Novidade Geração Editorial

em 15 de setembro de 2016

Ola meus amores, A Geração Editorial lança o livro de Stacey Matson, 'Um ano na Vida de Um Gênio', que conta a história de Arthur A. Bean.


Saiba mais...


Um ano na vida de um gênio
Título original: A year in the life of a total and complete genius
Autora: Stacey Matson
Tradução: Sandra Martha Dolinsky
Gênero: Literatura Infantojuvenil
Acabamento: Brochura
Formato: 13,5x21cm
Págs:  264
Peso: 270g
ISBN: 9788581303574
R$:34,90


Eu, Arthur A. Bean, vou ser famoso. Não vai ser fácil, eu sei. A sétima série já está ficando em meu caminho. Meu verdadeiro amor, Kennedy, mal me nota, e a sra. Whitehead não entende meu gênio criativo. Além disso, Robbie Zack (aquele perdedor) pensa que eu roubo suas ideias, coisa que eu não faço. Não é trapaça se acontecer de você ler coisas de outra pessoa e, em seguida, ter uma explosão de inspiração. Tenho certeza de que é o que todos os escritores famosos fazem. E eu vou ser famoso. Eu só preciso ganhar o concurso de contos deste ano…
Bem-vindo a um ano na vida de Arthur A. Bean. Ele é irreverente, ultrajante… E se as ameaç as de Robbie se cumprirem, ele está prestes a ter a cabeç a enfi ada no vaso sanitário!

Leia o Primeiro capítulo: AQUI



Sobre a autora:

Este livro divertido nasceu da tese de mestrado da autora na Universidade de British Columbia. Matson também dirigiu o programa de turismo e teatro do Parliament Hill, e criou os programas de interpretação do Museu Glenbow, Fort Calgary e do Aquário de Vancouver. Além de escrever, Matson gosta de jogar squash, esquiar, tocar piano e… Se vestir de princesa em festas de aniversário infantis!


Beijos

15 comentários

  1. Eu tive a oportunidade de conferir esse lançamento em outro blog ainda ontem. Fiquei muito interessada nele, principalmente por causa da capa muito fofa e da premissa que me chamou muito a atenção. Temas que podem se encaixar na minha formação (psicologia) me deixam muito animada, e esse não foi uma exceção.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser divertido mesmo. Quando uma pessoa coloca na cabeça uma coisa, é difícil de tirar. E com os personagens não é diferente, hein? Adorei a sinopse desse livro, o cara humano como nós e que faz de tudo pelo que quer. Se eu tiver orpotunidade, leio sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Mila,
    não conhecia o livro, mas parece divertido.
    Vou aguardar as resenhas

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, que sinopse divertida, achei o livro bem promissor e vou acompanhar as resenhas dele, contudo não curti muito a capa :/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!
    Não conhecia o livro, mas parece ser bem engraçado!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila!

    Lendo o enredo me lembrei que a sétima série foi um ano super difícil para mim, acho que vou gostar do protagonista <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oiii Mila

    Adoro esses livros com uma proposta mais divertida, são perfeitos pra relaxar. Vou esperar pra conferir as resenhas dele.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ser bem divertido, e isso me lembra sempre Diário de Um Banana. Mas não sei se leria mesmo, não é o tipo de leitura que costumo ter normalmente. Talvez eu venha a ler para passar o tempo.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  9. Mila!
    Não tinha ouvido falar sobre o livro ainda e apesar de parecer divertido, ando mais seletiva quanto as minhas leituras.
    “A música é uma revelação superior a toda sabedoria e filosofia.” (Ludwig van Beethoven)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Como a escola foi um tempo difícil hahahahahaha
    Lembra bastante O Dário de um Banana e curti o enredo.

    ResponderExcluir
  11. Parece bonitinho pela sinopse. Espero ver resenhas dele e quem sabe, se for bom, eu acabe lendo.

    ResponderExcluir
  12. O livro parece divertido. Decido se leio depois de ler algumas resenhas. A capa é bonitinha.

    ResponderExcluir
  13. eu achei legal esse livro
    a capa chama muita atenção, mas como eu já passei da fase
    acho que vou deixar passar o livro tb
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Quero ler esse lançamento, achei a capa linda e pelo comentário sobre a autora parece ter um enredo criativo
    Gostei da sinopse, personagens como Arthur A. Bean me chamam a atenção.

    ResponderExcluir
  15. Esses livros infantojuvenis são uma graça, adoro, são os que mais leio!
    E esse já entrou pra minha listinha, só com essa sinopse engraçadinha kkkkkkk
    a capa é bonita também, aliás, as editoras atualmente andam caprichando demais nas capas!!
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!