Novidades Lilian Comunica | Para o Dia das Crianças

em 10 de outubro de 2016




Editora Boa Nova lança Albano e o Mistério da Ilha, ótima dica para presentear as crianças neste dia tão comemorado, afinal criar o habito da leitura logo cedo é muito importante, com isso, nada melhor que presentear os pequenos com uma obra que, além de divertir, também vai ensinar a importância de compartilhar bons momentos.



Albano e o Mistério da Ilha
ISBN: 978-85-8353-058-9
Formato: 27 x 27 cm
Páginas: 28
Preço: R$ 10,90

Na Ilha da Boia, paraíso ecológico onde se passa a história, o albatroz Albano era um bom amigo, bom filho e bom aluno, mas não tinha muita habilidade em jogos. Ele perdia qualquer partida de qualquer jogo do qual se aventurasse a participar: futebol, vôlei, basquete...
Diante de tantas derrotas, Albano foi, aos poucos, sendo deixado de lado pelos outros bichinhos da ilha e se afastando dos demais. Certo dia, foi aconselhado a usar os dons que tinha e inventar um jogo para lembrar-se deles. O albatroz tornou-se o campeão da ilha... mas sempre jogava sozinho.
Depois de conversar com a mãe, Albano percebeu que de nada adiantam suas conquistas se ele permanece sozinho. Assim, o albatroz reviu seus conceitos e ensinou um novo jogo para todos os bichinhos da ilha.
Com uma forte mensagem sobre o espírito esportivo e a importância de compartilhar os bons momentos com os amigos, Albano e o Mistério da Ilha conta com a escrita divertida de Rafael Sanches, que já ilustrou outros livros da editora Boa Nova e, agora, divide o crédito das ilustrações com Nívio Gaspar.

Curtiram?

Beijos


12 comentários

  1. Uma opção perfeita para o dia das crianças, a história parece ser fofa e o preço acessível ;)

    ResponderExcluir
  2. Parece fofo. E é muito importante mesmo colocar desde cedo a leitura na vida das crianças. Boa dica ^^

    ResponderExcluir
  3. Achei fofinho, de antemão já dá pra dizer que trata de ensinar as crianças a lidar com vitórias e perdas, entre outras coisas. Ótima dica.

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse livro. Quando eu tiver um filho, daqui a alguns anos, pretendo mostrar o universo da leitura desde cedo.
    Esse livro, mesmo sendo infantil, vem mostrar valores importantes para o crescimento de uma criança 😉
    Gostei ! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. As lições tiradas dos livros infantis são maravilhosas, vou dizer que serve até para os adultos. Adorei a dica e o precinho do livro :)

    ResponderExcluir
  6. Ai Mila!
    Acho que serei sempre criança porque amo os livros infantis e adorei a dica.
    “Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe.” (Rubem Alves)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei este livro, ainda mais que lembrei do meu filho que quando não consegue fazer algo diz que não é bom naquilo que está fazendo. Acho que vou comprar porque o preço está ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Sempre li paras as minhas crianças e penso como vc, sempre quis que tivessem a leitura desde cedo, por amor, não obrigação.
    A história é fofa e a mensagem serve para qualquer pessoa de qualquer idade.

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Que capa mais fofa, meus irmãos iram adorar com certeza, incentivar a leitura desde cedo é essencial.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  10. Vejo livros infantis e me da uma saudade tremenda da minha infância. Acho que eu sinto até falta da tranquilidade das histórias, e fiquei com vontade de ter esse livro pra mim hahaha.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei, achei bem fofo e estimulante para as crianças , e até para os adultos!
    Amo livros infantis!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Também acho importante incentivar a criança a ler desde pequena, para depois criar o hábito de leitura. E os livros mais indicados para isso são os divertidos, assim como o indicado parece ser.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!