Nova Parceria - Editora Guarda-Chuva

em 1 de outubro de 2016

Ola meus amores, olha que novidade maravilhosa, o Daily of Books Mila é o novo Blog Parceiro da Editora Guarda-Chuva!

Está é a primeira Edição de Parceria da Editora Guarda-Chuva e por isso vamos apresentar a Editora juntamente com seu mais novo lançamento.


Vem Comigo...


SOBRE A EDITORA GUARDA-CHUVA

Apaixonada por publicações impressas, a Guarda-Chuva renasceu em 2010, quando foi adquirida pelo Grupo Versal Editores.

Além de uma seleção de títulos de não ficção, que abordam comportamento e questões contemporâneas, também damos voz à literatura – dos clássicos à nova geração de escritores e artistas –, investindo em projetos inovadores e de excelência gráfica.





A Editora está com um novo lançamento, um livro infantil muito lindo, " O rei que amava música", o livro está com um super desconto em seu pré-lançamento, confiram o flyer:




Como disse antes, o livro está com desconto e se você quizer aproveitar esta promoção, entre neste Link.


Confiram a Sinopse:

O rei que amava música fala de forma lúdica sobre o relevo da cidade do Rio de Janeiro. Através de texto de Ana Luiza Badaró Braga e ilustrações de Ionit Zilberman é possível descobrir a ligação dos encantos desse reino musical com as terras cariocas. O livro ainda conta com um jogo interativo sobre os monumentos do Rio de Janeiro.
“Era uma vez um rei gorducho e comilão, que amava música mais do que qualquer coisa. Era uma vez uma linda princesa, que tinha muitos encantos, mas não sabia dançar. Era uma vez um bruxo feio e narigudo, que apareceu para acabar com a paz do reino. Num lugar em que todo dia é folia, muitas surpresas podem acontecer.”
*Oferta válida até dia 09/10/2016. Postagem do livro em 10/10/2016.


Beijos

20 comentários

  1. Nunca nem tinha ouvido falar dessa editora, mas que legal que você conseguiu a parceria! Espero que seja muito proveitosa pra você e para a editora. Vou dar uma olhada no site depois.
    Um abraçO!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila, parabéns pela parceria. Espero que dure muito tempo e que você traga varias novidades. Esse infantil é lindo mesmo, ótimo para uma leitura à noite para as crianças.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila, parabéns pela parceria, não conhecia a editora mas já vou visitar o site e conhecer seu catálogo ;)

    ResponderExcluir
  4. Meu lado educadora infantil não pode vê um novo livrinho que já fico LOUCA para ter! Eu não conhecia a editora Guarda-chuva mas ela já se apresentou bem a mim!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!

    Parabéns pela parceria!! O livro parece ser bem fofo e ainda tem jogo, adorei <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mila!
    Nunca ouvi falar dessa editora, creio porque os livros que ela lança não fazem meu estilo. Mas parabéns pela parceria!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa

    ResponderExcluir
  7. Paraaaaaabéns pela parceria!!!
    Já fiquei interessada por esse livro, adooro infantojuvinis, parabéns também à editora!
    rs
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria! Com certeza vai render ótimas leituras e resenhas. Esse lançamento parece ser muito fofo, mas não compraria para mim. Quem sabe para um primo mais novo, pois parece ser um livro bem legal pra começar no mundo da leitura.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Oiii MIla

    Ainda não conheço essa editora, parabéns pela parceria, todo o sucesso ao blog e à editora.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela nova parceria!
    Eu não conhecia a editora e achei bem legal, com a parceria com certeza vocês vão resenhar livros infantis, e eu sempre procuro indicações de leitura para meu filho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. MILA!
    Parabéns pela parceria.
    Faço sempre divulgação da editora e acompanho os lançamentos.
    Aguardarei as resenhas.
    “A sabedoria é um adorno na prosperidade e um refúgio na adversidade.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, eu não conhecia a editora, espero que a parceria renda muitos frutos, o lançamento parece ser bem legal, fico aguardando resenha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, Mila! Também não conhecia a editora, mas parcerias servem para isso, divulgar o trabalho deles, então já se vê que está dando super certo.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Primeiramente, parabéns por mais esta parceria!
    Não conhecia a editora e fiquei bastante feliz em ver que esse mercado está crescendo em nosso país.
    Sobre o lançamento fiquei bem curiosa. Desde que ganhei meu primeiro filho, livros infantis entram nas minhas listas de compras constantemente.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, que a parceria traga boas leituras e resenhas, não tenho nenhum livro da editora, mas quem sabe depois de alguns comentários eu queira mudar isso... Achei o lançamento bonito e acho interessante a editora ter um selo apenas para obras de não ficção

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela nova parceria. Interessante a proposta da editora, tomara que o catálogo tenha ótimas obras de ficção. Adorei a indicação do livro infantil, uma ótima opção para o dia das crianças.

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a editora, mas desejo sucesso a ambas nessa parceria.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Oi.
    Parabéns pela parceria, porém confesso que é a primeira vez que vejo falar dessa editora, mas enfim infelizmente o livro não muito meu gênero não, fica para uma próxima.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa editora. Mas o livro parece ser fofo, uma boa dica pra criançada.
    Parabéns pela parceria ^^

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!