Trechos de Quarta #Teaser

em 12 de outubro de 2016



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #169
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Os Números Do Amor # 2
Sarah MacLean






"- Como vou convencê-lo a ficar? - Bem, é inteiramente possível que ele a considere fascinante. Isabela ergueu os olhos para a prima, a água escorrendo do rosto. - Não, é inteiramente possível que ele me considere perturbada. - Isso também é bem provável, sim."


Beijos


13 comentários

  1. Ah como me fascinam os romances de época, esse já tá na minha lista e pelo quote vou amar <3

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro e simplesmente fiquei encantada! Ate hoje penso neles e como queriam que fossem reais kkkk
    Lembro dessa parte, é muito boa. Esse livro se tornou meu favorito da serie, dentre os dois que já foram lançados 😉

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li mas estou muuuito curiosa pra ler esta saga. Tenho o primeiro mas vou aguardar sua resenha para saber se pulo os livros da minha meta rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro desta serie. Adoro romances de época e amo a escrita da autora.
    Gostei do quote.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum romance de época e/ou histórico, mas tenho essa curiosidade... Achei a capa e o quote bem bonitos, parece ser um romance gostosinho. No momento estou lendo "O Guardião de Memórias" da Kim Edwards e não estou gostando muito, então sem quotes :/

    ResponderExcluir
  6. Mila!
    Quero demais ler os livros dessa série e com esse quote, fiquei ainda com mais vontade.
    Adoro romances de época.
    “Prefiro os erros do entusiasmo à indiferença da sabedoria.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. "Eu nunca vou parar. Nunca posso parar. O passado me transformou em um monstro. Um monstro de coração obscuro e alma morta."

    O Cisne e o Chacal - J.A. Redmerski

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Quero muito ler esse livro, amei o livro Nove regras a ignorar antes de se apaixonar e me apaixonei perdidamente pela escrita da autora, enfim ansiosa para conferir o segundo.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  9. Tenho mesmo que começar a ler romances de época, sempre me sinto excluída quando vejo uma postagem sobre. Achei o trecho curioso, mas mesmo assim para eu ler esse livro, eu teria que ler a série que o precede.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Queria saber do que estão falando! xD
    Já deu vontade de ler. Estou bem animada com essa série dela.

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de ler essa duologia!
    As capas são lindas, e deu pra perceber que a história também.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Queria muito ler o livro anterior deste, mas infelizmente o gênero não me agrada
    Quando o post foi feito estava lendo Em algum lugar nas estrelas, e uma frase muito bem pensada que eu adorei foi:
    '' -É a minha oficina. Meu pai nunca me deixou ter uma oficina em casa. Dizia que eu ia acabar com a vida dele. Mas não fui eu. Foi o coração. Ele teve um infarto."
    e também
    "Os números têm textura e paisagem, montanhas, ondas, areia e tempestades. E palavras... sobre Pi e sua jornada. Os números contam uma história."

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!