Novidade Editora Gutenberg

em 8 de setembro de 2016



Ola meus amores, hoje vi um lançamento para quem gosta de música, especialmente clássica com aquele toque rock'n'roll.

Adorei o lançamento e gostaria muito de ler este livro, e vocês?



Sonata em punk rock

Babi Dewet

Por que alguém escolheria uma orquestra se pode ter uma banda de rock? Essa sempre foi a dúvida de Valentina Gontcharov. Entre o trabalho como gerente do mercado do bairro e as tarefas de casa, o sonho de viver de música estava, aos poucos, ficando em segundo plano. Até que, ao descobrir que tem ouvido absoluto e ser aceita na Academia Margareth Vilela, o conservatório de música mais famoso do país, a garota tem a chance de seguir uma nova vida na conhecida Cidade da Música, o lugar capaz de realizar todos os seus sonhos.No conservatório, Tim, como prefere ser chamada, terá que superar seus medos e inseguranças e provar a si mesma do que é capaz, mesmo que isso signifique dominar o tão assustador piano e abraçar de vez o seu lado de musicista clássica. Só que, para dificultar ainda mais as coisas, o arrogante e talentoso Kim cruza seu caminho de uma forma que é impossível ignorar.
Em um universo completamente diferente do que estava acostumada, repleto de notas, arpejos, partituras, instrumentos e disciplina, Valentina irá mostrar ao certinho Kim que não é só ele que está precisando de um pouco de rock’n’roll, mas sim toda a Cidade da Música.

Curtiram?

Beijos


17 comentários

  1. Oi Mila, o livro tá com uma capa linda e a resenha é interessante, vou acompanhar as resenhas dele ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila,
    acredita que quase comprei este livro na bienal?
    Já li outros da autora e gostei, fiquei curiosa por este, mas estava um pouco caro :(

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. A capa é mesmo uma belezinha ! Compraria só de olhar pra ela. A sinopse é interessante, foge um pouco das minhas leituras, mas música é sempre bom ne?! Com certeza gostei dele !
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ler esse livro! A imagem ta até salva no meu computador pra eu não esquecer de comprar, parece ser muito bom e essa capa é demais <3
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O que falar desse livro, que eu mal conheço e já considero pakas?! Hahaha
    Amei a capa, que é belíssima por sinal e o enredo é muito interessante. Gostaria muito de ler essa obra.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que eu amo é livros com música. Tanto que eu mesma estou escrevendo um sobre. A sinopse me chamou muita a atenção e fiquei curiosíssima pra ler. Nunca li nenhuma resenha sobre, mas já vi de nome e capa em outros blogs. A capa é uma coisa linda também. Gostei demais, e quero muito ler esse livro assim como você.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei a sinopse muito legal e fofa. Tenho certeza que vai ter um romance no livro e eu adoro isso. Já estou querendo saber o que a Tim faz, se ela fica na música clássica ou não.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mila.
    Fiquei bem curiosa com este livro por ter essa pegada rock 'n' roll. E fiquei curiosa pra saber como a autora misturou o rock as musicas clássicas.
    Gostei bastante do enredo do livro, e vou procurar por ele quando visitar as livrarias online.

    ResponderExcluir
  9. Oiii Mila

    Sou louca pra conferir alguma história da Babi Dewet, falam muito bem dessa autora. Além disso, a premissa da história parece ser super fofa.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  10. Babi Dewet é uma querida. Adorei a sinopse do livro e a capa é muito fofa. Literatura e musica, não tem como ser ruim. Já quero!

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    Não li nenhum dos livros da Babi, porém só leio bons comentários.
    Achei instigante o enredo.
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  12. A capa é linda, uma graça, mas a sinopse não curti. Quem sabe com a resenha eu não mude de ideia.

    ResponderExcluir
  13. Já vi uma resenha dele e está parecendo muito bom. Tem um ritmo gostoso e muitos assuntos abordados. E com música no meio só melhora. Está dando uma vontade de ler.

    ResponderExcluir
  14. a sinopse está muito legal
    e essa capa está fofa, mas eu vou aguardar a resenha antes de me decidir

    ResponderExcluir
  15. Eu amo essa editora e os lançamentos dela quase sempre agradam e fazem parte do meu gênero, queria comprar e autografar meu livro na Bienal, mas como não fui... Adoro premissas com bandas e nunca li nada da autora

    ResponderExcluir
  16. Aii quero demaiiiiis esse livro!!
    Aliás, quero todos da Babi!!!
    CAPA INCRÍVEL!!!
    bjocas

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!