Novidades Adaptação de After | Anna Todd

em 4 de outubro de 2016

Adaptação do livro After de Anna Todd terá Daniel Sharman como Hardin Scott.




Quem aqui leu After? Eu li e adorei demais, porém não quis acompanhar os outros livros, pois percebi alguns clichês que me incomodaram muito.

Mas e essa escalação? Posso dizer que com o que eu li, personalidade de Hardin com o que eu já conheço com os trabalhos do ator, a verdade no meu intimo é que ele fará um excelente papel. E estou louca para ver, hehe. E até ouso dizer que deu vontade de pegar o segundo volume da série para ler. rsrs


Conheçam um pouco mais do livro, para quem não leu..


After
After # 1
Anna Todd

Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

Jovem adulto / Ficção / Romance / Literatura Estrangeira


Gostaram da novidade sobre a adaptação?

Eu curti muito, adoro o ator!

Beijos


19 comentários

  1. Oi, Mila!
    Confesso que não sinto a mínima vontade de ler os livros, mas assistiria o filme só por causa do Daniel mozão <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
  2. Daniel é fofo <3 rsr. Ainda não li os livros mas com certeza quero ver o filme ;)

    ResponderExcluir
  3. Nunca li o livro não, sabe Mila.. Mas já vi varias resenhas e com certeza o livro é super clichê. Alias, estamos numa onda de livros assim ne?! Eu percebi isso. Mas eu gosto de ler, então começaria esse livro, sim. Espero que esse ator consiga passar a natureza rude que mostra na sinopse.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila.
    Eu já li esse livro e confesso que não gostei nadica, então não estou empolada para a adaptação. Mas, para quem gostou, certeza que está ansioso.

    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não, nunca li o livro, e nem sei se tenho vontade. Conheci o título por causa do wattpad, mas pode ter certeza de que o filme eu vou ver. Daniel é um excelente ator e tem melhorado cada vez mais, quero ver como ele se sairá nesse papel.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que intenso, esse ator é um amor! Fiquei super curiosa para assistir.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca li o livro porque parece bem mais do mesmo, no estilo Bela Redenção, Paixão sem Limites, etc... Também não conheço o trabalho do autor, mas acho mais fácil eu conhecer a história pelo filme do que pelos livros.

    ResponderExcluir
  8. Mila!
    Não li nenhum dos livros da coleção, mas fiquei bem curiosa em poder ir assistir o filme.
    Adorei a escolha.
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma”. (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila!

    Eu nunca li After, mas confesso que tanta gente comenta que fico curiosa. Gostei de saber da adaptação, quem sabe assim eu consigo conferir alguma coisa da obra!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Conheço o ator, mas nunca tive muita coragem de ler esse livro. E é uma série que desanimei pra pegar, então...
    Bem, ao menos acho que vou tentar ver essa adaptação. Quem sabe fica legal né.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Surtei muito quando ele finalmente foi confirmadoooo! Maravilhoso para o papel.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  12. Pelo que vi na sinopse a história do livro é realmente clichê, o que me deixa com um pé atrás com a leitura, mas acho que valeria à pena, principalmente por que o filme vai ser feito, e seria bom ter lido o livro antes. E com o Daniel Sharman entre os personagens principais, pretendo assistir o filme com certeza.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Não fiquei curiosa pra ler o livro justamente por essa pegada meio clichê que o enredo parece trazer. Mesmo com o anúncio de uma adaptação com um ator tão cute não me senti tentada a ler. Mas com certeza vou conferir o filme.

    ResponderExcluir
  14. Não li o livro, pela sinopse sinto que os clichês também me incomodariam, espero que a adaptação seja fiel, a escalação parece ter agradado os leitores.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li o livro, então não posso opinar sobre a escolha do ator para o papel, apesar de achar ele maravilhoso ;) Quem sabe com o filme fico animada e inicio a leitura.

    ResponderExcluir
  16. Minhas amigas falam muito desta saga, porém também não quis acompanhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Não li a série justamente por não ter me interessado por esses clichês todos, mas terei de ver a adaptação. Daniel Sharman é um dos meus queridinhos desde que participou de The Originals ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    Gostei bastante da novidade, mas confesso que não estou tão animada pelo livro quanto estou pelo filme, acho que pelo clichês que ouvir que os livro tem acabei desistindo, quem sabe antes do lançamento eu não mude de ideia.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  19. Bonitinho ele!
    Não li ainda e não sei se lerei After, apesar das pessoas gostarem muito também achei bem clichê algumas coisas e falaram que tinha relacionamento abusivo, daí fiquei com um pé atras´. Mas quem sabe né
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!