Resenha Desejo Insaciável - Kresley Cole

em 9 de setembro de 2016

Desejo Insaciável
Série Imortais # 1
Kresley Cole

ISBN-13: 9788565859844
ISBN-10: 8565859843
Ano: 2016 / Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Valentina

A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.
Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.



Resenha


O que dizer de Desejo Insaciável que só pela capa me conquistou?

Não só foi a capa, a Editora Valentina ainda montou um gif de toda a preparação, que olhar é esse, a capa é perfeita e o enredo é instigante.



Mas não só a capa me chamou atenção, a sinopse também, adoro livros de fantasia, adoro mais ainda quando aborda Lobisomem e vampiros, para ficar ainda melhor a autora fez de nossa mocinha hibrida, como não ficar feliz em conhecer um pouco mais sobre as Valquírias? Emmaline Troy é metade vampira e metade valquíria.

Nosso lobisomem é Lachalain MacRieve, ele foi torturado, aprisionado pela Horda - Os Vampiros, ele conseguiu escapar porque sentiu o cheiro de sua prometida, ele precisa dela para se curar, mas ele não contava que ela era uma Vampira. Emmaline já é doce e inocente, é meio vampira e meio valquíria, super protegida pelas valquírias, Emma deseja saber mais sobre seus pais, parte em busca de informações, porém é frágil. Ele precisa dela mas a despreza pelo que é, ela fica assustada e tenta a todo custo fugir daquele monstro.


"Nunca fuja de alguém como eu (...) é disso que nós gostamos - sua voz era gutural como a de uma besta..." 



A leitura é rápida e logo no início prende o leitor, narrativa instigante, viciante, os personagens conquistam, foram bem construídos. Eu li Desejo Insaciável em 6 dias, não conseguia parar de ler e gosto quando o livro tem este poder sobre mim. Da gosto de ler.

O livro é hot, é muito hot e é bom, não é massante, foi bem desenvolvido, a autora soube trabalhar o amor crescendo por duas pessoas tão diferentes e que no início se odiavam, possui carinho, preocupação, afeição e desejo.

Desejo Insaciável faz parte de uma série que se chama Imortais, são muitos livros, espero que a Editora não demore a lançar as continuações.

Eu adorei e se você curte um bom livro de fantasia, tenho certeza que irá adorar!

Beijos



17 comentários

  1. Oi, Mila!
    Menina, só essa capa me conquistou. E de saber que você não consegue largar me anima muito.
    Eu adorei esse gif de preparação.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila, eu gosto muito dessa mistura de fantasia com cenas mais quentes, hots, em geral rendem histórias difíceis de largar, bem como ocorreu contigo nesse livro. Eu com certeza vou querer lê-lo e amei o Gif de divulgação e a capa é linda <3

    ResponderExcluir
  3. Oi. Tenho certo receio para ler livros com personagens sobrenaturais. Tentei uma vez e não deu muito certo, mas eu amei a capa e o enredo., acho que se não fosse tão cética em relação ao tema eu com certeza leria.
    Beijo, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    não sabia que era hot, isso me desanimou um pouco para ler, mas gostei bastante da sua resenha. acho que a leitura será interessante.

    bjos
    http://blog.vanessauseroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Geeeente olha a capa desse livro que bapho! Dá até um medinho. Hahahhaa
    O enredo é interessante amiga, mas no momento eu não fiquei com vontade de ler não.
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, realmente a capa é muito bonita, eu compraria se fosse só por ela. Mas a sinopse é mais que clichê, é super! Não que eu não goste, alias amo romances de época ( e sei que da pra imaginar toda a história kkk) mas, em relação a vampiros e lobisomens, minha cota deu uma esgotada.
    Ao mesmo tempo adoro livros hots, acho que a gente conhece os personagens bem a fundo. Que bom que você gostou tanto !
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Livros eróticos estão me dando uma super preguicinha ultimamente, principalmente aqueles que tem cenas exageradamente, e mesmo você dizendo que esse não foi massante, pra mim seria. Ainda assim, o tema da história me agrada bastante, eu adoro fantasia e criaturas sobrenaturais, então pode ser que seria uma leitura bem aproveitada por mim.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila!

    Adoro sobrenatural com vampiros e lobisomens, sendo hot melhor ainda!! Já coloquei na lista de próximas leituras com certeza!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da capa e este GIF ficou maravilhoso. Já li o livro e sou apaixonada pelo mundo que Kresley Cole criou. As Valquírias são ótimas. O livro é realmente muito hot e as cenas são bem escritas. Espero que a editora lance a serie sem um intervalo muito grande entre um livro e outro. Quero todos na minha estante.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto bastante de fantasia, mas não sei se leria esse livro pois ele é hot, e eu não costumo ler livros desse tipo. Fora isso, não fiquei muito curiosa com os acontecimentos, não chamou minha atenção.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Apesar de gostar bastante de fantasias, ao contrário de você meio que estou saturada de tantos livros sobre vampiros e lobisomens, então esta é uma obra que não me chamou muito a atenção.
    Adorei essa gif mostrando como a capa foi constituída.

    ResponderExcluir
  12. Mila!
    Adoro os vampiros e os lacans.
    Imaginar um romance entre uma híbrida e um lobisomen é algo quase impossível, mas vejo que aqui, deve acontecer, já que tem trechos hots e adoro.
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Tbm gosto muito de fantasia, vampiros e lobisomens, mas confesso que tenho preguiça de séries muito looongas. E gosto desse tipo de enredo no qual as coisas aconteçam de forma gradativa, os sentimentos venham pouco a pouco e haja conhecimento entre o casal... não essa coisa "pá-pum" de morrer de amor 5 minutos depois de se conhecerem.

    ResponderExcluir
  14. Achei a mistura de fantasia e hot bem interessante nele e foi o que deu vontade de ler. Não ser chato, massante como disse, ajuda e muito também. O que fica de ruim é esperar continuação agora, ainda mais com tantos livros. Essa editora é um tanto demorada pra lançar =/

    ResponderExcluir
  15. eu adoro essa série
    e se vc gostou desse livro vai amar os outros, pois esse livro nem é o que eu mais gosto da série. na verdade eu acho que ele é o mais fraco de todos
    agora se eles forem lançar um a cada dois anos: ai é complicado
    ah, essa capa é linda demais
    a capa americana é horrivel - ainda bem q eu li um que nem capa tinha

    ResponderExcluir
  16. Eu havia gostado do livro pela capa, alias que impressionei ao ver a preparação, que baita transformação! Amo livros com vampiros e outras lendas do tipo, mas o fato do livro ser HOT me desanimou, já que não leio nada do gênero

    ResponderExcluir
  17. Não gosto de livros hot, mas como tem vampiros, esses seres miticos, já me ganhou!
    Anotado aqui!
    Se der, lerei sim!
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!