Crânio: O novo selo da Darkside Books

em 25 de outubro de 2016



Crânio: O novo selo da Darkside Books



A nova linha editorial de não-ficção da DarkSide® Books — estimula o leitor a entender e questionar o mundo que estamos construindo. Após desenterrar clássicos inesquecíveis e revelar novos fenômenos da literatura dark, a 1ª editora brasileira inteiramente dedicada ao terror e à fantasia amplia seus horizontes. O objetivo é trilhar novos caminhos, mostrando que ciência, inovação, história e filosofia podem ser tão surpreendentes quanto a mais criativa obra de ficção. Assuntos delicados e surpreendentes são tratados com o respeito que merecem, com uma linguagem que aproxima o leitor. Devorar um título da série CRÂNIO é aceitar um convite à reflexão do agora.

O compromisso da linha editorial Crânio é publicar material minuciosamente selecionado. Livros assinados por especialistas, acadêmicos e pensadores em diversas áreas, dispostos a dividir experiências e pontos de vista transformadores que nos ajudem a entender melhor esse estranho e admirável mundo novo.       



O primeiro título da linha CRÂNIO vai levar você em uma viagem única e sem bilhete de volta para conhecer a origem e as raízes que alimentaram a mente e o espírito dos grande gênios da humanidade, conduzidos pelo aclamado autor Eric Weiner, um inveterado andarilho, amante da estrada e apaixonado pelo mundo em que vivemos. Um livro diferente: ora um diário de viagem, ora um romance repleto de informações históricas e costurado com muito humor e um olhar único de quem conhece o mundo como a palma de sua mão.
    


De Atenas, na Grécia antiga, ao Vale do Silício dos dias de hoje, Weiner tenta compreender a conexão entre o ambiente e o surgimento dos grandes gênios que transformaram o mundo e abriram novos caminhos e possibilidades. Um verdadeiro passeio por onde as lâmpadas mais brilhantes da humanidade acenderam e iluminaram a nossa trajetória até hoje. Com uma narrativa afiada e provocativa, Onde nascem os gênios redefine o argumento sobre como uma mente brilhante floresce, se torna o fruto da cultura e do ambiente que somos condicionados e inaugura o Crânio, a nova linha editorial de não-ficção da DarkSide® Books.


Gostaram da novidade?


Até a próxima,




17 comentários

  1. Oie,
    nossa bem diferente o selo hein!
    Curti!
    Muito sucesso para a editora

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Sorteio Um ano Inesquecível

    ResponderExcluir
  2. Que proposta incrível! Sucesso é o que não vai faltar. Adorei o que eles trazem e esse lançamento deve ser maravilhoso, já pensou está lendo obras tao importantes? Adorei mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Darkside pela novidade e esperamos ver ótimos lançamentos de não-ficção através deste selo. O livro de estréia que é descrito como: "ora um diário de viagem, ora um romance repleto de informações históricas e costurado com muito humor" parece ser realmente diferente e interessante ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade! Achei o livro muito interessante, e imagino que vá gostar dos outros também, aliados com o capricho que a Darkside sempre emprega nos seus livros, então, é sucesso na certa!

    ResponderExcluir
  5. Darkside com certeza arrasando ein, essa editora chegou chegando e agora só diva! Adorei o novo selo, ótimo post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A nova linha está parecendo bem legal e é uma ideia interessante de leitura, diferente. Boa iniciativa da editora. Só quero ver o que vão falar dos lançamentos, espero que sejam bons.

    ResponderExcluir
  7. Acho DarkSide fantástica e esse novo selo não é diferente. Já conhecemos o capricho da DarkSide com suas edições, então espero coisas boas.

    ResponderExcluir
  8. A DarkSide não cansa de surpreender os leitores e inovar em suas publicações. A mistura das edições incríveis da Dark com o conteúdo desse livro, a julgar pela sinopse, formam uma edição que eu já fico me coçando para adicionar a coleção.

    Pandora
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  9. Nanda!
    Adorei a novidade!
    Que ideia genial da Editora DarkSide lançar o novo selo e que criativo: crânio.
    Muito bom podermos ler livros de não-ficção e que nos faz pensar.
    Sucesso para editora.
    “Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade”.(Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda!
    Bem legal a iniciativa da Darkside em trazer um selo totalmente diferente do que vemos no mercado.Vai chamar atenção de outros leitores com certeza e tem tudo pra ser um sucesso!
    Aliás que edição é essa!!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nanda
    A editora mais uma vez lacradora. Não sei se vou curti todos os livros lançados pelo selo, mas com certeza os apreciadores deste tipo de literatura estarão bem servidos no quesito qualidade das edições. Sucesso para a editora.

    ResponderExcluir
  12. Oi Nanda,

    que novidade legal! A Dark sempre traz coisas incríveis e fiquei louca para ler a obra, sou apaixonada por gênios e suas histórias haha Meu sonho ser tão inteligente como eles rs

    Beijos!
    Participe do sorteio e concorra ao livro Filha da Floresta
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Amei o novo selo, tenho certeza que irá ser um sucesso, adorei o post.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  14. A Darkside é muito lacradora!! kkkk
    Ainda não li nenhum de seus livros, mas quero vários, e adorei esse novo selo, que venham mais oportunidades para livros nacionais também né?!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. A Darkside arrasa com a qualidade de seus livros...pena que eu não gosto do gênero kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adoro livros que nos fazem refletir sobre a sociedade e a ciência, quando vi esse livro logo me interessei, por investigar a inteligência humana, um tema que amo e quero saber mais, espero que a revisão esteja bem feita e que a escrita seja fluida.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!