Trechos de Quarta #Teaser

em 31 de agosto de 2016



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #164
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Anna Vestida de Sangue
Anna # 1
Kendare Blake



" - Essa preocupa você, não é, Cas? - minha mãe diz atrás do volante da van alugada. Vivo lhe dizendo que devíamos comprar nossa própria caminhonete em vez de alugar. Afinal vivemos de mudança, seguindo fantasmas."


Beijos



15 comentários

  1. Esse é o livro que estou bastante curiosa e entusiasmada com a leitura, já li vários elogios sobre a história. Estou curiosa para saber qual e sua opinião em relação a leitura, espero ver resenha aqui no blog.

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse livro, parece ser ótimo, aguardarei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Tenho lido ótimas resenhas sobre o livro. Adoro esta capa. Já esta em minha lista de desejados.

    "Por ela eu me curvo, por você eu me quebro" - Talvez Um Dia - Colleen Hoover

    ResponderExcluir
  4. Eu já queria ler esse livro, agora quero mais!
    Legal saber que o Cas se da bem com a mãe.
    Logo logo quero ler!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Estou com ele e doida pra ler. Parece ser bem legal.
    Bom trechinho =)

    ResponderExcluir
  6. Li umas resenhas desse livro que me deixaram bem curiosa e o trecho só aumentou minha curiosidade :)

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu tenho vontade de ler Anna vestida de sangue, adoro livros com fantasmas apesar de ser um tanto medrosa rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom? Eu queria tanto ler esse livro, mas vi algumas resenhas dele que me deixaram desanimadas. Esse trecho desperta bastante curiosidade, quem sabe mas para frente eu leia *_*

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece ser muito bom, quero ler ele qualquer dia desses, e que trecho, hein!? Que vontade de ler que me deu!
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou mega ansiosa pela leitura desse livro! Adoro "caças a fantasmas" e essa quote me lembrou exatamente porque me interessei pelo livro.

    ResponderExcluir
  11. "Vivemos de mudança, seguindo fantasmas" Adorei!!

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  12. Faz tempo que já estou doida pra ler esse livro, ele parece ser maravilhoso. Sua quote me deixou ainda mais curiosa, quero muito conhecer os personagens.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  13. '- Eu gostaria de saber quem é o homem no CTI.
    - Por que isso é tão importante?
    - Não está obvio? Ele pode ser o homem que tentou matar meu marido.'
    Pág. 373

    O Último Grito - Lisa Jackson

    ResponderExcluir
  14. — Mmm... Vi-te conversar com gente que você não gosta e sempre conseguiste te comportar de forma civilizada, especialmente quando quer conseguir algo. Não obstante, por alguma razão, esta senhorita Bowman te irrita de sobremaneira. E tenho uma teoria sobre o porquê. — Sim? — Em seus olhos brilhava um sutil desafio.
    — Ainda à estou desenvolvendo. Farei-lhe saber isso quando chegar a uma conclusão definitiva.

    Era uma vez no Outono - Lisa Kleypas

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!