Lançamentos Darkside Books Setembro/ Outubro 2016

em 15 de outubro de 2016




Gente, confiram os lançamentos bapho da Darkside Books justamente para os meses de Setembro e Outubro de 2016.

Arrasaram nos livros para os amantes do terror, vamos comemorar o Halloween em grande estilo!


Confiram: 



Ed & Lorraine Warren

Autor: Gerald Bittle
Tradução: Giovanna Louise
Páginas: 272


Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia “Ed & Lorraine Warren: Demonologistas”, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral. Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de “Ed & Lorraine Warren: Demonologistas” para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.





Os Pássaros

Autor: Frank Bauer
Tradução: Bruno Dorigatti
Páginas: 304


Pássaros. Milhares, talvez milhões, sobrevoam Londres, de forma aparentemente inexplicável e sem sentido, onde parecem observar os habitantes da capital, que os consideram divertidos, se tanto um pouco estranhos. Enquanto as pessoas ainda tentavam entender o que faziam ali, eles começam a atacar, ferindo e até mesmo matando com tremenda brutalidade e violência. Seriam eles uma força da natureza ou uma manifestação sobrenatural? Ninguém sabe. A única certeza é que o objetivo dos pássaros é a destruição da humanidade e ninguém tem ideia de como impedi-los... No ano em que se celebra os 80 anos da primeira edição, a DarkSide® Books orgulhosamente apresenta o livro Os Pássaros para todos os leitores e cinéfilos brasileiros apaixonados por um bom susto, um retrato sombrio e acurado de uma Londres pré-Guerra, como se Baker conseguisse vislumbrar o futuro próximo de terror e feitos inomináveis apresentado pela Segunda Guerra Mundial. A edição da DarkSide® Books, em Limited Edition (capa dura) é fiel à versão definitiva, revisada à mão pelo próprio autor, em 1964. “Os Pássaros” conta ainda com uma introdução feita por Ken Mogg, respeitado estudioso da obra de Hitchcock. Mais um livro imperdível da DarkSide®, editora responsável pelo primeiro relançamento de Psicose (2013), de Robert Bloch, no Brasil, depois de quase 50 anos.



Amityville

Autor: Jay Anson
Tradução: Eduardo Alves
Páginas: 240


Em 1975, George e Kathleen Lutz resolveram recomeçar a vida em uma nova residência que compraram por uma pechincha. Vinte e oito dias depois, os cinco membros da família fugiram aterrorizados, deixando a maior parte de seus pertences para trás. Estranhos eventos começaram a acontecer, afetando a vida dos Lutz e indicando que uma presença maligna habitava a casa. Embora tenha sido amplamente divulgada pela mídia, em especial nos jornais e nas revistas da época, muitas vezes de maneira sensacionalista, a história da casa nunca havia sido contada com riqueza de detalhes — até Jay Anson decidir reconstruí-la e transformar seu livro de não-ficção em um dos relatos paranormais mais importantes e conhecidos de todos os tempos. Baseado nas experiências sobrenaturais reportadas pelos Lutz durante o mês de dezembro de 1975 e o começo de janeiro de 1976, “Amityville” é um dos livros mais aguardados pelos leitores da Caveirinha. Por isso mesmo, muito mais do que dar apenas aquela demão de tinta, a DarkSide® Books vai fazer uma reforma completa na casa, apresentando a sombria construção em detalhes, do quarto secreto no porão às verdadeiras manchas nas portas e nas paredes escondidas pelas tintas do tempo — tudo exatamente como aconteceu, com todos as entidades e vozes que habitaram o sótão, o porão e demais cômodos da casa —, em uma edição assustadora e com o cuidado quase sobrenatural da editora mais dark do Brasil. Adaptada várias vezes para o cinema e contando também com diversos spin-offs, a história de “Amityville” hoje é amplamente conhecida e é considerada um dos mais importantes relatos sobre casas mal-assombradas da cultura popular.



E aí? Escolheram com qual ou quais livros passarão o mês do Halloween?

Até a próxima,



14 comentários

  1. Olá!
    Nunca li nada de terror, mas sou apaixonada nos filmes do gênero. Quando eu vi esse lançamento de Ed e Lorraine surtei demais! Espero comprar ele logo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é certa nessa vida de incertezas, é muito difícil imaginar Halloween hoje sem a Darkside néh?!?!? Só bons livros!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Nanda!
    Se pudesse e meu dinheiro desse, compraria todos os lançamentos da DarkSide, além dos liv“Prefiro os erros do entusiasmo à indiferença da sabedoria.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    ros maravilhosos, as edições são caprichosas.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada relacionado a esse tema. Acredita que eu tenho um pouquinho de medo? Pois é. Nem filme gosto de assistir, sempre os evito kkk
    Lendo as sinopses , eu escolheria a segunda opção, foi a mais legal. Se fosse pra escolher começar um livro de terror, escolheria esse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda, terror não é o meu gênero mas já adquiri um livro da Darkside do selo Darklove e sei o quanto as edições deles são caprichadas e lindas e tenho certeza que pra quem curte as histórias acima os lançamentos são ótimos ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu quero Os pássaroooos! Meu Deus, que edição linda. E acho que é bem melhor ler que assistir o filme, porque ainda não tive muita coragem pra ver, mas ler seria bem mais interessante pra mim. Os outros livros não me chamaram muita atenção, mas quem sabe não dou a louca pra ler algum? Ando meio bipolar com livros desse gênero ultimamente. Deve ser o clima do mês xD

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fernanda! Sou hiper medrosa quando se trata de terror, mas com livros eu tenho maior tolerância... De todos, o que mais me interessou foi Os Pássaros, que sei que além da história muito boa, vem em uma edição maravilhosa da Darkside.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa e a resenha de Os Pássaros... já quero!

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Infelizmente nenhum dos lançamentos desse mês chamou minha atenção, o que é uma pena realmente já que adoro de paixão os lançamentos da Dark Side Book, fica para uma próxima.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  10. A Darkside nos surpreende a cada lançamento, não é? São sempre incríveis, e a arte da capa sensacional! Dá vontade de ter toda a coleção de livros deles.
    Um abraço!
    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Darkside Books ocupa um grande lugar em meu coração. Amo os livros e o cuidado da editora com cada publicação. Sempre quero todos os lançamentos. Quero muito ler Os Pássaros.

    ResponderExcluir
  12. Gostei de todos, mas Os Pássaros foi o que mais me agradou, fiquei com muita vontade de ler. E ainda por cima, tem uma capa incrível!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Assustadoras essas capas, apesar da qualidade dos livros desta editora eu não gosto desses livros rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Não leio terror, mas não posso deixar de estar super interessada em Os pássaros, vou esperar algumas resenhas, se o livro for um terror leve eu leio. Como sempre essa editora está arrasando nas edições.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!