Trechos de Quarta #Teaser

em 14 de setembro de 2016



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #165
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



O Coração da Esfinge
Deuses do Egito # 2
Colleen Houck




"– Seu avô, que Deus o tenha, tinha um queixo marcante. Era um homem forte. Um homem bom. Desde então nunca vi outro igual. Cruzei os braços diante do peito e olhei para ela com um sorriso.– Foi assim que você o escolheu? Com base no queixo?– Bom, tinha isso e as janelas embaçadas."

Beijos


18 comentários

  1. Gostei do trecho escolhido Mila. Estou ansiosa para ler O Despertar do Príncipe e O Coração da Esfinge! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila, apesar de ainda não ter me interessado por essa trilogia, gostei muito do trecho :)

    ResponderExcluir
  3. Oie Mila,
    já tinha visto o livro, mas não estava interessada, mas adorei o quote, vou ficar aguardando a resenha

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Helloo, Mila! Tudo numa nice?!
    Eu nunca li nada da Hoover, mas tinha decidido começar por essa série porque tem uma mitologia que gosto mais que é a egípcia. *-* Eu tinha visto umas resenhas negativas e críticas a autora que tinha desanimando, mas vou tentar começar a ler essa série ainda esse ano. Ah, eu gostei demais desse quote!
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  5. Ah, é difícil escolher um trecho favorito só, principalmente porque a minha atual leitura (como eu era antes de você) é completamente lindo. Mas gostei muito do que você escolheu, é bem divertido e me deixou mais curiosa sobre o livro.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Louca para ler esse livro! Comprei recentemente e acho que vou colocá-lo na prioridade...

    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila!

    Adorei o quote, veja bem, o queixo pode ser muito importante rsrsrsrs Estou bem curiosa com esse livro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Mila!
    O livro faz parte de uma série que tenho muita vontade de ler.
    Adorei o quote escolhido.
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Nossas vidas começaram no momento em que nos conhecemos. Quanto aos nossos passados, vamos mantê-los guardados. Vamos virar essa página e colecionar nossas próprias lembranças sagradas e íntimas.

    Esplendor Secreto - Sandra Brown

    ResponderExcluir
  10. Oiii Mila! Eu não conhecia esse livro, mas gostei do trecho e do seu post também! Achei super divertido *--*

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu terminei minha leitura no fim de semana, e ate agora não comecei nada. To precisando de um pouquinho de tempo livre pra ler outro.
    Esse livro que você colocou é bem falado, espero ainda lê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oi ^^ pow ainda não li o meu exemplar, to terminando outros pra começar esse, mas espero gostar da leitura.
    curti muito o primeiro. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  13. A quote de hoje não me deixou realmente curiosa, não entendi o que a personagem quis dizer, provavelmente por que não li o livro. Mas esse livro está na minha lista de desejados. Ele e o anterior. A história parece ser muito boa.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  14. Engraçadinho esse trecho, heim?
    Ah que vontade de ler esses livros. Estão parecendo bem legais.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nenhum livro de Colleen Houck, mas morro de vontade a cada trecho ou resenha que leio.

    ResponderExcluir
  16. tô aqui morrendo de rir com esse trecho e me perguntando:
    que raios de trecho foi esse??
    por causa do queixo? tentando encaixar isso na história...
    mas enfim
    eu li só o primeiro amei <3 aguardando tempo $$ para poder ler o segundo

    ResponderExcluir
  17. Amei o trecho do dia. Quero ler esse livro
    Quando esse post foi postado estava começando a ler O Ano em que te conheci, da Cecelia Ahern, e tem uma frase que fez todo sentido no livro e é linda
    ''"Milagres só crescem onde vocês os planta."

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkk Que fofo!
    Adoro queixo quadrado e furadinho kkkkkk
    Me deu mais vontade de ler esse livro agora! rsrsrs
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!