Editora DarkSide Books lança The Heart of Betrayal

em 1 de setembro de 2016


A Editora DarkSide Books, lança o Volume #02 das Crônicas de Amor e Ódio de Mary E. Pearson. Eu não li o primeiro volume ainda, mas fiquei encantada com a bela capa de The Kiss of Deception e The Heart of Betrayal está mais linda ainda.

Como não desejar?

Confiram:

The Heart of Betrayal
Crônicas de Amor e Ódio #2
Mary E. Pearson

ISBN-13: 9788594540119
ISBN-10: 8594540116
Ano: 2016 / Páginas: 402
Idioma: português
Editora: DarkSide Books

Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.
Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.


O que acharam deste lançamento?

Beijos

17 comentários

  1. Oi Mila, eu também não li o primeiro volume, mas só vejo resenhas pontuando suas qualidades. Então imagino que seja ótimo ! Quanto a esse livro, achei a capa bem bonita também, e deve ser uma continuação a altura do primeiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    menina esta todo mundo falando desta série e ainda não consegui nem comprar.

    Adorei

    bjos
    http://blog.vanessauseroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também quero ler The Kiss of decepcion, e amei as duas capas, se bem que mais a primeira, kkkk mas essa está lindona!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Mila!
    O lançamento é fabuloso.
    Ganhei um livro da DarkSide em um sorteio e chegou hoje, estou encantada com a diagramação.
    “O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.” (William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Também não li ainda nem The Kiss Of Deception, mas só pela sinopse e pelas capas quero muito ler os dois. Até por que são de capa dura e muito bem feitos.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Gente, que legal esse lançamento! E olha que essa capa é ainda mais bonita do que a primeira. Uma pena que os títulos não são traduzidos, mas não deixam de ser instigantes. Estou louca para ler essa série.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As capas dessa trilogia são realmente um arraso e como eu já li o primeiro e amei, quero sim e muito ler esse segundo livro ;)

    ResponderExcluir
  8. Ainda nem li o primeiro, mas já quero esse também! haha
    Só acho que a editora poderia dar um nome nacional a eles.

    ResponderExcluir
  9. Li TFOD em julho e me apaixonei pela história, a Lia é uma personagem maravilhosa e a autora escreve muito bem. Pensei que o segundo livro seria lançado só ano que vem, ainda bem que não ♥

    ResponderExcluir
  10. Ola.
    Também não li o primeiro volume ainda, mas estou bastante curiosa com esta série.
    Com o iminente lançamento do segundo volume, fica difícil não desejar correr pra livraria e comprar meu exemplar.

    ResponderExcluir
  11. Eu também não li o primeiro, mas estou apaixonada por essas capas. Já quero! ^^

    Beijos,
    Débora | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  12. Oi! Parece ser um bom lançamento e também achei a capa linda e parece ter um toque sobrenatural no livro. Estou curiosa para saber o dom da princesa. Pretendo ler o primeiro antes de adquirir esse.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li o primeiro livro, mas já esta em minha lista de desejados. Adorei a capa The Heart of Betraya tão linda quanto a do primeiro livro da serie. Pelas resenhas positivas que tenho lido tenho certeza que vou apreciar a leitura.

    ResponderExcluir
  14. Tbm não li o primeiro, mas as capas são lindas... como sempre, DarkSide arrasando! A sinopse é legal.

    ResponderExcluir
  15. Fiquei super feliz com essa notícia. Talvez lancem bem rápido todos e aí vai dar pra ler um depois do outro. Já quero esse pra ontem! São histórias muitos boas pelo que vejo falando.

    ResponderExcluir
  16. Eu amei The Kiss of Deception e por isso estou quase comprando esse livro na pré-venda, algo que raramente faço. A edição do livro anterior estava linda e por isso espero que a DarkSide não decepcione com a desse livro.

    ResponderExcluir
  17. estou desesperada para ler o primeiro
    dizem que essa série é ótima!
    sem falar que as edições da darkside são lindas!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!