é arrebatadora mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Mila!
    "Um mar revolto que abala tudo o que sou..."...Uauuuuuu! Isso que é amor, hein?
    Amei!
    “Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade”.(Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Que trecho lindo e apaixonante ! Não conhecia o livro, mas achei a capa linda.
    Não estou lendo nada no momento, pra poder participar da brincadeira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O quote me deixou curiosa, não conhecia o livro e vou já vou pesquisar pra saber mais dele ;)

    ResponderExcluir
  6. Que descrição linda do que é paixão. Não conhecia o livro.
    Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,

    que trecho fofo, apesar de que a capa da obra não me chamou muita atenção...

    Beijos!
    Participe do sorteio e concorra ao livro Filha da Floresta
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  8. "Você perdeu sua esposa, Doug. Eu sinto muito por você, de verdade. Mas perco meu marido dia após dia. E não posso nem ficar de luto."

    Como Falar Com Um Viúvo - Jonathan Tropper

    ResponderExcluir
  9. Uau.
    Que trecho mais maravilhoso, a amei, a capa do livro é linda, meu trechinho favorito da semana é...

    - Vai para casa Travis.
    - Você é minha casa.
    Belo desastre.

    ResponderExcluir
  10. Bonito esse trecho. Está parecendo intenso e com um romance lindo. Muito bom de ler.

    ResponderExcluir
  11. Aii que fofo. Amei. Parece ser bem romântico, e a capa é perfeita!
    Ainda não conhecia esse livro, porém, agora fiquei curiosa.
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Uau que trecho! O rapaz está apaixonado heim! kkk

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro, mas gostei do quote e logo já se percebe o romance arrebatador.
    Vou deixar um trecho de Jovens de elite, estou amando a leitura
    - Quanto mais medo e ódio houver no ambiente, mais forte você fica. O medo cria as ilusões mais fortes. Todos têm a escuridão dentro de si, por mais escondido que seja.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!