Trechos de Quarta #Teaser

em 5 de outubro de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #168
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Um Sentimento Em Quatro Elementos
Frederico Elboni, Arthur Aguiar, Ique Carvalho e Matheus Rocha



"Quando a sua pele está perto da minha, meu coração acelera a batida. Acontece com você também?" Eu respondi: "Claro." E você quis saber: "O que isso significa?" Falei: "Significa, menina, que eu sou o fogo, e você, a gasolina." 


Beijos



18 comentários

  1. Uuuh, isso de fogo e gasolina pareceu até letra de música! Esse Arthur Aguiar é aquele ator? Não sabia que ele escrevia...
    Meu trecho é:

    "A assassina avaliou a palma da mão coberta com cicatrizes e calos, depois o rosto tatuado, cheio de um tipo sombrio de esperança. Alguém que poderia... que entendia como era estar destruído bem no fundo, alguém que ainda estava escalando, centímetro a centímetro, para sair daquele abismo."

    Não é romântico, mas é um trecho importante do livro que estou lendo agora: A Herdeira do Fogo, da Sarah J Maas <3.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila.
    Quero tanto ler esse livro, ele está na minha lista desde o lançamento.
    Seu trecho só me fez ter ainda mais certeza de que preciso lê-lo.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. Que rima legal essa! Eu tenho visto alguns comentários sobre esse livro e sobre esse ritmo poético que ele tem, estou super curiosa e foi bom ter uma pequena prévia do que posso esperar dele.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um trecho bem poético ;) Não conhecia o livro e vou pesquisar mais sobre ele :)

    ResponderExcluir
  5. Fogo e gasolina, adorei!!! Não li o livro ainda, mas adorei o trecho!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Mila!
    Uauuuuuuuuuuuu!!
    Isso que é atração, hein?
    Pega fogo.
    Adorei o quote.
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma”. (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do trecho. Parece que o livro é realmente legal. Mas eu não estava interessada na leitura, sei lá, fico com um pé atrás por conta dos autores. Mas quem sabe eu venha a ler.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindinho.. Já vi esse quote e achei apaixonante e sexy kkkkk
    Adoro brincar quando estou lendo algo, uma pena que essa semana não deu 😩
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Amiga, eu já perdi as contas de quantas vezes eu já disse, que eu amo essa coluna. Sério, ela é maravilhosa! Eu amei o trecho escolhido e tu me deixou morrendo de vontade de ler esse livro.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/10/cinema-outubro-2016.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila.
    Nunca me interessei muito pelos livros da sextante por geralmente ser autoajuda ou livros espirituais, mas fiquei curiosa com este e após ler esse trecho despertou minha curiosidade pra descobrir um pouco mais sobre a história.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler o livro citado
    Quando o post foi feito estava lendo Em algum lugar nas estrelas, super indicado!
    Teve duas frases que amei:''-É a minha oficina. Meu pai nunca me deixou ter uma oficina em casa. Dizia que eu ia acabar com a vida dele. Mas não fui eu. Foi o coração. Ele teve um infarto.''
    ''Às vezes é melhor não ver todo o caminho que se estende diante de você. Deixe a vida surpreendê-lo, Jackie.''

    ResponderExcluir
  12. Já fiquei com vontade de ler o livro pelo quote.
    Minha leitura da semana é Garota Interrompida - Susanna Kaysen

    "Na verdade, eu só queria matar uma parte de mim: a parte que queria se matar, que me arrastava para o dilema do suicídio e transformava cada janela, cada utensílio de cozinha e cada estação de metrô no ensaio de uma tragédia."

    ResponderExcluir
  13. Estou louca por este livro, ainda mais que o Fred também é um dos escritores que eu adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. "E, sem pensar mais, desço a escada escura e me dirijo a ela. Cassia. A mulher que, se eu deixar que viva, com certeza será minha morte."

    O Cisne e o Chacal - J.A. Redmerski

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Uau eu amei esse trecho, como já havia comentado na resenha estou bem curiosa para conferir esse livro.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  16. Que trecho bonito! Deu vontade de ver onde essa história deu...
    Está parecendo bem legal.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que gracinha, ri no final kkkkkkk
    já quero!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!